Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cara, Fala Sério, Pra Que Malhar? O Bom É Usar Ade.


Minos

Posts Recomendados

Cara, fala sério, pra que malhar? O bom é usar ADE. Largue de ser trouxa de ficar se matando em academia, pegue o ADE, injete-o em seu músculo e saia por aí pegando mulher.

Esta frase acima é a melhor demonstração da capacidade humana de entrar em roubada. Muita gente pensa assim. E se ferra de verde e amarelo. O ADE é um óleo que há algum tempo se tornou moda, sobretudo em localidades pobres onde algumas pessoas desprivilegiadas de intelecto fazem uso da substância para “ficarem fortes” sem precisar malhar.

ade.gif

O pior é que o troço nem é barato. Muitos moleques fazem economia durante um bom tempo para poderem se injetar. O ADE não é bomba. É pior que bomba. Ele é um óleo, que enche o musculo do cara como se ele fosse uma bexiga. O cara fica com o músculo inchado em função da reação ao óleo, e o otário acha que está abafando. O uso em humanos é motivado por uma resposta fisiológica do corpo que não absorve essa substância e gera uma cápsula envolvendo esse óleo, que consequentemente aumenta o volume do local em que ele foi injetado.

A ADE, não aumenta força ou volume muscular, simplesmente dá um aumento volumétrico de uma estrutura por conta de uma resposta defensiva do corpo, reagindo a essa agressão.

O ADE tem este nome porque é um composto de três vitaminas, A, D e E. O seu uso é veterinário, mas certas pessoas entendem o termo “veterinário” como “superdose bombastic”. E vão lá e aplicam. O ADE é originalmente usado para tratar carencias e infecções em bovinos, eqüinos, suínos, caprinos e até coelhos. Por conter vitaminas lipossolúveis o seu veículo é oleoso, o que estimulou a mente de algumas pessoas a usar esta substância como alternativa ao óleo Synthol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando li o título achei que estariam fazendo apologia ao uso de ADE, hehehe.

Muito boa a iniciativa, vai ajudar muitos desinformados aí a não estragar seu corpo.

PS: Nao sabia q chamava ADE pq tem vitaminas A, D e E aiusheiuasheuiashe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Eu moro em comunidade e vejo demais isso por aqui , a galera injeta no braço e fica com um "braço grande", mas não pega o que eu pego num supino reto , numa rosca direta e por ai vai .....É tão feio que o ombro fica do seu tamanho normal né , e digo isso por que na maioria não treina ombro como deveria e fica aquele ovo de galinha perto do coco verde que os biceps e triceps do cara e ai volta-se ao ante braço que mais pareçe uma varetinha , é literalmente ridiculo e concordo que é por falta de informação mesmo , nem posso conversar com ninguém daqui de perto sobre musculação , dieta e essas coisas por que quase ninguém sabe e quem sabe um pouco acha que é rei rsrsrsrs , então me sinto tão "sozinho"rsrsrsrsr . E pra piorar os que eu conheço só aplicam no braço então o resto do corpo fica ridiculo demais , destroem suas vidas por que não tem informação e não a busca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...