Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamentos Caseiros. Ranzo

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pow ficou muito maneiro..o supino inclinado fico igual o meu..kkk, eu comprei minhas anilhas no Bomnegócio (antigo balcao) paguei 2,50/KG eram usadas mais tavam novinhas,só 2 de 15KG que estavam aparentemente usadas. pq o cara colocava varias camadas de fita crepe nas anilhas para proteger,dai tirei as fitas todas e estao novinhas..esse bom negocio e bem mais barato que no mercado livre, dai paguei 20 conto pro cara trazer aki perto de casa..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Caraca... 2,50 kilo muito barato. Nem me importo de pegar anilha usada, desde q esteja em pleno "funcionamento"

Vlw aí pela dica, vo procurar

• 3 semanas depois...
Postado

Minha humilde área de treino

418413_161598103955973_100003173523183_227364_1295100379_n.jpg

As anilhas de concreto já pintadas...

Com algumas partes das beiradas meio comidas... Mas nada q tenha estragado elas

Postado

Poisé quero encher isso tudo aí hueheuheu.

Cara foi uma tinta óleo vagabunda... Aí ficou igual esmalte sintético :P

Mas tbm eu melei de tinta com vontade...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

poxa cara muito....showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww msm,eu fiz um eskema parecido aki em casa....amanha tiro as fotos e posto aki...fiz o registro hoje e estou aprendendo a mexer ainda :laughingsmiley: ranzo PARABENS PELO topico...ficou show cara....vou fazer uma anilhas dessas ae...axei muito xike as suas anilhas,kero usar elas pra treina peito...ja tenho algumas aki q comprei mas e meio salgado 4,00 conto o kilo....tenho 70 kilo aki :laughingsmiley::oneeyed01: mas vo fazer umas iguais as suas hehe pra aumenta quando eu guenta ne :whistle::P^_^ tambem malho em casa :D fiz 6 messes de academia mas parei por falta de dinheiro....

POBREZA.....dai resolvi volta a malha e to treinando em casa :lol: depois de 2 anos sem malha....to a 1 mês e 21 dias :guitar:

vlw ae abraço ae mano......amanha posto as fotos :cool04:....bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...