Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulking

_Steel_

Posts Recomendados

Altura:1,73m

Peso:83,4 kg

BF: 15%

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: bulking

Tempo de treino: 5 Anos

Nunca fiz nenhuma dieta.

Segue:

semttuloyi.gif

Obs.: Seguirei ela de Segunda a Sabado, sendo Domingo destinado ao dia do lixo.

Sempre bebo mais ou menos 4 litros de agua todos as dias.

Tempero utilizado nas carnes serão apenas alho.

Salada a vontade(Alface,tomate,rucula,brocolis)tudo cru,no almoço e na janta.

No almoço um limão inteiro.

Aos Sabados trocarei o peito de frango da janta pelo file de salmão.

Antes de dormir um dente de alho.

Fora isso treino Hardcore e descanso.

Esquece de citar o horario de treino é ao meio dia 12:00.

Editado por _Steel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não precisa de 9 refeições diárias. Mas por ser tua primeira dieta até nem tá ruim. O problema é isso ter deixará escravo da dieta. Sério, vai ser uma merda viver para comer.

Mas vamos às mudanças.

Café da manhã: Ok

Colação (meio da manhã): das 2 refeições (10 e 11hrs) faça somente 1 que será teu pré treino.

Esse hipercalórico possui viaminas na composição? Se possui, mantenha-o, caso contrário, tu não precisa dele. Dá para fazer melhor com comida de verdade.

Dobre a batata doce, mantenha o frango e adicione aqui os 300ml de leite integral.

Pós treino: eu recomendo isso pra todo mundo e nõ é atoa, o negócio é foda e não direi diferente para você. Pesquis no forum por "pós treino - um nova abordagem". Teu pós treino consistirá em 2 refeições líquidas, 1 imediatamente após o treino e outra uns 45min depois. Então 1 hora após isso tu fará o teu almoço.

Almoço: Ok. Gostei das saladas que tu come. Mantenha sempre isso na dieta.

Lanche da tarde: você tem 2 refeições iguais. Bem, elas se tornarão 1 só. A minha idéia é uma refeição com frutas, grãos e farelos. Mais ou menos isso: mamão+ 1col aveia em flocos grandes+1col linhaçã+2 col granola+1 col fibra de trigo (ou algo rico em fibras)+ iogurte natural (dá para fazer em casa, tri fácil).

Janta: Ok. Mas pode ser carne vermelha também. Algum corte mais "leve". Dá para fazer uns molhos legais só com carne vermelha, para por no macarrão.

Ceia. Ok.

Não calculei nenhuma caloria, mas a partir dos alimentos que eu disse da para montá-la para que as quantidades fechem com as tuas necessidades.

Abraço

Link para o comentário

Muito obrigado pela resposta,modifiquei a dieta e removi o Hipercalorico

http://imageshack.us...semttuloyi.gif/

Pesquisei sobre o pos treino,estarei experimentando em breve posto minha opniao sobre.

Tmb vou acrescentar um multivitaminico.

Fora isso alguem tem mais alguma dica?

Editado por _Steel_
Link para o comentário

Não consigo ver quanta gordura ficou na dieta.

Cara, tenta reduzir as carnes em geral para 100g e aumenta gordura sem aumentar a proteína substituindo alguns laticinios lights por Integral.

Gordura esta 1,2g/kg

Mais seu eu diminuir a carne vou ter que aumentar outro item pra atingir a quantidade de 249 gr de proteina no total do dia.

A gordura se não me engano o ideal é 1,0g/kg é isso mesmo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...