Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, o titulo diz tudo! eu noto que o Jack3d vem me deixando bem indisposto após os treinos (durante o treino o efeito é maneiro e tal, mas quando acaba e eu chego em caso e faço o pós treino fico meio relaxado, sinto um poco de sono e tal).. alguem já sentiu isso? o que poderia ser isso?

abraços

Editado por BernardoGaspar

Publicidade

Postado

Crash

Comum de acontecer com estimulantes em geral. Ao menos o teu é depois do treino, se fosse no meio ai sim é uma merda

]

saquei, mas eu deveria descontinuar o uso por causa disso ou nao é nada demais:?

Postado

Isso é pq vc não suplementa cápsulas de cafeína junto com o Jack3D... meu crash é tão forte que só não entro em estado de depressão por causa da endorfina que meu treino libera.

Postado

eu sinto isso quando uso 1,3D também, com o 1mr antigo sentia e com o novo não sinto mais, é tipico efeito rebote ou crash também, pode se aliar a queda de pressão e etc, se for muito grande o crash é bom parar...

Postado (editado)

Estou tomando jack3d a mais ou menos 1 semana e não sinto crash , alem do mais eu nao sinto NADA . Acho que sou mt resistente a estimulantes pq com o white flood foi a mesma coisa , dinheiro jogado no lixo :/

Editado por Rafolks~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...