Samuel Luiz 0 Postado Janeiro 24, 2012 às 21:18 Postado Janeiro 24, 2012 às 21:18 valeu mano! ta adc la quando eu tiver on falo ctg abraaço
Guiler 4 Postado Janeiro 25, 2012 às 14:00 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 14:00 fecho brother, qualqr duvida so falar comigo hein... bora crescer parceiro ahh esqueci de falar, hj vou treinar as 17 hrs... vamo q vamo
Guiler 4 Postado Janeiro 25, 2012 às 21:00 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 21:00 7º treino : Perna fala galera, hj foi perna. achei q o treino ia ser fraco hj, pq fui jogar um futebolzinho ontem. mas graças a esse combo fodao , o treino foi muito top. comecei com o agachamento mandando 47kg, na segunda série em diante decidi aumentar para 50kg cada lado. Deu pra fazer todas as series. So na ultima repeticao q travei, e meu parceiro me ajudou. depois fui pro leg press, comecei com 270kg, depois 280kg, fiz a terceira e a ultima com 300kg para fechar ai fui pra extensora unilateral, mandei bem concentrado com a mesma carga do ultimo treino. depois mandei um stiff e aumentei 5 kg cada lado, totalizando 25kg por lado. mandei flexora e panturrilha bem concentrado fechando o treino de perna... Galera uma coisa que to curtindo nesse combo eh o aumento de força, está sensacional. Estou batendo todos meus recordes de cargas, estou bastante animado. Nao sei se cheguei a contar pra vcs, mas pesei terça feira e estava com 83kgs. vamo q vamo, rumo aos 86kg ate o final desse combo
Guiler 4 Postado Janeiro 26, 2012 às 14:50 Autor Postado Janeiro 26, 2012 às 14:50 8º treino: Ombro Fala galera, hoje o treino foi de ombro. Hj acordei meio cansado com umas olheiras foda, pior q durmi 8 hrs e meia e acordei com sono. Fui para academia achando q o treino seria uma merda. Mero engano... ja comecei fazendo o desenvolvimento, ja mandando 24kg em cada halter. fiz as 3 primeiras sozinho, e decidi aumentar para 26kg cada halter, detalhe q nunca tinha passado de 22kg antes desse combo. consegui fazer 5 repetiçoes sozinhos, nas ultimas 3 meu parceiro me ajudo mandei o triset de clean and press x elev lateral x remada alta. o Pump foi muito MONSTRO nesse exercicio. nunca vi meu ombro tao inchado. curti muito mandei o fst7 na elev frontal e finalizei com encolhimentoo a força está aumentando muito, acho q eh o maior diferencial nesse combo o pump eh sensacional, e a recuperação nem se fale... treino top de mais
SpyThieF 186 Postado Janeiro 26, 2012 às 15:18 Postado Janeiro 26, 2012 às 15:18 Segue firme que estamos acompanhando Grande parte é do shotgun mesmo, com o passar das semanas o corpo vai acostumando com a força e vc so vai aumentando hehe, tenso que uma hora para.Bons ganhos, bons treinos.
Capt 0 Postado Janeiro 26, 2012 às 15:36 Postado Janeiro 26, 2012 às 15:36 Booa Guiler, acompanhando aqui ! Ta com dindin sobrando heim kkkk Suplementação tá muuitoo top! E não sei se vc colocou em algum lugar mas qual o Whey vc tá tomando ? E bora crescer ai que tá shoow! vlw abraço!
SpyThieF 186 Postado Janeiro 26, 2012 às 15:45 Postado Janeiro 26, 2012 às 15:45 Booa Guiler, acompanhando aqui ! Ta com dindin sobrando heim kkkk Suplementação tá muuitoo top! E não sei se vc colocou em algum lugar mas qual o Whey vc tá tomando ? E bora crescer ai que tá shoow! vlw abraço! --* Platinum Hydrobuilder
Guiler 4 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:38 Autor Postado Janeiro 26, 2012 às 20:38 Capt, to tomando o platinum hydrobuilder como dito a cima. ele nao eh so um whey é um whey hidrolisado com creatina micronizada e beta-alanina pra aumentar os efeitos da crea. um suplemento para pos treino muito top... valeu ae a galera que está acompanhando, acho q um pouco da força tambem se deve ao pink. vamo q vamo galera, amanha o bixo vai pega no biceps/triceps
Guiler 4 Postado Janeiro 27, 2012 às 20:55 Autor Postado Janeiro 27, 2012 às 20:55 9º treino: Biceps e Triceps Mais uma vez um treino fora do comum, força e pump sensacionais. ta sacanagem esse combo comecei mandando rosca direta 4x8 , fiz todas com 18kg cada lado, sem nada de ajuda e bem concentrado. depois fui para o testa, fiz 3x8 com 22kg cada lado e finalizei com 24kg cada lado com pouca ajuda do parceiro. em seguida mandei uma alternada com 18kg cada lado, ja nesse exercicio o biceps estava explodindo , muito fera o pump. depois mandei um triceps polia 4x10 com negativa forçada, haha foi de foder finalizei mandando uma scott em seguida de um triceps corda e fechei fazendo antebrçao com biset de rosca inversa x rosca punho... tudo ficou em um pump monstruoso: biceps triceps e antebraço. nunca tinha visto meu antebraço tao enchado. o combo eh muito top segunda ou terça vou me pesar e ver quanto de massa ja ganhei vamo q vamo
Guiler 4 Postado Janeiro 28, 2012 às 18:36 Autor Postado Janeiro 28, 2012 às 18:36 foda hj eh sabado e estava afim de treinar hahah. acho melhor nem ir hein galera... to com medo de over oq vcs acham?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora