Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Platinum Hydrobuilder+ Pink Magic + Noshotgun + Bcaa

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

7º treino : Perna

fala galera, hj foi perna. achei q o treino ia ser fraco hj, pq fui jogar um futebolzinho ontem. mas graças a esse combo fodao , o treino foi muito top.

comecei com o agachamento mandando 47kg, na segunda série em diante decidi aumentar para 50kg cada lado. Deu pra fazer todas as series. So na ultima repeticao q travei, e meu parceiro me ajudou.

depois fui pro leg press, comecei com 270kg, depois 280kg, fiz a terceira e a ultima com 300kg para fechar

ai fui pra extensora unilateral, mandei bem concentrado com a mesma carga do ultimo treino. depois mandei um stiff e aumentei 5 kg cada lado, totalizando 25kg por lado.

mandei flexora e panturrilha bem concentrado fechando o treino de perna...

Galera uma coisa que to curtindo nesse combo eh o aumento de força, está sensacional. Estou batendo todos meus recordes de cargas, estou bastante animado. Nao sei se cheguei a contar pra vcs, mas pesei terça feira e estava com 83kgs.

vamo q vamo, rumo aos 86kg ate o final desse combo

Postado

8º treino: Ombro

Fala galera, hoje o treino foi de ombro. Hj acordei meio cansado com umas olheiras foda, pior q durmi 8 hrs e meia e acordei com sono. Fui para academia achando q o treino seria uma merda. Mero engano...

ja comecei fazendo o desenvolvimento, ja mandando 24kg em cada halter. fiz as 3 primeiras sozinho, e decidi aumentar para 26kg cada halter, detalhe q nunca tinha passado de 22kg antes desse combo. consegui fazer 5 repetiçoes sozinhos, nas ultimas 3 meu parceiro me ajudo

mandei o triset de clean and press x elev lateral x remada alta. o Pump foi muito MONSTRO nesse exercicio. nunca vi meu ombro tao inchado. curti muito

mandei o fst7 na elev frontal e finalizei com encolhimentoo

a força está aumentando muito, acho q eh o maior diferencial nesse combo

o pump eh sensacional, e a recuperação nem se fale...

treino top de mais

Postado

Segue firme que estamos acompanhando :) Grande parte é do shotgun mesmo, com o passar das semanas o corpo vai acostumando com a força e vc so vai aumentando hehe, tenso que uma hora para.Bons ganhos, bons treinos.

Postado

Booa Guiler, acompanhando aqui !

Ta com dindin sobrando heim kkkk

Suplementação tá muuitoo top! E não sei se vc colocou em algum lugar mas qual o Whey vc tá tomando ?

E bora crescer ai que tá shoow!

vlw abraço!

Postado

Booa Guiler, acompanhando aqui !

Ta com dindin sobrando heim kkkk

Suplementação tá muuitoo top! E não sei se vc colocou em algum lugar mas qual o Whey vc tá tomando ?

E bora crescer ai que tá shoow!

vlw abraço!

--*

Platinum Hydrobuilder

Postado

Capt, to tomando o platinum hydrobuilder como dito a cima.

ele nao eh so um whey

é um whey hidrolisado com creatina micronizada e beta-alanina pra aumentar os efeitos da crea.

um suplemento para pos treino muito top...

valeu ae a galera que está acompanhando, acho q um pouco da força tambem se deve ao pink.

vamo q vamo galera, amanha o bixo vai pega no biceps/triceps

Postado

9º treino: Biceps e Triceps

Mais uma vez um treino fora do comum, força e pump sensacionais. ta sacanagem esse combo

comecei mandando rosca direta 4x8 , fiz todas com 18kg cada lado, sem nada de ajuda e bem concentrado.

depois fui para o testa, fiz 3x8 com 22kg cada lado e finalizei com 24kg cada lado com pouca ajuda do parceiro.

em seguida mandei uma alternada com 18kg cada lado, ja nesse exercicio o biceps estava explodindo , muito fera o pump.

depois mandei um triceps polia 4x10 com negativa forçada, haha foi de foder

finalizei mandando uma scott em seguida de um triceps corda e fechei fazendo antebrçao com biset de rosca inversa x rosca punho...

tudo ficou em um pump monstruoso: biceps triceps e antebraço. nunca tinha visto meu antebraço tao enchado. o combo eh muito top

segunda ou terça vou me pesar e ver quanto de massa ja ganhei

vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...