Samuel Luiz 0 Postado Janeiro 21, 2012 às 16:04 Postado Janeiro 21, 2012 às 16:04 Galera, desculpa mesmo interromper a troca de ideias de voces, mas sou novo no fórum e queria pedir oque voces acham sobre minha suplementação, sou novato na academia também :/... eu tentei postar como relato minha suplementação e pedir oque voces acham mas faz 4 dias que enviei e provavelmente nao aceitaram meu post, me ajudem
Guiler 4 Postado Janeiro 22, 2012 às 00:17 Autor Postado Janeiro 22, 2012 às 00:17 po brother, o legal eh começar com o basico mesmo. whey e malto/dextrose depois do treino mais pra frente vc pode jogar um pre treino tipo jack3d , 1 mr
Samuel Luiz 0 Postado Janeiro 22, 2012 às 18:07 Postado Janeiro 22, 2012 às 18:07 valeu mano, eu estou por enquanto só com whey + dextrose + bcaa e antes de dormir albumina oque voce acha? o whey é da optimum e bcaa é da bodygenics
Guiler 4 Postado Janeiro 23, 2012 às 02:08 Autor Postado Janeiro 23, 2012 às 02:08 samuel, ta daora a suplementação. seria legal jogar um pre treino ai pra dar um grau nos treinos. de bcaa tenta comprar em pó pq os de capsulas possuem muito pouca concentração.
Samuel Luiz 0 Postado Janeiro 23, 2012 às 14:14 Postado Janeiro 23, 2012 às 14:14 valeu mano!! vo experimentar da proxima vez um bcaa da optimum em pó!! e sobre o pré treino eu estava de olho no NO shotgun mas tenho medo de efeitos colaterais ou de nao achar um site confiavel.. poderia me dar dicas e me passar um site confiavel valeu mano!!
The Shadow 40 Postado Janeiro 23, 2012 às 18:00 Postado Janeiro 23, 2012 às 18:00 valeu mano!! vo experimentar da proxima vez um bcaa da optimum em pó!! e sobre o pré treino eu estava de olho no NO shotgun mas tenho medo de efeitos colaterais ou de nao achar um site confiavel.. poderia me dar dicas e me passar um site confiavel valeu mano!! Pega um sem estimulantes.
Samuel Luiz 0 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:27 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:27 valeu The shadow mas queria um que me desse força.. não sei muito bem qual
Leandro.x 22 Postado Janeiro 23, 2012 às 22:26 Postado Janeiro 23, 2012 às 22:26 Acompanhando Também to pensando em fazer um combo deste nivel, só estou estudando qual irá ser Abraço
Guiler 4 Postado Janeiro 23, 2012 às 23:15 Autor Postado Janeiro 23, 2012 às 23:15 5º treino : Costas Galera hj o treino foi meio estranho, acho q foi pq tomei o pre treino e nao esperei muito tempo pra ir treinar comecei mandando o terra com 45kg cada lado, fiquei meio tonto, nao foi tao bom o terra e fiquei muito cansado. sai do terra fui pra puxada alta ainda meio tonto, consegui aumentar 1 placa. o pump foi bom depois disso o treino foi melhorando, mandei pulley fechado remada unilateral e o fst7 no pulldown. as cargas desses exercicios se manteram as mesmas. amanha vou ficar mais tempo de estomago vazio e esperar mais tempo para ir treinar, para ver se resolve esse problema Samuel, entao cara bcaa tem q ser assim mesmo, e manda umas 5gr antes e 5gr depois. mas se vc for comprar no brasil nao vale a pena hein, muito caro aqui. parceiro nao posso te falar nada sobre sites desculpa ae, sao regras do forum ne. mas o shotgun eu to curtindo bastante man, a recuperacao dele eh muito boa WarriorsSupp, valeu parceiro, valeu a pena gastar uma grana pra suplementar isso, facil facil vai rolar uns 3kgs hahah Leandro.x manda sim parceiro, se quiser ajuda para decidir me avise abraço galera
Samuel Luiz 0 Postado Janeiro 24, 2012 às 04:33 Postado Janeiro 24, 2012 às 04:33 Que nada guiler valeu man! voce clareou muito meus pensamentos me adc no msn ai... que ai podemos trocar ideias já que aqui existem regras e talz [email protected] valeeu!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora