Guiler 4 Postado Janeiro 18, 2012 às 14:49 Autor Postado Janeiro 18, 2012 às 14:49 (editado) 1º dia: Peito fala galera, primeiro dia da suplementação treino foi de peito... ja cheguei na academia locao pra destrui iniciei o supino reto com 38kg, 8 repetiçoes foi facil. ai resolvi aumentar pra 40kg cada lado foi impressionante galera, parecia q a força ia acabar la pela sexta repetição, so que do nada eu aguentava fazer. fiz mais 2 series com 40 kg sozinho sem o parceiro encostar o dedo na ultima serie ele ajudou bem de leve, por isso fiquei destruido no supino reto. ai fui pro inclinado deu pra manda 28kg pra 4x10 o crucifixo e o crossover foi fera tambem, bem concentrado e talz no final mandei o drop set, foi de arregaça, fiz 3 dropadas, foda demaiss Pump muitoo intenso, peitoral inchadao, curti pra caralho agr quero avaliar a recuperação pos treino, com esse whey top, bcaa e o shot acho q a recuperacao vai ser um tesao boraa crescerr Editado Janeiro 18, 2012 às 14:51 por Guiler
Guiler 4 Postado Janeiro 18, 2012 às 22:49 Autor Postado Janeiro 18, 2012 às 22:49 vlw ae galera por acompanhar, vamo q vamo
Montoya 1 Postado Janeiro 19, 2012 às 09:59 Postado Janeiro 19, 2012 às 09:59 Aí manolo, acompanhando, penso em tomar o pink futuramente!
Guiler 4 Postado Janeiro 19, 2012 às 11:32 Autor Postado Janeiro 19, 2012 às 11:32 valeu ae por acompanhar experimenta sim brother, o esquema eh daora. mas tenta comba com um pretreino pra aumentar os efeitos
Guiler 4 Postado Janeiro 19, 2012 às 14:28 Autor Postado Janeiro 19, 2012 às 14:28 2º dia: Perna fala galera, segundo dia com o combo. hj foi perna ja cheguei na acad bem disposto e ja mandei 45kg cada lado no agachamento. fiz de boa até as 3 primeiras séries na ultima decidi aumentar para 47kg, deu pra fazer legal ai fui pro leg e mandei 260kg na primeira série e fui aumentando 10kg em cada serie, terminei com 290kg o leg para 10 repetiçoes nesse momento as pernas ja estavam inchadonas, no pump monstroo depois mandei extensora, stiff e flexora bem concentrado e terminei com a panturra no smith... treino fodaaa força ta aumentando, e o pump tambem o foda de perna eh q nao da pra avaliar muito bem, mas eh isso aeee bora crescer
Guiler 4 Postado Janeiro 20, 2012 às 15:16 Autor Postado Janeiro 20, 2012 às 15:16 3º dia: Ombro Opa galera, hj treinei ombro comecei com o desenvolvimento no halter mandando 22kg, fiz 2 series tranquilas e aumentei para 24kg. consegui fazer uma serie sozinha, e na ultima meu parceiro me ajudou nas 2 ultimas repetiçoes, foi bem fera. ai resolvi dar uma mudada no treino.. mandei um triset de cleanpress+elevacao lateral+ remada alta, mandei 4 series desse tri-set nesse momento o ombro tava inchadaço, puump monstro.. o que to percebendo nesse combo eh o pump que ta dando. fora a recuperação dos treinos que está muito boaa depois do triset mandei um fst7 de elevaçao frontal, ai foi pra rasga mesmo o ombro finalizei com um encolhimento no halterr treino muitoo foda vamo q vamo
SpyThieF 187 Postado Janeiro 20, 2012 às 16:20 Postado Janeiro 20, 2012 às 16:20 (editado) Vou acompanhar sempre vi esse suplemento mais nunca entendi direito o objetivos dele kkkkk muito gay a embalagem e o nome iauhsadius o preço que encontrei aki no brasil varia de 190~250 dilmas, e nunca vi relato sobre ele ate procurei alguns mais os q encontrei eram bem sem noção ou muito porco, cara relatava 2 dia e sumia --' o bom que esta completo a suplementacao ai heh peri, se ta tomando shotgun no pos treino tb?!?! Editado Janeiro 20, 2012 às 16:23 por SpyThieF
Guiler 4 Postado Janeiro 20, 2012 às 19:00 Autor Postado Janeiro 20, 2012 às 19:00 SpyThief só mando o shotgun de pre treino mesmo brother Montoya a recuperacao ta um tesao brother, pelo treino de perna q eu fiz ontem era pra minha perna ta destruidassa ta dolorida e talz, mas nao ta como semana passada, quando eu estava sem essa suplementaçao to curtindo muito o combo galera, sugiro a vcs experimentarem hehe
Guiler 4 Postado Janeiro 21, 2012 às 15:19 Autor Postado Janeiro 21, 2012 às 15:19 4º treino: Biceps e Triceps Fala galera, hj o treino foi de biceps e triceps comecei mandando a rosca direta 4x8. as duas primeiras fiz com 17kg de cada lado e foi bem suave, ai resolvi aumentar para 19kg, ai fico muito foda. depois fui pro testa 4x8 . comecei com 20kg cada lado e depois fui para 22kg nas duas ultimas series. nessa hr o braço ja tava num pump monstro ai resolvi dar uma mudada no treino. decidi fazer biset de scott com rosca alternada. tava treinando com o meu irmao e botamo pra fude haha parecia q o braço ia estourar. o pump MUITO MOSNTRO... a força aumentando tambem cabbando esse biset mandei um biset pra triceps. triceps polia com triceps banco , 73kg na polia e 30kg no triceps banco finalizamos o treino mandando um biset para antebraço,, curti muito o pump galera, a força tambem está aumentando vamo q vamo, segunda feira vou me pesar, bora ve oq rolou haha bom fds ai galera
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora