Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Platinum Hydrobuilder+ Pink Magic + Noshotgun + Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Fala marombeiros do hipertrofia , de boa? A um bom tempo estou querendo fazer essa suplementação, investi uma boa grana nela e espero bons resultados. Resolvi relatar para dividir com a galera e se puder aprender algo, já que tudo que aprendi devo ao fórum.

Segue a suplementação:

Platinum Hydrobuilder 30g Prot Hidrolisada + 5g Crea+ 2g betaalanina

Pink Magic - 8 capsulas em dias on e 6 capsulas em dias off

NOShotgun - Pretendo manter um scoop por treino

BCAA- 5g antes do treino e 5g depois do treino

Dieta: Estou em fase de bulk mandando 3800 kcal, pretendo ganhar alguns kgs antes de secar, segue em anexo a dieta:

post-13613-0-49939900-1326814877_thumb.j

Treinamento::Estou fazendo ABCDE, segue o link. A coluna dos numeros se refere a carga, fiquei com preguiça de mudar.

post-13613-0-61292700-1326815364_thumb.jMedidas

Medidas:

post-13613-0-00675900-1326815020_thumb.j

Eh isso ai galera, quando der eu posto umas fotos para comparaçoes. Eh isso ai, bora cresce

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Efeitos Principais do Pink Magic:

1º : Evita Proteinólise( perda de proteina)sabendo que a proteina é essencial para a construção e crescimento muscular.

2º : Evita o catabolismo ( perda de massa muscular) já adquirido,isto é, evita o efeito sanfona – de ganha (cresce) e perde muscular(“murcha”).

3º : Ativa a Lipólise, (queima de gordura) deixando o corpo mais rasgado e definido.

4º : Potencializa os ganhos dos NO’s( Óxidos Nitricos ) e pré-treinos fazendo com que o efeito de músculos cheios e vascularizados dure muito mais tempo

isso eh o que diz ne. ja li alguns relatos de pessoas q nao tiveram nenhum resultado com o pink, mas tenho 2 parceiros que tomaram e tiveram resultados fodas, tanto na força quanto na massa muscular.

ai resolvi arriscar pra ver no que dá.

Ah esqueci de relatar, ontem tomei só o shotgun antes do treino e foi bem daora...

-suei pra caralho, isso mostra que o composto termogenico deles eh bom

-outra coisa foi a evolucao no terra. acabei me confundindo com a carga e coloquei 46 kg em cada lado ao inves de 42kg.

haha nao sei como, mas consegui fazer com muito esforço, talvez o shot tenha ajudado =p

Hj comecei o Pink, vou começar tomando 1 cap 4x ao dia durante essa semana. Daqui uma hr e meia to indo treinar e ja venho relatar

Eh isso galera, bora crescer

Postado

sao quatro vezes no dia: uma no cafe da manha; outra no almoço; outra na jantar e o outro junto com o pretreino. no meu caso vo manda junto com o shotgun e o bcaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...