Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Platinum Hydrobuilder+ Pink Magic + Noshotgun + Bcaa


Guiler

Posts Recomendados

Fala marombeiros do hipertrofia , de boa? A um bom tempo estou querendo fazer essa suplementação, investi uma boa grana nela e espero bons resultados. Resolvi relatar para dividir com a galera e se puder aprender algo, já que tudo que aprendi devo ao fórum.

Segue a suplementação:

Platinum Hydrobuilder 30g Prot Hidrolisada + 5g Crea+ 2g betaalanina

Pink Magic - 8 capsulas em dias on e 6 capsulas em dias off

NOShotgun - Pretendo manter um scoop por treino

BCAA- 5g antes do treino e 5g depois do treino

Dieta: Estou em fase de bulk mandando 3800 kcal, pretendo ganhar alguns kgs antes de secar, segue em anexo a dieta:

post-13613-0-49939900-1326814877_thumb.j

Treinamento::Estou fazendo ABCDE, segue o link. A coluna dos numeros se refere a carga, fiquei com preguiça de mudar.

post-13613-0-61292700-1326815364_thumb.jMedidas

Medidas:

post-13613-0-00675900-1326815020_thumb.j

Eh isso ai galera, quando der eu posto umas fotos para comparaçoes. Eh isso ai, bora cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Efeitos Principais do Pink Magic:

1º : Evita Proteinólise( perda de proteina)sabendo que a proteina é essencial para a construção e crescimento muscular.

2º : Evita o catabolismo ( perda de massa muscular) já adquirido,isto é, evita o efeito sanfona – de ganha (cresce) e perde muscular(“murcha”).

3º : Ativa a Lipólise, (queima de gordura) deixando o corpo mais rasgado e definido.

4º : Potencializa os ganhos dos NO’s( Óxidos Nitricos ) e pré-treinos fazendo com que o efeito de músculos cheios e vascularizados dure muito mais tempo

isso eh o que diz ne. ja li alguns relatos de pessoas q nao tiveram nenhum resultado com o pink, mas tenho 2 parceiros que tomaram e tiveram resultados fodas, tanto na força quanto na massa muscular.

ai resolvi arriscar pra ver no que dá.

Ah esqueci de relatar, ontem tomei só o shotgun antes do treino e foi bem daora...

-suei pra caralho, isso mostra que o composto termogenico deles eh bom

-outra coisa foi a evolucao no terra. acabei me confundindo com a carga e coloquei 46 kg em cada lado ao inves de 42kg.

haha nao sei como, mas consegui fazer com muito esforço, talvez o shot tenha ajudado =p

Hj comecei o Pink, vou começar tomando 1 cap 4x ao dia durante essa semana. Daqui uma hr e meia to indo treinar e ja venho relatar

Eh isso galera, bora crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...