Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Neuroboost


danqueiroz

Posts Recomendados

Comprei o neuroboot da integral medica, pois estava meio que sem grana pra comprar um bom (queria o supercharge da labrada), o neuro foi indicação de um pessoal la da academia que tb usa e disseram que é bom, custou 110 reais é pho achei caro

Como é um suplemento nacional e a integral medica não vem fabricando suplementos com boa qualidade, e acho que o povo fica com o pé atrás pra comprar, e não acho relatos do produto entao resolvi postar pra galera ver.

Nao faço academia a muito tempo, tenho só 4 meses rsrs

entao minhas medidas nao são la essas coisas.

altura170 cm

Braço: 38cm

peso: 82 kilos, é to gordinho rsrs

estou tomando whey optimum pós treino e bcaa no meio do treino

PRIMEIRO DIA COM O NEURO.

Tomei meia hora antes de ir pra academia e os primeiros sintomas são um leva formigamento nas mãos e no rosto, mas ainda estou vivo rsrs

Tive uma disposição boa, corri bem meia hora na esteira.

Treino: hipertrofia.

De cara senti senti disposição e bastante foco e concentração pra fazer as séries e consegui fazer todas as repetições. nada de força a mais nem senti que dava pra aumentar o peso.

primeiro dia : COSTAS E BRAÇO

Costas

Barra fixa: 4x8

Remada lateral: 4x de 10 a 12

Remada Cavalinho: 4x de 10 a 12

Braço:

Rosca direta: 4x de 10 a 12

Rosca Alternada 4x de 10 a 12

Martelo: 4x de 10 a 12

Pump

Medi o braço cerca uma hora depois do treino. o braço teve um de pump de 38 pra 39,5 cm, pode ser que no meio do treino tenha tido um pouco mais.

Bom de inicio, as coisas que percebi treinando com o neuro foram disposição,foco e consegui fazer bem as séries sem relaxar e durante a noite fui durmi era quase 3 da manha sem sono =\

espero que tenham gostado, hj treino ombro e perna e depois posto como foi o treino.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Meu nutricionista indicou o neuroboost.. sou mulher e pratico musculação 3 x por semana com personal, jiu jitsu de 4 a 5x por semana e corrida 2 x por semana na media de 10km cada corrida... você sentiu muita diferença com o neuroboost? força? disposição? Reteve mto liquido ( inchou demais? )..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...