Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, e quanto tempo deve-se durar o alongamento?

Os 50 segundos entre as séries, ou um tempo determinado?

E obviamente com o alaongamento, eu precisarei diminuir a carga né? Já que a tensão durante o alongamento será maior.

• 5 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

São 30 segundos entre as séries...

O meu durava 15s no lado direito e 15s no lado esquerdo, ai ja cai no exercicio de novo...

O segredo é por um peso que vc faz 12 na primeira, assim até a quarta ou quinta serie vc vai ta fazendo 6. Ai se precisar abaixar, abaixa...

Postado

Tenho uma dúvida. Se eu estiver treinando perna, devo utilizar isso em somente 1 exercicio ou posso fazer extensão de pernas e outro pra panturrilhas, já que sao musculos diferentes?

Postado

Leandro, ta fazendo ainda o FST7? To pensando em experimentar.

O seu treino é EXATAMENTE igual ao meu. Exatamente mesmo. Até a ordem. :D

Postado

Hoje eu fiz pra pernas e foi muito bom. Cheguei na quinta série mal conseguindo fazer 7. Aí abaixei um pouco o peso e fiz 10 reps até o final.

Iceman:

O problema é que treino todos os músculos das pernas no mesmo dia, não ficaria muito volumoso fazer p/ panturrilha, quadriceps e posterior da coxa?

Hoje eu fiz p/ pant. e quad. e ficou bem cansativo.

O que eu to pensando em fazer é a cada semana ir mudando. Por exemplo, semana que vem fazer pra panturrilha e posterior da coxa, na outra quadriceps e posterior da coxa e assim por diante...

Postado

Leandro, ta fazendo ainda o FST7? To pensando em experimentar.

O seu treino é EXATAMENTE igual ao meu. Exatamente mesmo. Até a ordem. :D

Opa, eu voltei a fazer agora com o shotgun. Ja é a segunda vez que to fazendo ele, amei. FST na extensora é pra pedir a mãe!

Hoje eu fiz pra pernas e foi muito bom. Cheguei na quinta série mal conseguindo fazer 7. Aí abaixei um pouco o peso e fiz 10 reps até o final.

Iceman:

O problema é que treino todos os músculos das pernas no mesmo dia, não ficaria muito volumoso fazer p/ panturrilha, quadriceps e posterior da coxa?

Hoje eu fiz p/ pant. e quad. e ficou bem cansativo.

O que eu to pensando em fazer é a cada semana ir mudando. Por exemplo, semana que vem fazer pra panturrilha e posterior da coxa, na outra quadriceps e posterior da coxa e assim por diante...

Por isso que esse treino com ABCD (por exemplo) fica corrido demais, só faço ele usando ABCDE. Eu treino panturrilha 2x na semana, mas faço o fst-7 uma vez só. Tenta fazer panturrilha outro dia e deixa o dia pra coxa e posterior... que ja vai te matar =D

Eu quero esse DVD

• 1 mês depois...
Postado

1º dando um up no topico, merece tar no topo

2º Tirando umas duvidas:

Posso usar o fst-7 soh pra quebrar plato de treinos? fazendo tipo abcab e fazendo fst por exemplo na segunda e sexta ou segunda e terça? 1x na semana cada musculo.

Qual exercicio pra costas o fst7? Esses nomes que usam aqui acho bem diferente ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...