Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz pessoal, seguinte eu era ciclista (magro e resistente) e tive que por 8 anos cuidar de minha carreira profissional. Em 8 anos sai dos meus 62KG para os 76KG (já cheguei a 82KG).

Agora que estou estável no meu emprego comecei a sentir cansaço, fadiga, peso no coração. Decidi mudar, sei que não vou voltar a competir mas pelo menos vou me sentir bem ao voltar a pedalar por longas distâncias.

Objetivo: Manter meu peso entre 67KG - 69KG (agora tenho 32 anos).

Já comecei a academia há uns 15 dias e sem tomar nenhum suplemento cheguei nos 75,7KG (sai dos 76,5KG).

Rotina de treino:

- Faço os exercícios de musculação 3x15 com carga moderada (não quero ganhar massa)

- Pedalo em uma spinning 1 hora e faço uns 40 minutos de esteira;

Alimentação:

- Com muito choro :(... eu parei de tomar coca-cola (e refrigerantes);

- Ainda não estou tomando nenhum termogênico, semana que vem eu começo a tomar;

- Arroz, feijão, carne, queijo, legumes e saladas;

Tó tão barrigudinho que pulei na gram para pegar um cachorrinho e rasguei a calça, é tá crítico o negócio.

Publicidade

Postado

Hoje 17/01/2012 fui para a academia e ralei pra caramba na spinning e na esteira, também fiz a parte de musculação com peso moderado e 3 séries de 15.

Afinal não posso secar o pouco de braço que tenho, :)

Postado

Ontem a tarde decidi tomar o mega-cuts para acelerar, o que observei:

- Sempre tive fome após a academia (aquela de comer até brita e cimento) e ontem me senti empanzinado (até agora)

- Não dormir (mas não tenho certeza se foi o mega-cuts pois eu sempre perco uma noite a cada 8-10 dias sem explicação)

- Não senti aceleração cardiaca

- senti calor no estomago (bem leve)

- Suadeira danada ontem a tarde até o começo da noite.

Postado

Pessoa, 74,4KG

Mudei de academia pois mudei de cidade, nesta academia os caras querem que eu faça uma pancada de abdominal (mais de 100) e querem que eu fique 1:30 na aeróbica.

Ai fica minha dúvida na divergencia entre academias: na anterior me passaram 3 séries de 15-20 repetições no abdominal, dizendo que os músculos do abdome é igual a um músculo, afinal não se faz 3 séries de 50 em nenhum músculo.

já nesta afirmam que eu tenho que fazer umas 100 abdominais e que existe a perca de gordura localizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...