Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Adquiri recentemente uma proteína da Xcore Nutrition (SixFusion Protein Mix 1360g) + uma creatina da ON (Micronized Creatine Powder 300g) e tenho algumas duvidas quanto aos momentos em que tomo ambas.

Tenho 22 anos, meço 1,76m e peso 70kg, faço ginásio há 1 ano e poucos meses e tenho uma alimentação equilibrada. Desde o início de Janeiro que treino 5x por semana (de Segunda a Sexta) e jogo futebol (1h30) ao Sábado à tarde, antes apenas treinava 3x por semana, agora o Domingo acaba por ser o meu único dia de descanso. Faço cerca de 6 'refeições' por dia.

De momento estou tomar a proteína+creatina ao acordar, depois tomo a creatina cerca de 30minutos antes do treino, proteína depois do treino e proteína+creatina ao deitar.

Acordo sempre por volta das 6h30 que é quando tomo a proteína+creatina, depois vou ao ginásio por volta das 10h30 (treino sempre de manhã) (tomo a creatina às 10h), no fim do treino tomo a proteína, por fim tomo proteína+creatina 20/30minutos antes de ir dormir.

Estarei a fazer correcto?

Obrigado pela ajuda,

Cumprimentos

Publicidade

Postado

creatina toda hora? toma ela dpois do treino apenas ou divide em 2 partes, 1 ao almoçar e depois do treino, whey protein depois do treino com dextrose de preferencia :) dextrose e 15 reais 1 quilo. Tem gente que nao curte tomar no almoço creatina e talz, dai tu pode tomar so depois do treino mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...