Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Treino Para O Fim De Semana?


jpshaka

Posts Recomendados

Bom dia, gostaria de perguntar uma coisa pra voces! Qual o melhor esquema de treinamento pra mim? A minha situação é a seguinte vou estudar fora de casa, numa universidade bem dificil, e nao vou ter tempo de malhar durante a semana! No máximo uma corridinha, flexoes, barras e talz! Mas eu gostaria de continuar malhando para não perder o que eu conquistei nesse ultimo ano de treino. Só que só vou poder malhar sábado e domingo com peso! Qual o melhor esquema de treino?

AB? qual divisao? Full body? ou otro?

Ou eu posso desistir q nao vou conseguir hipertrofia malhando 2 vezes por semana?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já passei por isso, meus horários antes não davam espaço para nem uma hora de academia, só coisas rápidas e quase sem peso.

Como eu engordo muito fácil, eu foquei mais em aeróbicos durante a semana como corridas de noite ou madrugada e deixava o treino para o fim de semana, mas tem que sair do treino mega cansado, porque os músculos terão 6 dias para se recuperarem. Eu fazia AB mesmo, mas não adianta, o melhor mesmo é colocar pelo menos mais um treino na quarta-feira, é difícil se acostumar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...