Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Treino Para O Fim De Semana?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de perguntar uma coisa pra voces! Qual o melhor esquema de treinamento pra mim? A minha situação é a seguinte vou estudar fora de casa, numa universidade bem dificil, e nao vou ter tempo de malhar durante a semana! No máximo uma corridinha, flexoes, barras e talz! Mas eu gostaria de continuar malhando para não perder o que eu conquistei nesse ultimo ano de treino. Só que só vou poder malhar sábado e domingo com peso! Qual o melhor esquema de treino?

AB? qual divisao? Full body? ou otro?

Ou eu posso desistir q nao vou conseguir hipertrofia malhando 2 vezes por semana?

obrigado!

Publicidade

Postado

Já passei por isso, meus horários antes não davam espaço para nem uma hora de academia, só coisas rápidas e quase sem peso.

Como eu engordo muito fácil, eu foquei mais em aeróbicos durante a semana como corridas de noite ou madrugada e deixava o treino para o fim de semana, mas tem que sair do treino mega cansado, porque os músculos terão 6 dias para se recuperarem. Eu fazia AB mesmo, mas não adianta, o melhor mesmo é colocar pelo menos mais um treino na quarta-feira, é difícil se acostumar assim.

Postado

eu vo ver c consigo treinar pelo 3 vezes sex sab dom, pq aí eu faço ABC bem pesado mas acho q só da pra malhar sab e dom msm!

qual a melhor divisao pra esse AB?

A-peito-ombro-triceps

B-costas-biceps -pernas

muito cansativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...