Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

como foi essa corrida manobro?

velocidade média.... como se sentiu, correndo em jejum, não cheguei a correr todo esse tempo em jejum, bateu algum efeito que você nunca viu?

nadica de nada bro, corri bem leve.

Bom tópico Tibissa! Também sou vegetariano mas não cuido tanto assim na alimentação e não treino, ótimo tópico pra servir de inspiração!

Abraço!

Opa, valeu cara, bacana!!!

Obrigado!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de Hoje

• Decline Crunch:
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)

[*]Barbell Bench Press:

• 52 kg x 8 reps (+65 pts)
    • Bi-Set 1

[*]Push-Up:

• 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • Bi-Set 1

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 52 kg x 6 reps (+49 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+51 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+51 pts)

[*]Decline Dumbbell Flyes:

• 10 kg x 12 reps (+28 pts)
    • Bi-Set 2

[*]Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 30 kg x 10 reps (+12 pts)
    • Bi-Set 2

[*]One Arm Pronated Dumbbell Triceps Extension:

• 8 kg x 12 reps (+18 pts)
    • Bi-Set 3

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 40 kg x 9 reps (+44 pts)
    • 40 kg x 9 reps (+44 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+43 pts)
    • Bi-Set 3

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 10 kg x 8 reps (+8 pts)
    • One Arm

Sem cardio pq a dor de cabeça impera!!!

Link para o comentário

Pode cre cara, pode ter sido sim, as vezes a gente erra a mao e da nisso. Nd q 750mg de paracetamol nao resolva. Hoje nao deu pra seguir a dieta, aniversario de criança em casa de festas no final do dia em plena segunda é mal...

Link para o comentário

• Supermoderador

Tibissa, não exagere nesse paracetamol aí.

Quer um bom exercício para abdominais? Faz esse aqui:

2BmVG.jpg

É só colocar as mãos ao lado do corpo, pernas esticadas e juntas, pés estendidos. Aí você faz força com os abdominais e flexores do quadril para elevar as pernas. Segure por uns 10 segundos e repita mais umas 3 ou 4 vezes.

Alternativamente dá para colocar as mãos à frente do corpo e as pernas separadas, e fazer o mesmo movimento.

Se sentir cãibra é porque está fazendo certo :D

Abraços!

Link para o comentário

falando em cãibras, um belo dia estava eu lá dizendo que fazia abdominais, fui levantar uma baita cãibra no abd, no pézinho da barriga, parecia que tinha torcido tudo heaheahea, ficou uns 26 segundos kkkkk e eu ria mas queria gritar, mas só dava conta de rir heahehaeha..

@Tibissa, mano larga mão de paracetamol, para dores de cabeça tetraidrocanabinol..riairairai :lmaosmiley:

Lembra que você falou pra eu segurar a onda na dieta depois do Thc? Minha namorada falou isso ontem pra mim kkkkk..disse que eu fico descontrolado, pra você ver, sábado eu acordei 3:47 da manhã, levantei e tomei uma copada de açaí com mel e voltei a dormir kkkkkk....

domingo, já havia comido kilos de comida, cheguei em casa e falei: 'hoje nao como mais nada', ela: 'pago pra ver'...

fui ali andar com o cachorro, voltei insano de fome kkk...torradas com orégano e mel..umas 30 com suco de cajá kkkkk...

mal a poluição. rsrsrs s2

Link para o comentário

Tibissa, não exagere nesse paracetamol aí.

Quer um bom exercício para abdominais? Faz esse aqui:

2BmVG.jpg

É só colocar as mãos ao lado do corpo, pernas esticadas e juntas, pés estendidos. Aí você faz força com os abdominais e flexores do quadril para elevar as pernas. Segure por uns 10 segundos e repita mais umas 3 ou 4 vezes.

Alternativamente dá para colocar as mãos à frente do corpo e as pernas separadas, e fazer o mesmo movimento.

Se sentir cãibra é porque está fazendo certo :D

Abraços!

Beleza Martin, vou tentar sim...

Hoje o treino foi uma merda, se eh que pode-se chamar de treino.

Fiz 3x8 do Zercher Squat c/ 52/54/54kg, na penultima serie começou uma dor de cabeça sinistra na nuca, fiz a terceira series esperei um tempo pra ver se passava... nao passou, fiz uma serie de Stiff e vim embora....

Mo merda, paciencia, hj entao eh segurar a boca.

Abraços.

PS: depois de mais um 750mg de paracetamol a dor passou.

falando em cãibras, um belo dia estava eu lá dizendo que fazia abdominais, fui levantar uma baita cãibra no abd, no pézinho da barriga, parecia que tinha torcido tudo heaheahea, ficou uns 26 segundos kkkkk e eu ria mas queria gritar, mas só dava conta de rir heahehaeha..

@Tibissa, mano larga mão de paracetamol, para dores de cabeça tetraidrocanabinol..riairairai :lmaosmiley:

Lembra que você falou pra eu segurar a onda na dieta depois do Thc? Minha namorada falou isso ontem pra mim kkkkk..disse que eu fico descontrolado, pra você ver, sábado eu acordei 3:47 da manhã, levantei e tomei uma copada de açaí com mel e voltei a dormir kkkkkk....

domingo, já havia comido kilos de comida, cheguei em casa e falei: 'hoje nao como mais nada', ela: 'pago pra ver'...

fui ali andar com o cachorro, voltei insano de fome kkk...torradas com orégano e mel..umas 30 com suco de cajá kkkkk...

mal a poluição. rsrsrs s2

HAHAHAHAHAHAH so tu mermo lucao!

Eh foda cara, tem que segurar a onda irmao!

Vai so antes de dormir mesmo..!! E lembre-se... leite com albumina a vera e se pah ate um pouco de aveia, mata qqr vontade de comer hahaha

Abraço.

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Como é a posição da sua cabeça quando você faz o zercher squat?

Se você ficar olhando para a frente ou para cima, pode acabar tendo dores de cabeça, mesmo.

Eu olho pra frente... o certo é olhar pra baixo?!

Eu olho pra frente, tanto eh que eu vejo no espelho a minha veia do pescoço criar vida própria e quase saltar pra fora do pescoço pra dar um rolé.

Link para o comentário

• Supermoderador

hahaha

olhe ligeiramente para baixo. Como se você olhasse um ponto no chão a uns 4-5 metros à frente de você.

Assim sua cervical vai ficar em uma posição mais neutra.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...