Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Opa! Não falei com modo de criticar em nenhum momento. Em não me meto em treinos alheios, pois como disse, cada um sabe o que lhe é bom, ainda mais quem já é experiente. Já tinha notado q vc focou seu treino assim, com cargas "limpas" nos isoladores, visando execução, o q é correto. Só q percebo a algum tempo q vc mantem as msm cargas em certos exercicios, e por isso dei um toque. Mas imagino bem o pq disso...

E qnt a deficit calórico alto, sei q é foda, ainda mais p quem não está mt acostumado cm isso. Eu por exemplo tem dias q meu deficit é mais de 1500kcal, e pro meu peso, é falta de animo mode on on on...

Mas o treino tá mt bom. Sorry se pareceu ser uma critica. Foi mais para q pudesse explicar tb :)

Bjinhos kkkk.

hahahaah poxa, acho que estou sendo meio emotivo nas minhas respostas hahaha

antes foi o graal que me entendeu mal, agora tu!

Coééé pandão, até parece que eu ia me chatear(ou algo parecido) com uma crítica, ainda mais vinda de tu po!

Muito pelo contrário, acho bom demais quando alguém de fora dá um toque, ainda mais quem tá sempre acompanhando! Desencane, meu amigo, tenho a te agradecer, isso sim!

Eu experiente? HAHAHAHA falta mto!

Por ex a carga do triceps corda unilateral eu aumentei.. tava com 5kgs agora to em 10.

Agora um exercicio que eu nao consigo progredir por ex eh a cadeira flexora, pqp q bosta de exercicio, acho que vou troca-la pelo stiff mesmo.

Supino eu dei uma estagnada em 54kgs, sendo que na ultima serie eu pra fechar as 8 reps eu não jogo a barra no peito, procuro descer até 90º.

Crucifixo tenho feito com halteres de 15kg cada lado, algo tbm que eu tava pegando em bulk.

Outro exercicio que eu vou trocar é o Peck Deck, o aparelho da minha academia é MUITO ruim. O encosto de cabeça parece ficar atrás da linha da coluna e tu fica quase que olhando pro teto.

Panturras aumentei a carga no leg 45 ontem.

O Zercher semana q vem eu aumento a carga, to pegando a manha.

Abdução de ombros + Elevação to em 8kg(tava em 6 haha), bem como desenvolvimento c/ halter(13 p/ 15)

Agora o chin up so nao ta melhor pq eu me "mato" em 3 series de 6~8 reps no DL logo de cara.

Meu treino atualmente tá sendo "diversão" saca? Só um estímulo pro corpo não se desacostumar a levar um coro mesmo que light pra segurar MM.

Vamo que vamo pandao, esturricar!!

Amarelei pra Zercher Squat cara.....não tenho as caras de mandar esse....eu sempre que vejo os videos fico pensando que deve ralar o antebraço...é só dar aquela escorregadinha básica que todo desastrado costuma fazer...e eu de desastrado quase n tenho nada kkkkkkkkkkkkk

Manolo CORTA essa banha fora!!! Eu to de olho!!!!! Vc tá com tudo mermão...vai finalizar esse cutting com chave de ouro...shape vai ficar insano meu brother dos direito......abraço!!! SANGUENUZÓI!

Alzao, meu brother, te confesso que tbm quase amarelei depois do segundo treino, pq os braços ainda tavam roxos do primeiro hahahaha

Minha mina falou pra caralho disso. Mas como estamos lidando com hipertrofeiros, o buraco eh mais embaixo.

Hoje, nao arrisco a dizer que peguei a manha, mas to pegando cara! Agora eu ja coloco um banco reto, sento na ponta do banco, coloco a barra nas coxas quase nos joelhos, abraço por baixo a barra com os braços mas coloco a barra entre o antebraço e o biceps, tem que ser exatamente ali, pq se for um pouco mais acima(nos biceps) a barra vai rolar pra baixo, vai deixar roxo e ainda vai ralar/beliscar a dobra do braço hahaha.

Mas é rárdicóri, nem se compara ao goblet squat com 29kg que eu fazia hahaah.

Vamo q vamo, amanhã eu me peso, acho que vai dar a msm coisa(70tinha), mas sem desânimo e xororô!

Abraço cara, depois passo com calma no teu diario, ando sem tempo de ler com calma e ver os videos todos.

isso ae!

bora cortar essa bagaça fora!

o AL ta certo, seu shape vai ficar irado bro!

não desanima não... estamos todos de olho!

E ae SG!

Essa semana dei uma relaxada, nao daquelas grandes, mas larguei macros de lado na ultima refeicao, mas to mantendo um deficit.

Hoje vou caprichar e amanha eh dia de minerva, balança!

Reparei que dando uma carbada maior essa semana o shape deu ganhou um volume, principalmente nos braços que eu pude perceber pelo menos. Tava ingerindo mto pouco carbo. Vou voltar a isso, tava tendo bons resultados.

Vamo q vamo, abraço.

---------------------------------------------------------------

Gostaria só de deixar registrado aqui a minha satisfação nesse semestre completado de diário.

Nesse inteirim eu aprendi a ser mais ousado, assim digamos.

Mas que merda que o Tibissa usou logo demanhã?

Vos explico:

Nesse tempo de auxílio, ajudas e críticas aprendi a enxergar o que não conseguia antes, como exemplo hoje eu consigo sentir efetivamente para mim qual exercício é mais efetivo, quantas reps, meio de execução, número de séries, e não só em treino mas também aprendi muito em nutrição, suplementação, coisa que jamais acreditava que pudesse compreender.

Hoje ao invés de sair perguntando pra alguém que possa me dar uma resposta já mastigada e digerida, eu procuro testar em mim antes, em termos de suplementação, de peso e exercícios em treinos, em termos de resultado pessoal mesmo. Claro alguns auxílios ainda se tornam imprescindíveis(em termo de segurança só pra ainda ouvir aquele "Tá bom, pode fazer assim que tá bacana") em montagem de treino e tal, mas fora isso eu tenho achado interessantíssimo testar comigo mesmo e sentir com meu próprio senso se tá funcionando ou se eu viajei e to fazendo merda, por ex. heheh

Um bom exemplo é a suplementação. Me apertei um bocado durante 3 meses atrás(mediante bastante estudo) e importei uma suplementação bacana pra 6 meses, que ainda nem comecei direito, diga-se de passagem. Aprendi a importá-los! Aprendi a economizar com isso e o melhor, aprendi a utilizá-los de maneira inteligente, e completo ainda mais, tenho muito o que aprender ainda! Não sou mais refém de laboratório famoso da gringolândia promissor de milagres!

Enfim, termino me desculpando por escrever esse testamento no meu diário, mas fiz isso não somente à cada um que acompanha(mesmo que em off), mas também o faço para mim, e para os que vierem a lê-lo. Quero que outros "Tibissa" de 6 meses atrás possam se sentir a vontade para redimir algumas dúvidas que tive, darem risada das situações, enfim.

E por fim, gostaria de me desculpar com os camaradas que eu visitava seus respectivos diários de forma habitual. Muita das vezes eu os visito mas não tenho o que acrescentar, ou o que postar na hora, mas a verdade é que o tempo tem sido escasso pra mim. Tenho postado pelas manhãs durante as aulas do curso, o que não é bacana. Mas fiquem tranquilos que assim que der uma folga eu passo, mas tenham a certeza que nem que seja pra me atualizar eu tenho visitado.

Valeu galera hipertroféra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tibissa!

brother, a medida que agente vai lendo e aplicando, vemos que algumas coisas não são tão "perfeitas" e que a teoria não é igual a prática.

e tu cara, que é veggie, eu imagino que tenha mais dificuldades em obter proteínas não?

interessante esses dias com mais carb... pode ser que seu volume volte, sua força melhore, eu fico péssimo com carb baixo...

o ponto negativo é que com muito carb every day, esquece balança.. porque vai bater legal o psicológico.

a big hug for you

estou de olho!

grande abraço!

Link para o comentário

Relaxa boy. Eu tb falei num momento "emocionado e triste". Ai depois 8 gateeenhas me mandaram msg no cel (tava desligado), e ai me animei um pouquinho.

E cadeira flexora e peck deck (principalmente) é exercicio q só serve pra causar lesão, sem ter quase nada de ganhos reais.

Ah, uam dica de qnd "estagnar" em uma série, e realiza-lo em slow durante 2 semanas. Depois, volte a execução normal. Geralmente ajuda mt.

Abraço!

Link para o comentário

Treino de Ombros + Abs

• Decline Crunch:
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • Tri-Set

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • Tri-Set

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • Tri-Set

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 15 kg x 12 reps (+41 pts)
    • 15 kg x 12 reps (+41 pts)
    • 15 kg x 10 reps (+40 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 8 kg x 10 reps (+35 pts)
    • Conjugado c/ Elevação Frontal

[*]Dumbbell Raise:

• 8 kg x 10 reps (+17 pts)
    • Conjugado c/ Elevação Lateral

[*]Dumbbell Shrug:

• 27 kg x 10 reps (+23 pts)

[*]Walking (treadmill):

• 0:20:00 (+16 pts)
    • Incline!

Valeu Tibissa!

brother, a medida que agente vai lendo e aplicando, vemos que algumas coisas não são tão "perfeitas" e que a teoria não é igual a prática.

e tu cara, que é veggie, eu imagino que tenha mais dificuldades em obter proteínas não?

interessante esses dias com mais carb... pode ser que seu volume volte, sua força melhore, eu fico péssimo com carb baixo...

o ponto negativo é que com muito carb every day, esquece balança.. porque vai bater legal o psicológico.

a big hug for you

estou de olho!

grande abraço!

Então Graal, as proteínas eu não tenho tanta dificuldade em consumí-las, pois eu como muito ovo, a própria soja, queijo magro, leite desnatado e por aí vai, além do whey e albumina, claro.

Na verdade eu dei umas escapadas nos carbos e senti que o volume deu as caras novamente... só não sei se foi a carbada ou a creatina que saturou ou ambos, vai saber.

Quanto a balança eu desencanei, sem pressa pra secar!

Abração!

Mas que merda que o Tibissa usou logo demanhã?

Essa era da boa ein, põe dessa pra mim !

AHHAAHHAA.

Legal tibis, eu sempre acompanho seu diario, acho que na vida real voce deve ser bem gente fina. hehe

Abraços

hahah coe KL Jay! uahauha

Tamo junto!!! =]

PS: e seu diário qdo retorna?!

Relaxa boy. Eu tb falei num momento "emocionado e triste". Ai depois 8 gateeenhas me mandaram msg no cel (tava desligado), e ai me animei um pouquinho.

E cadeira flexora e peck deck (principalmente) é exercicio q só serve pra causar lesão, sem ter quase nada de ganhos reais.

Ah, uam dica de qnd "estagnar" em uma série, e realiza-lo em slow durante 2 semanas. Depois, volte a execução normal. Geralmente ajuda mt.

Abraço!

Pode cre pandao, acabei de ler no diario e vi tua ideia de super slow, e pode cre cara, farei isso!!!!

Grande abraço, panda mais garanhão de todos!!

Link para o comentário

Treino de Costas/Biceps/Antebraço

Hoje decidi aumentar o volume dos meus treinos, quem acompanha vai reparar a diferença!

• Barbell Deadlift:
    • 79 kg x 6 reps (+79 pts)
    • 79 kg x 6 reps (+79 pts)
    • 81 kg x 6 reps (+82 pts)

[*]Chin-Up:

• 8 reps (+35 pts)
    • 7 reps (+30 pts)
    • 6 reps (+24 pts)

[*]Wide-Grip Lat Pulldown:

• 50 kg x 8 reps (+31 pts)
    • Conjugado 1

[*]Seated Cable Row:

• 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • Conjugado 1 (Remada Aparelho)

[*]Concentration Curls:

• 9 kg x 10 reps (+8 pts)
    • Conjugado 2

[*]Reverse Cable Curl:

• 10 kg x 10 reps (+13 pts)
    • Conjugado 2

[*]Incline Dumbbell Curl:

• 9 kg x 10 reps (+26 pts)
    • Conjugado 3

[*]Seated Dumbbell Palms-Up Wrist Curl:

• 9 kg x 10 reps (+17 pts)
    • Conjugado 3

[*]Running (treadmill):

• 0:20:00 (+87 pts)

Hoje o pump do shotgun brilhou, nunca vi meus braços do jeito que ficaram hj!

E hoje não tem déficit algum, vou aproveitar e lixar hj ao inves do fds que eh offzao.

Link para o comentário

Tibissa! Super chamou minha atenção a dieta, adorei.

Já dei uma passadinha em algumas páginas, gostei bastante do que li, deixei de lado minha veggie diet quando iniciei meus treinos, e estou sempre buscando uma forma de substituir as proteínas animais (por vezes eu como quase querendo colocar pra fora!)

Sua forma de escrever também é bem bacana, e concordo com o FRT, você parece super gente boa.

Tô chegando atrasada, mas vou acompanhar!

Link para o comentário

Galera, depois de uns 16 pedaços de pizza, uns 3 amendoim de saquinho daqueles bem caloricos, e uma barra e pouco de chocolate, acordei essa manhã na pilha de fazer um aej, tomei uma cafeina e pah.. acabou que nao ia dar tempo pq ia ter que sair entao fiz um treino maluco aqui em casa de desjejum!

• Push-Up:
    • 15 reps (+22 pts)
    • 15 reps (+22 pts)
    • 15 reps (+22 pts)

[*]Dumbbell Bench Press:

• 10 kg x 20 reps (+69 pts)
    • Giant Set (On Gym Ball)

[*]Diamond Push-Up:

• 6 reps (+9 pts)
    • 6 reps (+9 pts)
    • 8 reps (+12 pts)
    • Giant Set

[*]Standing 1-Arm Dumbbell Triceps Extension:

• 10 kg x 10 reps (+18 pts)
    • 10 kg x 10 reps (+18 pts)
    • 10 kg x 9 reps (+17 pts)
    • Giant Set

Bem intenso com intervalo curto e cadência boa!

Saí com um pump bacana! hahaha

Teve bom, agora so tomei um mix proteico sem carbo pra ver se a agua toda vai embora!

Valeu rapaziada, bom fds!

Tibissa! Super chamou minha atenção a dieta, adorei.

Já dei uma passadinha em algumas páginas, gostei bastante do que li, deixei de lado minha veggie diet quando iniciei meus treinos, e estou sempre buscando uma forma de substituir as proteínas animais (por vezes eu como quase querendo colocar pra fora!)

Sua forma de escrever também é bem bacana, e concordo com o FRT, você parece super gente boa.

Tô chegando atrasada, mas vou acompanhar!

Oi Suzy! Realmente você me dizendo isso eu me recordo sim de ter visto um post teu falando que vc voltou a comer carne por treinar.

Bem, eu venho tendo resultados positivos como nunca, mas tbm nunca treinei e levei dieta a serio quando comia carne, entao o vegetarianismo por si so me trouxe esse benefício, de procurar pesquisar sobre nutrição e levar a coisa mais a sério.

Legal que voce gostou do diário, muito obrigado por acompanhar! Fico muito feliz!

Fique a vontade pra escrever sobre o que quiser, se for reparar nem so de coisas sérias vive esse tópico haha

Abraço e bom fds.

Yeah! Diga sim ao volume! hehe....vlw a dica heim maninho!

hahaha demoro al, mas que dica?

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...