Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

sem pressa brother!

segue firme na luta, a moral é não desistir, e você sabe disso!

leptina up!

hahaha isso ae!

Vou mostrar pro shape quem eh que manda! hahaha

Mas minha balança ta de castigo... só piso encima dela sábado dia 21!

e ÁI dela se tiver +1kg que nem da ultima vez, vai se dar mal cmg(mentira, se der -2cm de cintura de novo pode dar +1kg que ta sussa!!)

Abraço rapeizi, mais tarde eh dia de peito/triceps.

Deixa eu focar na minha IF pra driblar a larica matinal! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tomo PTS com leite

jogo elas numa caneca, jogo o leite, espero 1 min, ela chupa todo leite, e fica fofinha... as vezes jogo um mel ou nescau, fica dilicia

@tibi

Vou fazer hj a tarde a "receita" do Tibissa e jogo um pouco no copo tbm pra vê como que fica pq ai é legal que posso trazer numa vasilha ela sem preparar e deixar no meu armário aqui no trampo, aq tenho leite e tudo, meu armário tem quase uma feira dentro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É uma boa opção para quem tem que se alimentar fora de casa, ja nao aguento mais: pão, leite, café, nescau, fruta aqui no trampo todo santo dia, é bom q da uma variada.. ;)

Valeu pela dica boy's

Link para o comentário

Retornando aos treinos depois do fds extendido de mtas kcals ingeridas!

• Barbell Bench Press:
    • 52 kg x 8 reps (+65 pts)
    • 54 kg x 8 reps (+67 pts)
    • 54 kg x 8 reps (+67 pts)

[*]Incline Dumbbell Flyes:

• 15 kg x 10 reps (+19 pts)
    • Bi-Set

[*]Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 35 kg x 10 reps (+13 pts)
    • 30 kg x 10 reps (+12 pts)
    • 30 kg x 10 reps (+12 pts)
    • Bi-Set

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 10 kg x 12 reps (+9 pts)
    • 10 kg x 11 reps (+9 pts)
    • 8 kg x 12 reps (+9 pts)

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Decline Crunch:

• 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Walking (treadmill):

• 0:20:00 || 2 km (+44 pts)
    • Uphill

[*]Lying Dumbbell Tricep Extension:

• 8 kg x 12 reps (+18 pts)
    • Alternate on 45º Incline Bench

Link para o comentário

Olha q treino foda! Só acho q algumas cargas vc poderia aumentar. Enfim, vc sabe até onde suporta.

E vcs são frescos em tomar cafézinho e tal. Pega o pó preto, taca na boca até entupir, buceja com água, e cai matando pô!

ps.: Apesar q nunca vi pó branco...

Link para o comentário

Olha q treino foda! Só acho q algumas cargas vc poderia aumentar. Enfim, vc sabe até onde suporta.

E vcs são frescos em tomar cafézinho e tal. Pega o pó preto, taca na boca até entupir, buceja com água, e cai matando pô!

ps.: Apesar q nunca vi pó branco...

Po, valeu pandao, tava precisando "ouvir" isso cara, esse cutting eu to fazendo algo diferente.

Voces ja devem ter percebido que meus treinos tem sido com um volume modesto e um carbo magrinho ao final.

Tenho feito abd so o Tri-Set do André. O ideal era fazer o tri-set na segunda, na quarta que seria off fazer planks e + 1 p/ obliquos que o Martin me orientou, e na sexta o Tri-Set denovo. Li que abd era ideal trabalhar, bem como as panturrilhas, dia sim dia não, snme ouvi o sardinha dizer que são músculos mais "rígidos"(nao lembro a expressao correta) e que funcionam legal com "paus seguidos".

Segundo nosso querido orientador Martin(s/ Berckhampsf auehua) me ajudou com o treino, passando assim 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos se BEM feitos(na verdade ele me passou numero de series e nao exercicios) ja seriam suficientes para segurar e consolidar MM durante o corte. Entao to fazendo assim ja que eu treino numa "janela de oportunidade" do meu dia, que eh ao retornar do curso antes de almoçar pra voltar a estudar.

O treino de hoje especificamente ta fora da ordem.

ABD: Tri-Set Declinado, Supra + Infra (Descanso de 45")

Peitoral: Supino Reto (Descanso 1`) + Crucifixo Inclinado 45º c/ Peck Deck conjugado (Descanso 1')

Triceps: Testa Inclinado 45º Alternado c/ Halteres (Descanso 45" a 1') + Corda Pulley Unilateral (Descanso 45")

Cardio: Esteira Inclinação Média de 8% à 6km/h em 20 min (média de 200kcal)

E tem sido assim, venho tido bons resultados em termos de perda de peso, na verdade como eu ja havia dito antes ultimamente tenho estado motivado para testar coisas diferentes comigo mesmo. Minha dieta mesmo tenho seguido o tal do Jejum Intermitente.

Ao final do corte verei se segurei alguma massa ou não.

A verdade é que como sempre queremos o que não temos, já to afim de voltar a treinar AB volumosao, progredindo cargas direto, comendo feito um leao e vendo volume chegar! heheh

No mais eh isso Pandao, valeu pela moral cara, sei que as cargas tao de menininha que acabou de entrar na academia, mas to visando uma boa execução e progredí-las ta complicado nesse déficit >700kcal.

Grande abraço.

PS: Nesse segundo corte aviário pude chegar a uma conclusão, broscientífica animal! Exercícios Unilaterais com uma cadência boa são legais para cortar, haja vista que sinto é necessário um expêndio maior de energia durante o exercício, ou seja, tu demora mais tempo pra fechar uma série!

Link para o comentário

Treino de Pernas

• Zercher Squat:
    • 50 kg x 8 reps (+55 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 60 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 60 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 60 kg x 7 reps (+17 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 150 kg x 12 reps (+22 pts)
    • Leg 45

[*]Standing Calf Raises:

• 12 reps || weighted || 20 kg (+3 pts)
    • Unilateral

[*]Running (treadmill):

• 0:20:00 (+87 pts)

Semana que vem subo a carga no Zercher.

Link para o comentário

Ainda está sentindo desconforto com o Zercher Squat? Notei que faz um tempo que você não modifica a carga...

Realmente, tem uns 3 treinos que nao aumento.

Mas agora peguei a manha, eu sento na ponta do banco reto e coloco a barra na ponta das coxas quase no joelho pego com o meio dos braços levanto e faço as reps, pra voltar faço o inverso.

Vou aumentar um bocado pra ver coe... o lance é aumentar, devagar e sempre!

Link para o comentário

Opa! Não falei com modo de criticar em nenhum momento. Em não me meto em treinos alheios, pois como disse, cada um sabe o que lhe é bom, ainda mais quem já é experiente. Já tinha notado q vc focou seu treino assim, com cargas "limpas" nos isoladores, visando execução, o q é correto. Só q percebo a algum tempo q vc mantem as msm cargas em certos exercicios, e por isso dei um toque. Mas imagino bem o pq disso...

E qnt a deficit calórico alto, sei q é foda, ainda mais p quem não está mt acostumado cm isso. Eu por exemplo tem dias q meu deficit é mais de 1500kcal, e pro meu peso, é falta de animo mode on on on...

Mas o treino tá mt bom. Sorry se pareceu ser uma critica. Foi mais para q pudesse explicar tb :)

Bjinhos kkkk.

Link para o comentário

Amarelei pra Zercher Squat cara.....não tenho as caras de mandar esse....eu sempre que vejo os videos fico pensando que deve ralar o antebraço...é só dar aquela escorregadinha básica que todo desastrado costuma fazer...e eu de desastrado quase n tenho nada kkkkkkkkkkkkk

Manolo CORTA essa banha fora!!! Eu to de olho!!!!! Vc tá com tudo mermão...vai finalizar esse cutting com chave de ouro...shape vai ficar insano meu brother dos direito......abraço!!! SANGUENUZÓI!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...