Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Cade os aeros ninja Tibissa?!?

E essas drogas ai que tu fica falando com o FRT? Eu acho que eu sou inocente demais, fiquei boiando...

Normal acordar com 1Kg a mais ou a menos. Isso acontecia comigo ate 1 mes e meio atras. Agora o ponteiro da balanca viciou e nao se mexe nunca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal acordar com 1Kg a mais ou a menos. Isso acontecia comigo ate 1 mes e meio atras. Agora o ponteiro da balanca viciou e nao se mexe nunca!!!

Estranho né?!

Ocasionalmente eu ficava com o peso estagnado mesmo mantendo a dieta apertada, mas perdia medidas. Já nessa última semana perdi até mais que o esperado (perdi 1,2kg, sendo que pretendia perder 0,6 - 0,7kg), mas praticamente não mudei a dieta. Só aumentei a musculação (fazia 2x na semana, a partir dessa semana comecei a fazer 3x), e diminui umas 20g de carboidrato.

Mas eu como relativamente mais nesses dias de treino, até achei que ia perder menos essa semana... estranho !! Às vezes eu não entendo meu próprio corpo !!

Aless, mesmo comendo 1.500kcals por dia (pelo seu diário) o peso continua estagnado Aless? Muito estranho, visto que peso uns 25kg a menos que você, e também como por volta de 1.500kcal nos dias sem treino (e umas 1.900kcals nos dias de treino). Esquisito, pela lógica era para você estar perdendo MUITO peso !

Editado por RTiago
Link para o comentário

• Supermoderador

Estranho né?!

Ocasionalmente eu ficava com o peso estagnado mesmo mantendo a dieta apertada, mas perdia medidas. Já nessa última semana perdi até mais que o esperado (perdi 1,2kg, sendo que pretendia perder 0,6 - 0,7kg), mas praticamente não mudei a dieta. Só aumentei a musculação (fazia 2x na semana, a partir dessa semana comecei a fazer 3x), e diminui umas 20g de carboidrato.

Mas eu como relativamente mais nesses dias de treino, até achei que ia perder menos essa semana... estranho !! Às vezes eu não entendo meu próprio corpo !!

Aless, mesmo comendo 1.500kcals por dia (pelo seu diário) o peso continua estagnado Aless? Muito estranho, visto que peso uns 25kg a menos que você, e também como por volta de 1.500kcal nos dias sem treino (e umas 1.900kcals nos dias de treino). Esquisito, pela lógica era para você estar perdendo MUITO peso !

Exatamente!!

Por isso que eu me revoltei esses dias, se olhar lah no meu diario uns dias atras. Essa semana eu nao consegui treinar direito e estou voltando agora, pretendo ficar em torno de 2000Kcal, mais carbo. Vamos ver se consigo perder peso assim... Aquela velha frase dos livros antigos 'as gorduras queimam na fornalha dos carboidratos' talvez funcione para mim :D

Link para o comentário

qd vou pedir te envio mp!!

Demoro Chicru!

Como está a dieta Tibissa? Tá com quantas calorias, e quais os macros?

Você cicla calorias dependendo da atividade do dia, ou mantém constante?

A dieta ta assim cara:

Ultimate Chicken Fat Loss Intermittent Fast Diet (UCFLIFD)

12:00

1 Scoop Shotgun

TOTAL: Proteína 9g; Carboidrato 0g; Gordura 0g

14:00

15g Whey (P 13g; C 0g; Fat 0g)

15g Albumina (P 12g; C 2g; Fat 0g)

3g Creatina

TOTAL: Proteína 25g; Carboidrato 2g; Gordura 0g

14:30

(Salada Verde + Tomate + Brócolis/Couve-Flor)

2 Colheres de Sopa de Azeite de Oliva (Fat 20g)

100g PTS (P 53g; C 31g; Fat 1,5g)

1 Ovo (P 6g; C 0g; Fat 6g)

1un.(aprox. 150g) Banana (P 1g; C 35g; Fat 0g)

TOTAL: Proteína: 60g; Carboidrato 66g; Gordura 28g

18:00

2 Fatias Pão Integral (P 5g; C 22g; Fat 1g)

100g Queijo Minas (P 12g; C 4g; Fat 8g)

2 Ovos (P 12g; C 1g; Fat 12g)

300ml Leite Desnatado (P 13g; C 9g; Fat 0g)

20g Aveia (P 4g; C 9g; Fat 0,8g)

TOTAL: Proteína 46g; Carboidrato 45g; Gordura 22g

22:00

30g Albumina (P 24g; C 2g; Fat 0)

1 Colher de Sopa de Óleo de Coco (Fat 14g)

300ml Leite Desnatado (P 13g; C 9g; Fat 0g)

TOTAL: Proteína 39g; Carboidrato 11g; Gordura 14g

Proteínas 179g(716kcal) Carboidratos 124g(496kcal) Fat 64g(576kcal)

40% Proteína, 27,5% Carboidratos, 32,5% Gordura

Kcal 1788 (-766)

Na verdade isso aí comecei essa semana, ontem foi dia do lixo. Bebi 4 keineken, uma coca em lata, 2 empanados de soja(aprox. 450kcal), 1/2 brigadeirao(aprox. 900 kcal), uns 10 espetos de queijo coalho(aprox. 900kcal), 2 clube social pizza de muzzarela(aprox 270 kcal), 1 amendoim japones(aprox. 130 kcal) e uns 2 paes frances c/ alho.

Se for parar pra ver nem foi LIXO LIIIIXO mesmo que nem os esquimós daqui, mas ta valendo!

Hoje vou tentar manter so proteinas e beber bastante agua.

Na verdade eu nao mudo dos dias de treino pros dias off. Na verdade dia off eu posso cabular alguma parada da dieta, mas eh praticamente a msm coisa, isso qdo nao como a mais nos dias off, voce sabe como eh.

Cade os aeros ninja Tibissa?!?

E essas drogas ai que tu fica falando com o FRT? Eu acho que eu sou inocente demais, fiquei boiando...

Entao Aless, ontem eu caminhei 3,5km e ante ontem corri 12min e fiz 2,18km(meta bater 2,4km) e depois caminhei mais 50 minutos. Hoje ta chovendo pra cacete aqui, to em jejum ate agora esperando o tempo dar uma firmada ver se pelo menos rola uma caminhada de uns 40 minutos pra movimentar o corpo da lixarada de ontem!

O FRT tava falando de tipos de seda! hahaha

Entao Aless, na verdade o lance de +1kg eu fiquei ate satisfeito cara, haja vista que a cintura diminui legal. Reparei que so acontecei isso de aumentar o peso depois que eu comecei com o shotgun, sera coincidencia?

Curti o avatar novo hein, ta quase la manolo!! Abs

E interessante essas conversas entre vocês, aprendo legal!

Fiquei tranquilo esse fds dei um feedzao de carbo legal, mas like a boss com brigadeirao receita da mamae feita pela namorada! c/ mto amor!!!! hahaha

Hoje me focarei nas proteinas e so.

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Comeu isso td ai e diz q não é lixo. Chessus!! Se eu comer isto naturalmente, eu engordo 5kg no outro dia...

Ai Dr, não rolar fazer uns aeros em casa, com exercicios? Percebi q isso ajuda bastante, até mais q caminhar em jejum. É um alento nos dias de chuuuuuuuuuva...

Link para o comentário

Fala galera! Ontem nao treinei, minha mae ta aqui no RJ e passei o dia com ela e decidi dar mais uma lixadinha, pq nao… hehehe

Hj volto a treinar, to sem pressa de secar, meu corpo ja nao esta aquela escrotidao toda, entao me permiti! Pandao, Leptina up nesse fds + segunda! Hahaha

Orquidea, isso ai forca pra nois. Vlw

Link para o comentário

Fala galera! Ontem nao treinei, minha mae ta aqui no RJ e passei o dia com ela e decidi dar mais uma lixadinha, pq nao… hehehe

Hj volto a treinar, to sem pressa de secar, meu corpo ja nao esta aquela escrotidao toda, entao me permiti! Pandao, Leptina up nesse fds + segunda! Hahaha

Orquidea, isso ai forca pra nois. Vlw

sem pressa brother!

segue firme na luta, a moral é não desistir, e você sabe disso!

leptina up!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...