Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Eu acho muito engraçado vc e o saint nessas ''disputas'' uhauhauahua

hahahahaha pois eh!!! Aliás o SG ta jogando baixo, ta usando os poderes místicos do Pai Bruno que traz a pessoa amada em 3 horas não é possível.

FMza valeu tibi.

eu to com um rax , tipo massinha memo ta ligado. negrinho, ai num da pra manda sozinho, mistura com tabaco, da pra aperta com a black suave. Eu curto a prata, vo ve de pega essaae amanha.

E ai mano FRT. Eu curto mto o tabaco American Spirit, amarelo, eh bem suave e sobressai o gostao do haxa.

@ Relato:

Por alguma coisa que está acontecendo e eu não sei explicar, simplesmente acordei hj 1kg mais pesado!!!!

Pooorém, a cintura tá baixando!

70kgs e 82cm de cintura.

Graal, nao adianta mano, voce vai ter que me dar um like! auhuahhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seu rival aqui!

acaba de acordar... comer 3 bananas com café preto e vai ir pedalar insanamente

depois vai treinar insanamente no periodo da tarde

beijo me liga

Sabotei tua bicicleta, quando tu pegar os manetes do freio quem vai me ligar eh vc!!!

:king_right:

Link para o comentário

seu rival aqui!

acaba de acordar... comer 3 bananas com café preto e vai ir pedalar insanamente

depois vai treinar insanamente no periodo da tarde

beijo me liga

Somos dois, UIHAUISHAUHSAUHS *----*

@Tibissa, quero tirar uma duvida com vc sobre soja..

Eu sempre que eu posso pesquisar na net e talz, mas sei como vc já tem experiência..

Comprei ontem protéina de soja (super baratinha, que feliz *--*, auhsiuahsuhas)..

Queria saber como vc prepara ?

Minha mãe não sabe fazer, nem eu..

Tem alguma coisa que influencia na quant de proteínas relacionada ao modo de preparo?

Agradeço desde já e um ótimo fds ! ;*

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário

Somos dois, UIHAUISHAUHSAUHS *----*

@Tibissa, quero tirar uma duvida com vc sobre soja..

Eu sempre que eu posso pesquisar na net e talz, mas sei como vc já tem experiência..

Comprei ontem protéina de soja (super baratinha, que feliz *--*, auhsiuahsuhas)..

Queria saber como vc prepara ?

Minha mãe não sabe fazer, nem eu..

Tem alguma coisa que influencia na quant de proteínas relacionada ao modo de preparo?

Agradeço desde já e um ótimo fds ! ;*

P³!

Entao, creio que voce esteja falando da PTS(proteina texturizada de soja).

Independente de ser a moída ou a maiorzinha o modo de preparo é o mesmo, só que tem pratos que é melhor fazer com a maior(strogonoff por ex) e outro que pedem a soja moidinha.

Quanto ao preparo é extremamente complicado!

Coloca uma qtidade(considere que ela multiplica umas 2x) na água ja fervente, espera conte coisa de não mais de 3 min e pronto.

Dai depois tu escorre bastante, espreme ela com as maos(joga uma agua fria antes senao tu queima as maos), ate sair o excesso de agua... quando tu tiver espremendo e nao tiver mais saindo agua em torno das tuas maos tu volta ela pra panela e refoga com o que tu quiser.

Eu sugiro colocar um caldo de carne em pó, um pouco de molho ingles, e ai vc vai provando e colocando o que tiver.

Ja coloquei ketchup, mostarda, molho de tomate, molho de alho, molho ingles, caldo de carne, pimenta, enfim... vc tem que entender que a soja nao tem gosto de nada, o tempero você quem faz, so toma cuidado com o excesso de sodio e nao salgar demais!

PS: Sacanagem, não é complicado, mole de fazer ne??? A moída da pra tu fazer uma qtidade maneira e utiliza-la para rechear coisas como a carne moida, comer com macarrao como bolonhesa e tal....

Link para o comentário

P³!

Entao, creio que voce esteja falando da PTS(proteina texturizada de soja).

Independente de ser a moída ou a maiorzinha o modo de preparo é o mesmo, só que tem pratos que é melhor fazer com a maior(strogonoff por ex) e outro que pedem a soja moidinha.

Quanto ao preparo é extremamente complicado!

Coloca uma qtidade(considere que ela multiplica umas 2x) na água ja fervente, espera conte coisa de não mais de 3 min e pronto.

Dai depois tu escorre bastante, espreme ela com as maos(joga uma agua fria antes senao tu queima as maos), ate sair o excesso de agua... quando tu tiver espremendo e nao tiver mais saindo agua em torno das tuas maos tu volta ela pra panela e refoga com o que tu quiser.

Eu sugiro colocar um caldo de carne em pó, um pouco de molho ingles, e ai vc vai provando e colocando o que tiver.

Ja coloquei ketchup, mostarda, molho de tomate, molho de alho, molho ingles, caldo de carne, pimenta, enfim... vc tem que entender que a soja nao tem gosto de nada, o tempero você quem faz, so toma cuidado com o excesso de sodio e nao salgar demais!

PS: Sacanagem, não é complicado, mole de fazer ne??? A moída da pra tu fazer uma qtidade maneira e utiliza-la para rechear coisas como a carne moida, comer com macarrao como bolonhesa e tal....

MUITO DIFICIL, EXTREMAMENTE COMPLICADO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK / zoa :P

Fácil fácil, vou fazer quando chegar em casa *o*

É dessa ó: http://www.google.co...GzkonWBg&zoom=1

Acho que é texturizada mesmo..

Obrigada Tibissa, vou tentar fazer as receitas e posto lá no diário o resultado..

A que eu comprei é como se fosse caseira, não tem a tabela nutriocional na embalagem =/

Encontrei nesse site 30 receitas com soja, que vc deve conhecer, mas segue o link se vc ainda nao tiver visto:

http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/index.php?option=com_content&task=view&id=1068&Itemid=38

chêro ;*

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário

tomei varias brahmas ontem e em vez de pedalar tomei 100mcg de t4 hauhuauhau , fuck yeah!

o tibissa esse site ai q vc citou sabe se whey protein tambem chega ? e se n é taxado ?

to precisando de um whey protein bom e barato , oque me indica ?

ja tomei growth e sinceramente n botei fé ...

Link para o comentário

eu tomo PTS com leite

jogo elas numa caneca, jogo o leite, espero 1 min, ela chupa todo leite, e fica fofinha... as vezes jogo um mel ou nescau, fica dilicia

@tibi

pedalei 2hrs fuck yeah... 541kcal

Boa SG!!!

Por aqui foi dia do lixo, 1/2 brigadeirao aprox 900kcal, 2 paes franceses c/ alho do churrasco e mais umas 1500 no min kcal de queijo coalho, + 500 kcal de empanados de soja congelados, fuck yeah!!!!

tomei varias brahmas ontem e em vez de pedalar tomei 100mcg de t4 hauhuauhau , fuck yeah!

o tibissa esse site ai q vc citou sabe se whey protein tambem chega ? e se n é taxado ?

to precisando de um whey protein bom e barato , oque me indica ?

ja tomei growth e sinceramente n botei fé ...

Cara, trouxe um whey uma vez de 4,5kg(sacao de racao de cachorro) e fui taxado, mas acho que um de 2kg vem de boa.

Se tu for pedir mesmo me manda mp te passo as manhas do frete!

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...