Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Pegando o bonde andando.

Eu mando uns aeróbico fudido em jejum.. tipo correr 9k.. e não da nada. Meu peso/cargas só anda subindo..

BAAAAAAAAH, esse negócio de catabolizar não me assusta mais.

Pode cre cara, tbm ja corri 8km em jejum, mas naquela trotada cadente...

Enfim, vou voltar a correr e vou correr com vontade!

Abraço muleke, e ve se volta com o diario!

Doido pra tudo mesmo, mas se vão lançar é porque tem mercado....

mas não sei, tudo que é artificial a longo prazo pode fazer mal (tá eu não li tudo também,então não posso dar uma opinião com argumentos)

eu provaria, mas acho que não trocaria meu bifinho

bjs e força aí nessa secagem hehe

Sei la, eh meio estranho.

Lembra dos alimentos transgenicos? Foi o mesmo bafafá hehehe

Beijos moça! Vou acompanhar teu diário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o tibissa vc segue esse estilo desde de qd ? nunca comeu carne?

Fala Chicrute!(Quase sempre escrevo Chucrute)

Blz cara?!?!?

Eu to nessa de vegetarianismo desde 2004.

Claro que desde então eu dou umas escapadas sim, porque como eu ja disse acredito que tudo que eh radical nao eh saudavel.

Entao por ex. naquele, bem esporádico diga-se de passagem, almoço da familia da minha mina por ex q eh so bacalhau a batata, nao vou comer batata com cebola saca? auhauhau

Mais ou menos por ai!

Link para o comentário

• Zercher Squat:
    • 50 kg x 8 reps (+55 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 60 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 60 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+18 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 140 kg x 12 reps (+19 pts)
    • Leg 45

[*]Standing Calf Raises:

• 12 reps || weighted || 20 kg (+3 pts)
    • Unilateral

[*]Walking (treadmill):

• 0:20:00 (+16 pts)
    • Inclination FTW!

Treino suave, e segue firme o UCFL!

PS: Ja to sentindo doer menos o Zercher, so to com dificuldade de colocar a barra nos braços, faço assim eu quase dou uma sentada jogo a barra nas coxas pouco acima do joelho, passo o braço direito por baixo mas o esquerdo eu nao tenho confiança, nao consigo sei la, ai acabo levantando a barra segurando por cima mesmo no lado esquerdo ai qdo eu levanto eu jogo o braço por baixo e vai q vai. Proxima vez tentarei sentar no banco reto pra apoiar melhor!

Link para o comentário

Eu acho do caralho ser vegetariano. Eu ja tentei , mas eu não consegui, quer dizer, não consegui em termos, eu consegui parar de comer carne vermelha, mas frango e atum eu não consegui, embutidos eu também parei de comer. Acredito que um vegetariano tenha uma saude do cacete. E achei bem interessante o texto.

E ai, e esse cutting ? Ta quase no final ja né? Pqp.. daqui a pouco se ta com o mesmo peso que iniciou o bulk ! !

Link para o comentário

Eu acho do caralho ser vegetariano. Eu ja tentei , mas eu não consegui, quer dizer, não consegui em termos, eu consegui parar de comer carne vermelha, mas frango e atum eu não consegui, embutidos eu também parei de comer. Acredito que um vegetariano tenha uma saude do cacete. E achei bem interessante o texto.

E ai, e esse cutting ? Ta quase no final ja né? Pqp.. daqui a pouco se ta com o mesmo peso que iniciou o bulk ! !

Fala cara, entao... na verdade eu to afim de cortar estilo mestre AL, nem que eu tenha que voltar ao peso do inicio do bulk.

To planejando uma finalizacao do cut do patamar do AL, vamo ve q bixo vai da.

E dai entao bulkar devaaagarinho!!! Abraço cara!

Texto maneiro Tibissa. Mas sei lá, prefiro a carninha de sempre. Como o SG falou isso cheira a muitos problemas(inclusive cancer). xD

Valeu a contribuição. Informação nunca é demais.

Abraços.

Pode cre Mccory, nem eu teria coragem de comer isso! uahuehuahue

Prefiro ficar com a minha soja que da peitinho

Link para o comentário

Finalmente hj eu tive tempo de vir aqui no diário do brotha ...po já que tu disse que vai secar com tudo no final (e para de me chamar de mestre rapá) fiquei ansioso pra ver sua finalização, cortar o sódio tentar comer o mííínimo de carbo ou zerá-los por 3 dias ainda mandar a desidratação pra jogar a água pra dentro do músculo é osso mas vale a pena demais, faz isso numa semana mais light sua porque o humor e o raciocínio ficam bem ruins....só que eu quero ibagens heim! kkkkkkk vou fazer igual vc fez cmg vou te cobrar....to de olho nessa finalização do corte....esses dias tava lembrando da primeira vez que eu troquei ideia contigo por causa de um anuncio de desconto da growth kkkkkkkkkkkkkkkk figura!!!!!!!!!!!!!! tamojunto jow abraços !!!!

Link para o comentário

Finalmente hj eu tive tempo de vir aqui no diário do brotha ...po já que tu disse que vai secar com tudo no final (e para de me chamar de mestre rapá) fiquei ansioso pra ver sua finalização, cortar o sódio tentar comer o mííínimo de carbo ou zerá-los por 3 dias ainda mandar a desidratação pra jogar a água pra dentro do músculo é osso mas vale a pena demais, faz isso numa semana mais light sua porque o humor e o raciocínio ficam bem ruins....só que eu quero ibagens heim! kkkkkkk vou fazer igual vc fez cmg vou te cobrar....to de olho nessa finalização do corte....esses dias tava lembrando da primeira vez que eu troquei ideia contigo por causa de um anuncio de desconto da growth kkkkkkkkkkkkkkkk figura!!!!!!!!!!!!!! tamojunto jow abraços !!!!

Faaaala mes... opa, AL!

Beleza cara?

Entao velhao, seguinte, vou abrir o jogo.

To querendo extender o corte, vou lhes explicar o pq:

Meu shotgun deve ter umas 30 doses(diz 29 no pote mas sempre vem a mais, padrao do shot), 30 treinos dao quase dois meses, entao considerando uma perda contínua nesse período eu acho que eu consigo chegar (perto) (da)naquele patamar da primeira pagina. Aliado os meus treinos em jejum aproveitando o shotgun eu pretendo mandar 15mg de ioimbina imediatamente antes de sair de casa pra academia pq ai penso o seguinte, faço o treino anaeróbico em coisa de 20... 25 minutos e depois parto pro aero, visando dar aquele acabamento de fim de corte.

Tu acha que pode funcionar?!?! Vou precisar e mto da tua ajuda na ultima semana pra ver se consigo chegar perto do que tu chegou!

Link para o comentário

Com certeza vc consegue chegar perto da foto da primeira pagina!VAmo que vamo maninho! Agora sobre o seu treino de 20 min+ o aero eu já acho que teria que ser bem dividido os grupos musculares pro treino com pesos (pq eu sou acostumado com volume e isso é uma caracteristica minha) mas seria uma opção sim...mas sinceramente acho que o melhor a ser feito seria treinar separando aerobico de anaeróbico, o problema é que com isso o tempo de locomoção até a academia ou aonde vc for trotar é um tempo que nem todos os dias a gente tem disponível.......Pelo que lembro parece que vc tem BCAA, eu treinaria tomando antes e depois pra perder menos massa magra naquela dosagem que vc já conhece de 10/10g, seja pro aej ou pro treino em jejum....bom acho que não falei nenhuma novidade, mas qualquer coisa tamojunto jow! abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...