Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Pra nao perder o dia, faz umas mobilizacoes, alongamentos na beira da praia. Espero que esteja chuvendo, nao posso sair de casa entao ninguem deve sair

Pode cre Aless, vou ver se faço umas barras, sei la se tiver livre la as barras ne pq hj eh tenso, cheio pra caimba!

E ih ala, num to te entendendo, tu ja ta na torcida do SG pra ele ganhar meu like, falando q eh injusto ele competir cmg, rãããn.... :angry: to so te vendo, agora ta pondo praga na minha praia, o SG ja deve ta comemorando deu nem fazer AEJ hj ahahah :laughingsmiley:

Abraço irmao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre Aless, vou ver se faço umas barras, sei la se tiver livre la as barras ne pq hj eh tenso, cheio pra caimba!

E ih ala, num to te entendendo, tu ja ta na torcida do SG pra ele ganhar meu like, falando q eh injusto ele competir cmg, rãããn.... :angry: to so te vendo, agora ta pondo praga na minha praia, o SG ja deve ta comemorando deu nem fazer AEJ hj ahahah :laughingsmiley:

Abraço irmao!

hauehueahueahuhae

to estilo samurai, disciplinadoooooooooooooo

hoje vou adotar um regime da lua...

consiste em olhar pra lua toda vez que der fome, até passar, vou ficar meditando. hard-mode!

Link para o comentário

HUEIAHSUAHiushUAIE razei com o que te aconteceu na academia Tibissa, mais comedia vc desabafando no final "sou maneiro com geral" AHEUhsuiAE, mas é foda msm academia é tenso, pessoal vai pra fazer social ou pra encher o saco 90% das vezes.

Olhar pra lua toda vez que der fome HAUEHusae, sera que funciona ?

Abraços.

Link para o comentário

HUEIAHSUAHiushUAIE razei com o que te aconteceu na academia Tibissa, mais comedia vc desabafando no final "sou maneiro com geral" AHEUhsuiAE, mas é foda msm academia é tenso, pessoal vai pra fazer social ou pra encher o saco 90% das vezes.

Olhar pra lua toda vez que der fome HAUEHusae, sera que funciona ?

Abraços.

hahahahaha eh foda, tb dei altas risadas depois de ter ficado puto, contando pros outros...

E vc ve que so tem amigao meu aqui, nego mandando eu pegar uma mule dessa ainda uahauhauhau ta maluuuco!

E o graal eh maluco, essa historia de lua... e o dia que nao tiver lua faz o que?!?!?!?!?!

Melhor parada, ta com fome?!

1) Pega e vai correr

2) Faz 80 polichinelos (1 e 2 pq pelo menos pra mim exercicio aerobico tira minha fome)

Esses ai eu nao fiz agora esses proximos eu ja fiz e comprovo

3) Toma um copao d'água e depois escova os dentes e depois bebe mais água.

4) Toma 30g de albumina com 150ml de leite, vai ficar grossao, o negocio eh mo mata fome mesmo!!!

Galera, hj eh o ultimo dia de clemb. Tive bons resultados mas nada de fenomenal, sinceramente eu acho que o clemb da uma "moralzinha" no corte, mas sei la lendo sobre seus maleficios acho mais negocio um termo bom(tipo um OxyE) que alem de cortar o apetite da tanto resultado qto(se não mais) com menos colaterais e menos tóxico/agressivo ao corpo.

E hoje estou pra fazer uma "loucura". Mandei +6ml pela manhã e acabei de mandar minha refeicao pre treino... qdo der meio dia eu vou tomar a primeira dose de shotgun, que ja ta aqui na coqueteleira. Vamo ve que bixo da!

Link para o comentário

Uma boa para ajudar na hora da fome é comer coisas pouco caloricas.

Nunca tentei, mas muitos recomendam gelatina em cutting, para evitar comer algo muito calórico toda hora. Ajuda a controlar a fome.

@ Saintgraal

Lua?????

Agora tu forçou a amizade !!!! rsrs

@ fome

Tenho uma melhor ainda para controlar a fome, estou nesse exato minuto em um consultório médico acompanhando minha mãe, que fará colonoscopia e endoscopia. Eles tem computador na sala de espera.

Acabei de ouvir: "E já evacuou tudo moça? As fezes já param de sair, dando lugar apenas a água suja intestinal? Saiu mais alguma coisa? Muco, sebo, algo indevido?"

Embrulou meu estômago e acabou com a minha fome na hora !!!! rs

Editado por RTiago
Link para o comentário

Uma boa para ajudar na hora da fome é comer coisas pouco caloricas.

Nunca tentei, mas muitos recomendam gelatina em cutting, para evitar comer algo muito calórico toda hora. Ajuda a controlar a fome.

@ Saintgraal

Lua?????

Agora tu forçou a amizade !!!! rsrs

@ fome

Tenho uma melhor ainda para controlar a fome, estou nesse exato minuto em um consultório médico acompanhando minha mãe, que fará colonoscopia e endoscopia. Eles tem computador na sala de espera.

Acabei de ouvir: "E já evacuou tudo moça? As fezes já param de sair, dando lugar apenas a água suja intestinal? Saiu mais alguma coisa? Muco, sebo, algo indevido?"

Embrulou meu estômago e acabou com a minha fome na hora !!!! rs

iuaHIUAhuiahiuhaUHaiuha AINDA BEM QUE EU JA TINHA ALMOÇADO QDO EU LI ISSO!!!!

Gelatina eh uma boa sim. Eu costumava tomar 1 a 2 litros de gelatina de 'sobre-mesa' apos o jantar. Basicamente era 1 saquinho de gelatina, 11g de proteina (naquele) e pronto, zero carbo.

Gelatina eh coisa de frufru, igual tomar todinho!!!!

rererere

To implicando ctg Aless, so pq vc ta torcendo pro Graal!!!

:upsidedown:

TREINO DE HOJE!

• Barbell Bench Press:
    • 54 kg x 8 reps (+67 pts)
    • 54 kg x 6 reps (+63 pts)
    • 54 kg x 6 reps (+63 pts)

[*]Incline Dumbbell Flyes:

• 13 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 15 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 15 kg x 10 reps (+19 pts)
    • Bi-Set

[*]Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 30 kg x 10 reps (+12 pts)
    • Bi-Set

[*]Lying Close-Grip Barbell Triceps Extension Behind The Head:

• 22 kg x 10 reps (+10 pts)

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 5 kg x 12 reps (+8 pts)
    • Unilateral + Power Mode on Pulley

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Decline Crunch:

• 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Running (treadmill):

• 0:20:00 (+87 pts)

ultimos 6ml de clemba + 1ª dose de shotgun, fizeram cosquinha.

So senti mais disposicao mesmo do meio pro fim do treino.

Aerobico senti mais facilidade, de resto nada demais.

To comecando a achar que sou resistente a estimulantes ou sei la, clemba nem tremer ta fazendo direito mais. :hannibal:

Ahhhh ja ia esquecendo, a partir de hoje farei triceps e biceps unilateral, percebi uma disparidade na isometria dos bíceps, o esquerdo deve ser uns 2cm maior que o direito, ambos contraídos.

PS: Não me venham sacanear pelos 5kg no triceps corda, era unilateral po! uahuahuahuah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...