ligabo 263 Postado Junho 29, 2012 às 19:19 Postado Junho 29, 2012 às 19:19 Ela riu no final?: Ahhh ela tá querendo kkkk.
joao portella 6 Postado Junho 29, 2012 às 20:51 Postado Junho 29, 2012 às 20:51 Hei tibissa, mas tem gente assim em todas as academias, aqui também tem e é foda, por esse motivo eu não treino a noite, galera não respeita e se apega no aperelho rs..
Tibissa 15 Postado Junho 29, 2012 às 22:58 Autor Postado Junho 29, 2012 às 22:58 eu xingava essa bitch! Coisa que eu não gosto é de gente que não se toca.. EHAUEHAUEHA Cara, deu mta vontade, mas ainda bem que eu nao xinguei, acho que perderia a razao, vou deixar ela bem puta, toda vez! haha melhor! Abraço!! Esse cutting tá te deixando nervoso, Tibissa... hehehe Que mulher mala. Como estão as cargas, você está conseguindo manter tranquilo? abraços! auhauahahuahuahuah to nada cara, mas porra essa muleh ja tava pedindo!!! As cargas eu to conseguindo manter, algumas eu consigo progredir, mas supino que eu nao retomei desde que eu voltei da europa pegava 60kg 3x6, agora pego 52kg 3x8(a ultima faço 7). Semana q vem vou tentar 54. DL eu consegui bater o que eu puxei no auge de bulk, mas com uma serie e 2 rep a menos. Eu nao saco de RM... entao vai nessas proporcoes mesmo! Grande abraço, professor! Mestre Away falaria algo assim: "Mina, porra Mina, não vacila, já te passo a lambida no pescoço. Mina, porra mina, bota a dentadura no cú e ri pro caralho sua mocréia." uhuaHUAhahuaha Por ai!!! =] Ae mano Tibissa, agora que eu li e entendi a parte do: ''...apertar com a tremedeira..'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser uma tarefa rádicóri mesmo EKOAEKOAKEa pooorra lek, ainda mais daqueles que vem como, cheiao... se deixar os dedos numa determinada posicao treme td e ja era... auhauha Ela riu no final?: Ahhh ela tá querendo kkkk. hahaahah ta nada!!! Hei tibissa, mas tem gente assim em todas as academias, aqui também tem e é foda, por esse motivo eu não treino a noite, galera não respeita e se apega no aperelho rs.. Po xara, nao tenho paciencia com gente mal educada. Ver nego jogar guimba de cigarro, pacote de fofura no chao me irrita mto, por ex. Mas a gente vai treinando a paciencia ne nao?! Vlw rapeizi!!
Tibissa 15 Postado Junho 30, 2012 às 13:51 Autor Postado Junho 30, 2012 às 13:51 Dia de hoje: Peso: 69kg cravado! AEJ: 45 min. E vamo que vamo!!!
Mccory 5 Postado Junho 30, 2012 às 14:50 Postado Junho 30, 2012 às 14:50 Ai sim Tibissa. E agora como esta se sentindo? Vai continuar no cutting mesmo ou vai tentar bulkar limpo e jogar massa na carcaça? Abraços.
Visitante usuario_deletado23233 Postado Junho 30, 2012 às 17:47 Postado Junho 30, 2012 às 17:47 ao tibissa, qto tu pagou no shotgun? tem um cara qurendo me entubar 190,00 num aberto, mas sem uso tenho dó de dar 190,00 em um suplemento
RTiago 307 Postado Junho 30, 2012 às 20:50 Postado Junho 30, 2012 às 20:50 Sinceridade??? EU DAVA UM TRATO MUITO BEM DADO NESSA MOCRÉIA... MULHER NERVOSA É FALTA DE VARA !!! RSRS Onde outros vêem problema, eu vejo oportunidade!! Se uma mulher tá solteira e nervosa, é a falta, jogo um chamego mesmo, sem medo de ser feliz. Eu no seu lugar tava agora na casa dela até revirando os olhos da danada, segunda-feira ela chegaria na academia toda mole e dengosa !!! Mas você tem namorada né?! Aí não dá...
Tibissa 15 Postado Junho 30, 2012 às 22:01 Autor Postado Junho 30, 2012 às 22:01 Ai sim Tibissa. E agora como esta se sentindo? Vai continuar no cutting mesmo ou vai tentar bulkar limpo e jogar massa na carcaça? Abraços. Fala cara, to me sentindo bem menos retido assim digamos. Vou permanecer em corte ate Agosto e la eu vejo coe! SG que me aguarde, rapa! hahah Abraço Mccory! ao tibissa, qto tu pagou no shotgun? tem um cara qurendo me entubar 190,00 num aberto, mas sem uso tenho dó de dar 190,00 em um suplemento Coe pegador de mangueira. Achei salgado mano, 190 tu acha na net lacrado. Eu tb tenho do de pagar, paguei 47 dolares importando. O meu vence em julho, e vou toma-lo durante julho mesmo, acho que nao da nada, se eu parar de relatar eh q eu morri, processem a VPX por mim auhuahua Abraço. Sinceridade??? EU DAVA UM TRATO MUITO BEM DADO NESSA MOCRÉIA... MULHER NERVOSA É FALTA DE VARA !!! RSRS Onde outros vêem problema, eu vejo oportunidade!! Se uma mulher tá solteira e nervosa, é a falta, jogo um chamego mesmo, sem medo de ser feliz. Eu no seu lugar tava agora na casa dela até revirando os olhos da danada, segunda-feira ela chegaria na academia toda mole e dengosa !!! Mas você tem namorada né?! Aí não dá... uahuahuahauha pois eh cara, nao da tenho namorada, e outra a mule eh mto ruim!!!! Abração camarada, vamo q vamo cortar tudo!!!
orquidea 9 Postado Julho 1, 2012 às 00:31 Postado Julho 1, 2012 às 00:31 Oi Tibissa, acompanho off aqui, mas li essa da menina e achei demais!kkkkk tem pessoas que não se atinam mesmo, precisam de um toque e bora secar!! bjs
Tibissa 15 Postado Julho 1, 2012 às 13:28 Autor Postado Julho 1, 2012 às 13:28 Oi Tibissa, acompanho off aqui, mas li essa da menina e achei demais!kkkkk tem pessoas que não se atinam mesmo, precisam de um toque e bora secar!! bjs Oi moça!!! Que prazer ter mais uma donzela acompanhando meu diário!! Vou dar uma passada depois com calma no seu, e boa sorte no seu cutting tbm!! A gordura eh teimosa mas nos somos brasileiros(e "hipertrofeiros") e nao desistimos nunca! Rapeizi hj eh dia off, nem AEJ nem nada, vou pra PRAIAAAA!!! irraa Em jejum eh claro auhauha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora