Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Antes de colar aqui o treino de hoje gostaria de contar algo inusitado.

Lembram da sujeita que caminhava de costas na esteira? Entao, essa cebosa ai mesmo. Estava eu a uma semana e meia atras fazendo o Tri-Set de abs do Pagé, quando essa sujeita que estava fazendo ponte no MEIO do caminho me resolve virar o contrario e se alongar, so que ai ela jogou os pes quase que encima do meu colchonete que eu tava usando. Dai eu sai do banco que tava fazendo declinado e iria fazer o supra no solo, qdo eu vi eu me abaixei perto dela e falei

-Oi, da licensa, sera que voce poderia chegar um pouquinho pra frente so preu acabar de fazer o abdominal ali...?

....(tempo em silencio)

-"Hein?" *Cara de Cu*

-Oi, da licensa, sera que voce poderia chegar um pouquinho pra frente so preu acabar de fazer o abdominal ali...?

-"Ahh poder eu até posso mas agora eu to descansando"

-É o que???

-"Ahh poder eu até posso mas agora eu to descansando"

-Ta bom entao, OBRIGADO. *peguei o colchonete e fui pro outro lado puuuto dentro das calças*

A partir desse momento eu avisei a TODOS os professores da academia que quando eu tivesse malhando e ela tbm nem eu nem ela treinariamos direito, pq ela tava fudida cmg(falando isso alto e isso ela passa na frente, falei em alto e bom tom pra ela ouvir mesmo).

Beleza, chega hoje, quem me chega na hora que eu vou fazer o desenvolvimento? A propria mocreia!

Ela me chega, coloca o celularzinho e a fichinha dela encima do banco reto, AHHHH era tudo que eu queria...

Ela se apoiou num aparelho e tava fazendo abdução de ombros, peguei o celular e a ficha dela e literalmente TAQUEI no chao e puxei o banco, ela ficou olhando pro celular no chao meio que descrente e falou

-"Ei eu to fazendo aí!"

-Tá? Então a gente vai revezar!!! (OBS: eu faço desenvolvimento em pe, mas fiz no banco sentado de sacanagem)

-"Poxa entao da proxima vez vc pede licensa..."

-Lugar de celular é no parapeito da janela e não encima dos bancos e aparelhos que as pessoas usam

-"Ah mas voce eh mal educado"

-Mal educado nao? Voce lembra que eu te pedi licensa pra voce chegar um pouco pra cima preu fazer o exercicio e vc ficou de marra? Agora aguenta, foi mecher com quem ta quieto agora atura, quando eu tiver aqui nem eu nem voce vamos treinar direito.

Ai ela calou a boca com um risinho sem graça daqueles que nao tem o que falar nem fazer sabe...

Toma no cuu mermao, porra, sou maneiro com geral, eu sou querido(e tenho certeza disso) ate pela faxineira que eu sempre brinco, neguinho vai querer vir me sacanear gratuitamente? "toma no cu tranquilo" by Away!!!

Bom, o treino de hoje foi esse

• Decline Crunch:
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • Tri-Set

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • Tri-Set

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • Tri-Set

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 11 kg x 12 reps (+37 pts)
    • 13 kg x 12 reps (+39 pts)
    • 13 kg x 12 reps (+39 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 8 kg x 10 reps (+35 pts)
    • Bi-Set w/ Db Raise

[*]Dumbbell Raise:

• 8 kg x 10 reps (+17 pts)
    • Bi-Set w/ Lateral Raise

[*]Dumbbell Shrug:

• 27 kg x 10 reps (+23 pts)

[*]Running (treadmill):

• 0:25:00 (+113 pts)

É isso, sabado e domingo dia de AEJ.

Bom fds pra geral e tomem cuidado com os lixos, menos o SG pq eu vou secar antes dele e ganhar +1 like! uahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEAUHAUHUEAHEAUHEAUEAH

éssa é mal comida tadinha.... Tibissa ela ta precisando de um trato!

que tretinha foids!

É isso, sabado e domingo dia de AEJ.

faço das sua palavras, as minhas! :handlebars:

amém

uahauhauhauha

GERAL falou iso q ela eh mal comida, ngm gosta dela, ela nao fala ngm

LEEEMBRA daquela treta que eu falei q ela sai colocando o celular encima do prox aparelho que ela vai fazer, lembra? Ate que a gente debateu aqui, tu contou que deixou cair uma anilha num cel... lembra dessa historia? Eh essa ai mesmo! Ela tava pediiindo cara, foi o que eu falei, nao foi a primeira que ela mandou cmg.

Link para o comentário

uahauhauhauha

GERAL falou iso q ela eh mal comida, ngm gosta dela, ela nao fala ngm

LEEEMBRA daquela treta que eu falei q ela sai colocando o celular encima do prox aparelho que ela vai fazer, lembra? Ate que a gente debateu aqui, tu contou que deixou cair uma anilha num cel... lembra dessa historia? Eh essa ai mesmo! Ela tava pediiindo cara, foi o que eu falei, nao foi a primeira que ela mandou cmg.

kkkkkkkkkkkkkk

lembro sim brother HUEAHUHEAUHEAUHA

muito bom ! hueahuahuheau

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...