Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala tibissa!

Vi o shape, eu bulkando 9 meses direto coisa de doente sem abdominais, sem msm...

criei uma graxinha tá menor que a tua mas ta parecida, será que é brabo de eu perder?

Pretendo bulkar até 90kg to com 81 ainda...

To perguntando mais, pra ter uma noção de uma pessoa que tá lutando contra a graxa pra ter idéia...

E aí lek?

Abraços

Fala lelesk.

Então, aí vai do teu feeling, saca? Se está te incomodando a GC começa a cortar, mas caso contrário, tu tá achando que tu ta ganhando volume ainda e sente que ainda dá pra continuar assim e a GC nem ta incomodando tanto mete bronca no crescimento.

Tu ta pra crescer a qto tempo ja? Tem uma galera que diz que tem um tempo "limite" nessa fase, já que parece que o corpo se habitua, mas não sei te dizer ao certo. Eu iria mais por esse caminho que eu te disse.

Perder graxa acho que eh chato pra td mundo, uns menos porque conseguem manter uma boa disciplina na dieta hipocalórica na boa aliado à cardios.

Agora falando por mim, eu pretendo cortar legal novamente, nesse meu segundo corte, pra depois ir aumentando as kcals beeem devagar.

To pensando inclusive em mandar umas ioimbina hcl(0,2mg/kg) somente aos finais de semana, que é quando da pra fazer AEJ. Mas isso só depois que eu chegar a <10%GC. Será que funciona mandando assim so aos fds?!

E chegou em casa tbm 2 potes de óleo de coco da Now Foods, que vou começar hj a mandar no pós treino. Acho que vai ser bom pois vou trocar o carbo(malto) pela gordura, ja que minha dieta ja tem bem pouco carbo. Conforme for eu coloco aqui se senti alguma mudança.

Publicidade

Postado

Vou pelo feeling cara.. feeling e espelho.

Tu viu as ibagens que eu coloquei hj?

Falta mto ainda!!!

Abraço.

Vi as ibagens sim, falta um pouquinho mesmo, mas logo logo você já vai estar acabando! Passa rapidão quando se faz IF kkkk.

Quanto tá o déficit semanal?

Abraço!

Postado

hahahaha gogogogo

tá um pouquinho mais alto o bf só

se vai terminar primeiro que eu acho HUAEHUHAEUHEAUAEH

vamo que vamo, que nois entra em bulk junto sepáh hUHEUAHUEAH

mais eu entro com veneno :ph34r_anim:

se é que me entende MUAHAHAHAHAHAHA

se meu deficit semanal bater 2500kcal to feliz, visto que nunca chegou dar isso! :lmaosmiley:

Postado

Vi as ibagens sim, falta um pouquinho mesmo, mas logo logo você já vai estar acabando! Passa rapidão quando se faz IF kkkk.

Quanto tá o déficit semanal?

Abraço!

Então RC, vou mentir pra tu nao cara...

Não faço muita idéia do déficit semanal. E o mais curioso, to tendo bons resultados assim.

Sintetizando, eu fiz uma dieta e segui ela direitinho no inicio, com 1900 kcals(déficit de uns 600/700kcals dia).

Só que hoje eu tenho comido menos cara... Tem sido basicamente o seguinte:

Desjejum 300ml leite com um mamao e um queijo

Pre-Treino sanduiche de queijo minas

Pos com whey+albumina(to usando albumina agora pq tenho 2kg e tal la em casa e vence em outubro hehe)

Almoço com um pouco de PTS + brócolis + alface

Lanche 2 ovos

Ceia 300ml de leite c/ albumina c/ um cheirinho de nescau light.

Ontem mesmo nao teve lanche, o almoço foi fraco e a ceia foi omelete(sem óleo) de 3 ovos inteiros + queijo coalho + tomate + cebola

Basicamente eh isso.

To pra voltar a seguir a dieta direitinho, como eu tinha feito, mas diminuindo as kcals, acho que 1900 não é muito, mas se consigo me manter com menos... tá tranquilo, só não perder de vista as proteínas.

Abraço RC!!!

hahahaha gogogogo

tá um pouquinho mais alto o bf só

se vai terminar primeiro que eu acho HUAEHUHAEUHEAUAEH

vamo que vamo, que nois entra em bulk junto sepáh hUHEUAHUEAH

mais eu entro com veneno :ph34r_anim:

se é que me entende MUAHAHAHAHAHAHA

se meu deficit semanal bater 2500kcal to feliz, visto que nunca chegou dar isso! :lmaosmiley:

Po, tu eh meu amigo mesmo, so um pouquinho mais alto foi foda! uahauha

Vou terminar antes nada... tem no minimo mais um mes pra frente ainda, terça feira começo com o shotgun e aos fds eu to querendo mandar ioimbina c/ os AEJ, pra dar aquela lapidada final.

Na teoria é td muito lindo, vamo ve na prática!

Abração cara, vou acompanhar tua mudança, fato!!

Evolução é esse abdômen aqui: http://i39.tinypic.com/20i8eu.jpg Parabéns !

HAAAAAAAAAAAAA como eu queria ter um peso corporal legal pra fazer uma dietinha pra secar a barriga, mas se eu diminuo qualquer coisa e respiro junto emgreço, rs..

ps: Te enviei uma MP

E aí Paulynhappp!

Poxa, quero chegar nesse patamar aí novamente. Aí eu tava com coisa de 8%GC, com muito suor e dedicação e principalmente disciplina na hora de comer eu chego la novamente!

E eh normal cara, se quer termogênese tem que emagrecer, puro é bem difícil baixar a gordura corporal e não perder peso, mas você tá bem magrinha, continua firme que voce chega la!

;)

Ta uns 13-14% o bf

legalzin

bora veggie

Faaala Matheus!

Pois eh cara, 6kg mais seco desde que eu voltei da europa, imagina se eu comi mta besteira la?! auhauhau

Quero perder mais uns 5% pra crescer sem pressa e sem fome haha

vamo q vamo

Abraço.

Postado

Ah sim, você tem uma balança aí pra se pesar? Pra ter uma diretriz apenas de como está indo o cut, eu prefiro só calcular por cima, quando se calcula muito em cima, qualquer errinho já atrapalha tudo, quando se leva mais de boa, a neura some também kkk.

Segue firme e bora secar!

Abração!

Postado

Fala Tibissa, eu vi as fotos, e cara não falta muito pra vc ficar igual ou melhor ao outro cutting, ta massa assim, só continuar certinho que termina já essa parada, cara desculpa eu não entrar muito aqui, to devendo mais visitas, correria de trampo, e rotina é foda rs, mas sempre que posso eu passo aqui.

Abração .

Postado

Fala lelesk.

Então, aí vai do teu feeling, saca? Se está te incomodando a GC começa a cortar, mas caso contrário, tu tá achando que tu ta ganhando volume ainda e sente que ainda dá pra continuar assim e a GC nem ta incomodando tanto mete bronca no crescimento.

Tu ta pra crescer a qto tempo ja? Tem uma galera que diz que tem um tempo "limite" nessa fase, já que parece que o corpo se habitua, mas não sei te dizer ao certo. Eu iria mais por esse caminho que eu te disse.

Perder graxa acho que eh chato pra td mundo, uns menos porque conseguem manter uma boa disciplina na dieta hipocalórica na boa aliado à cardios.

Agora falando por mim, eu pretendo cortar legal novamente, nesse meu segundo corte, pra depois ir aumentando as kcals beeem devagar.

To pensando inclusive em mandar umas ioimbina hcl(0,2mg/kg) somente aos finais de semana, que é quando da pra fazer AEJ. Mas isso só depois que eu chegar a <10%GC. Será que funciona mandando assim so aos fds?!

E chegou em casa tbm 2 potes de óleo de coco da Now Foods, que vou começar hj a mandar no pós treino. Acho que vai ser bom pois vou trocar o carbo(malto) pela gordura, ja que minha dieta ja tem bem pouco carbo. Conforme for eu coloco aqui se senti alguma mudança.

Bom se for crescendo ganhando volume to sim...

ganhando numa quantidade moderada já... tá ficando dificil garrei nos 80~82kg a mt tempo já, tá brabo...

Também to com dieta porca, agora dps das ferias julho que vo começar a aplicar uma dieta correta...

Quanto a graxa n ligo mt não, não agora né...

Mas valeu a atenção.

Abraço!

Postado

Ah sim, você tem uma balança aí pra se pesar? Pra ter uma diretriz apenas de como está indo o cut, eu prefiro só calcular por cima, quando se calcula muito em cima, qualquer errinho já atrapalha tudo, quando se leva mais de boa, a neura some também kkk.

Segue firme e bora secar!

Abração!

Tenho uma balança sim, RC!

Me peso toda sexta feira!

Qqr parada na neura eh ruim, tanto crescer qto cortar. Por isso eu prefiro colocar por baixo(menos) do que ficar mto preocupado com qtidade certinha.

Abraço!

Fala Tibissa, eu vi as fotos, e cara não falta muito pra vc ficar igual ou melhor ao outro cutting, ta massa assim, só continuar certinho que termina já essa parada, cara desculpa eu não entrar muito aqui, to devendo mais visitas, correria de trampo, e rotina é foda rs, mas sempre que posso eu passo aqui.

Abração .

Falta mto sim cara, auhuahahuahau

E po, nao tem que se desculpar nao irmao, que isso, nao se sinta na obrigacao nem nada do tipo de aparecer por aqui! Mas tbm nao some total ne hahaha

Eu tbm to sempre passando no teu diario, e fica tranquilo, a vida ta corrida pra mim tbm, tenho postado so por aqui e olhe la. To em divida com os amigos tbm em seus respectivos diarios!

Mas vamo q vamo!!!

Abraço.

Bom se for crescendo ganhando volume to sim...

ganhando numa quantidade moderada já... tá ficando dificil garrei nos 80~82kg a mt tempo já, tá brabo...

Também to com dieta porca, agora dps das ferias julho que vo começar a aplicar uma dieta correta...

Quanto a graxa n ligo mt não, não agora né...

Mas valeu a atenção.

Abraço!

Então lelesk, eu sugiro que tu aumente as kcals cara... aumenta pouca coisa e testa uma semaninha pra ver se aumenta!

Depois me conta, se tu fizer isso.

Abraço e bons ganhos, camarada!

@ Relato de hoje:

Como estou empenhado nesse corte, dia off eh o &@*#$%!!!!!

• Running:
    • 0:25:00 || 4 km (+243 pts)
    • Corridinha na Orla =)

Fiquei satisfeito, bati 2km em 12 min. Para concurso publico(policias) exigem uma corrida de no minimo 2400mts em 12 min.

Espero que continuando os cardios e com uns bons kgs a menos eu consiga cumpri-la. É o que mais acho que pega pra mim entre os outros testes de aptidão física que são: Corrida, Natação(esse nem faço ideia do meu condicionamento), Salto em distância(parado), Barra Fixa, Flexao e Abdominais(esse to na duvida agora se tem mesmo).

E estipulei um limite desse meu segundo corte:

Comecei em Junho e termino ao iniciarmos Agosto.

1 mes e pouquinho pra baixar em até 6% a GC. Será?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...