Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Baaaaaaaaaaaaaa

seu frangão ! Tem que monstro que nem eu ! (não sei o que é elevação lateral há uns 6 meses..)

hahahahaha,

belo pós veggie, eu odeio peixe, mas meu pai (portugues) é apaixonado. Vira e mexe ele faz, bacalhoada.

uahauhauha bacalhau eh bom pra caceta!!

RELAAATO DE HOJE MEUS ABIGOS!

Na verdade vou começar com ontem, ontem foi um dia incomum.

Comi bacalhau c/ arroz branco(pouco arroz), depois a noite fomos a um bar de comida mexicana, pedi um queijo coalho(que vinha com fatias de pão branco), blz.

1 chopp, 2 chopps, 3 chopps. Decidimos por ir embora... passamos no mercado e compramos mais 6 budweiser, sendo que eram 3 pra mim e 3 pra patroa, ok.

Chegando em casa, apos namorar, minha patroa bebe uma cerveja e diz que nao quer mais e apaga. Eu, bebado de mto tempo que nao bebo, decidi entao por beber as 5 cervejas, resultado? No meio da madrugada eu acordo corro pro banheiro vomito fora da privada, do lado da porta que fica em frente a privada e na pia, mermaaao, a qto tempo que eu nao vomito e digo mais, nao me lembro de ter vomitado taaanto!!!

Resumindo, A CULPA EH DA MINHA MINA! hahahahahahahahah

Porra, acordei magrinho HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH, bebi ja litros dagua e vou partir pro AEJ!!!!

haha

Abraço galera.

PS: Antes de ir pro AEJ vou tomar um remedio(dar um tapa na pantera melhor remedio), pra curar essa ressaca/enjoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhahaha pois eh mano tibissa a culpa eh da patroa. Qndo comemos mais fo que deviamos a culpa é delas tbm. Ai nao quero mais, sobra aquela pratada, tu vai jogar fora? Claro que nao, ai tu manda pra dentro tbm ahauahuaha.

Isso aew perdeu uns kilinhos nesse momento anorexo, xD.

É nois manolo. Abraços e bom AEJ.

Link para o comentário

hahahhahaha pois eh mano tibissa a culpa eh da patroa. Qndo comemos mais fo que deviamos a culpa é delas tbm. Ai nao quero mais, sobra aquela pratada, tu vai jogar fora? Claro que nao, ai tu manda pra dentro tbm ahauahuaha.

Isso aew perdeu uns kilinhos nesse momento anorexo, xD.

É nois manolo. Abraços e bom AEJ.

uahuahuahua pode cre!!!! o bacalhau ela que fez e me coagiu a comer, falou que se eu nao comesse ia ficar bolada haha

e a cerva... bem a msm coisa...

1 hora de AEJ hj !!!

Link para o comentário

Aeee veggie man.

Achei um artigo legal, (mas é sobre vegans, mas achei valido postar aqui).

http://www.bulletpro...rl-lewis-vegan/

Maneirao o artigo FRT!!!

Valeu cara!!

encheu a cara brother!

eu também hahaha

agora melhorou ja!

uahuahauhuaa acontece ne!!! Vamo q vamo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTREI NO SEU DIARIO POR ACASO E ME DEPARO COM ESSA FRASE

TRUESTORY... hauhuauhuahuaha

Fala Chicrutao!!! auhuaah

Vc por aqui, que maneiro cara!!!

Eh engraçado mas eh verdade ne?

Abraço!!

Que vergonha heim Tibissa...

Vergonha eh roubar e nao conseguir carregar! hehehe

Brincadeiras a parte Aless, pretendo ate sabado chegar na casa do 69 cravado!

Sera?!

Abraço galera, boa semana pra geral.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...