Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu 2Drafael e Fe Rato!

Realmente hoje eu acordei quase que nem um inválido... Desde que eu voltei das festas de final de ano ainda não tinha malhado perna... Minto! Malhei uma vez só... tava umas 2 semanas quase sem treinar perna... Meu corpo desacostumou com o estímulo sei lá, hoje acordei tooooodo dolorido...

Mas tenho um remédio bom pra isso... TREINO!!!!!!!!!!!

Partindo pra Bíceps + Tríceps!!! Vamo que vamo que a dor não pode atrapalhar!

PS: Já ganhei 1kg... de 64 para 65.. ueheuheu mas é uma evolução! Como é bom bulkar, déficit calórico nem tão cedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei do treino... muito bom!

Nada como malhar para mascarar a dor muscular!

Fiz dropset no último exercicio de biceps que foi Rosca Concentrada. Não senti taaanto quanto outros exercícios com Drop Set... faço 3x8... vou tentar aumentar o peso ou então aumentar as reps para 10(como os demais exerc. de biceps) e ver como fica.

Ontem matei os resquícios de whey aqui... tinha um pouco do isolado da growth e um resto do Perfect Whey Protein da Nature's Best. Abri o da ON Double Rich Chocolate e percebi que ele é muuito doce, com malto então... o da Nature's Best era mais parecido com Nescau(menos doce e menos enjoativo), o da ON me lembra Toddy... mas pra quem tava tomando whey bulk sem gosto tá ótimo!

Dividi o sacão(de ração de cachorro rs) de 4,5kg com a dona encrenca... veremos quanto vai durar!

Conforme a dica dos camaradas coloquei Dips no lugar do Pulley c/ Corda... Fiz no graviton.. de cara percebi que minha pegada ficou muito pra trás em relação ao meu corpo e tava sentindo o ombro, depois peguei mais pra frente e acho que melhorou. Vou dar uma olhada em execuções para observar a maneira correta.

E ahhh, ja ia esquecendo... hoje um instrutor da academia veio comentar comigo que eu depois de ter secado bastante estou ganhando corpo... encarei isso como um elogio, isso me motiva muito pra continuar cada vez mais e mais!

Link para o comentário

Hoje tá sendo um dia incomum, mas que se tornará realidade, infelizmente.

O horário do treino mudou, passou de 9 da manhã pras 14 horas depois do almoço. Nem preciso falar que estranhei um bocado... primeiro que malhar depois do almoço é ruim porque me sinto pesadão mesmo depois de quase 2 horas da refeição, porem por outro lado eh bom pois acho que vou treinar melhor alimentado... enfim, acho que na real é questão de costume.

Com o horário atual comecei a seguir 100% a dieta postada aqui e vou confessar uma coisa... vai ser difícil bater as 2800kcal...! Céus, tenho que comer como um glutão... o pós-sólido foi quase um sacrifício, fica aquela sensação de mal estar, estilo aquele anuncio da skol 360 dos malucos empapuçados.

O treino de hoje foi bom(Peito+Abd), consegui evoluir na carga do supino, aumentei 1kg e faltou uma rep(falha) na ultima série, me dei por satisfeito.

Mais pro final da semana vou me pesar pra ver se realmente eu preciso dessas kcal todas! E olha que eu achava que me restringir em cutting era penoso... tá sendo mais penoso comer de verdade!!!!

Link para o comentário

Cara, eu acho mais difícil um bulk do que cut. Também não consigo comer muito. Mas é tudo questão de costume...

Tomara meu caro, tomara...!

B - Costas e Antebraços

Puxada Frontal Aberta Graviton 4x10

Puxada Frontal Fechada Graviton 4x12/10/8/6

Crucifixo Invertido 4x10

Remada Baixa 3x10 Drop-Set

Rosca inversa 3x10

Extensão de Punho 3x12

Treino hoje foi muito bom, pra variar o PW causando uma sudorese gigante... tava chuviscando aqui, foi eu colocar o pé na rua pra ir malhar e tcharamm caiu o mundo... mas como não sou feito de açucar meti sebo nas canelas e parti correndo pra academia.

Cheguei la ensopado... azar... enxuguei o que deu pra enxugar e foi! Saí da academia tão úmido qto cheguei hahaha

40 minutos pra fechar o treino de hoje.

Dieta tá redonda... to aplicando um IIFYM mais no almoço pois não tá dando pra comer a mesma coisa todos os dias... comendo batata doce e mandioca no mesmo prato hahaha. Tá sinistra ingerir essas kcal... tava querendo parar de tomar shake mas to vendo que vai ser fod*... se com shake ja ta dificil imagina tendo que comer essas proteinas e carbos... to perdido!

E pra me ajudar mais ainda, amanhã às 7hs faço exame de sangue... então, tenho até as 19hs pra comer...

Cacete de agulha!!! Falta menos de duas horas pra comer... deixa eu correr lá senão num dá! hahaha

Valeu!

Link para o comentário

C - Pernas

Goblet Squat 4x10

Flexão Plantar no Press 5x5

Leg Press 4x12

Cadeira Flexora 3x8

Avanço c/ Halteres 3x10

Cadeira Flexora 2x15

Treino muito bom, como sempre saí morto, todo suado. Malhar perna, pelo menos pra mim, é muito bom, saio desgastado total!

Apenas senti um pouco, bem pouco, a lombar ao terminar o Goblet Squat, mas acredito que seja normal pois é a segunda vez que faço tal exercício.

Dieta hoje não tá 100%, tive que sair demanhã em jejum para fazer o exame de sangue e tive que fazer o desjejum na lanchonete embaixo do curso.

Salgadao assado de queijo minas + suco de acerola c/ laranja.

Sinto falta dos aeros... mas vou ficar sem faze-los pra ver...

Partindo pro almoço, tentar comer o maximo que der.

100+

Link para o comentário

Sentindo a lombar no goblet squat? Está inclinando ela para frente?

Então Aless, eu acho que eu to inclinando ela pra frente sim cara... acho que na paranóia de deixar a coluna reta e o peito pra cima eu acabo arcando ela pra frente, em outras palavras jogando o peito pra fora e a bunda pra tras saca... nao sei como te explicar... Mas assim, eu senti muito pouco mesmo... não chega nem ser uma dor sabe... mas vou procurar me observar melhor aqui... e pedir pra algum instrutor dar uma olhada.

Hoje eu senti uma facilidade maior no avanço... descobri meu erro... eu estava agachando pra frente e nao pra baixo. Tá melhor mas ainda não tá 100%.

Valeu pela moral Aless!

Como eu disse,acompanhando ... :D

Tibissa,só uma pergunta.Você não prefere o avanço com barra ?

Eu também faço com halter,mas acho que vou trocar pela barra.O que você acha ?

Abraços

Fala Johnn.

Na real eu não sei te dizer se prefiro ou não.. ehehe, nunca fiz com barra, mas acredito que seja melhor. É aquela velha história... chega uma hora que ficar pegando halter mto pesado é meio ruim... então o ideal é já ir treinando na barra. O problema é que minha academia não dispõe de rack e nem gaiola. Eu poderia apoiar a barra no supino, porem ele fica de frente pra parede embaixo de uma escada... logo não da pra utilizar o apoio do supino.

Poderia usar Step, mas no salao de musculacao só tem um e eu teria que toda vez que fosse fazer avanço subir ate a sala de ginastica e pegar uns 4 ou 5 steps pra poder apoiar.

Como se não bastasse depois dos novos aparelhos o espaço ficou pouco, mas isso eu também já não to nem aí, se tiver que fazer algum exercício livre com barra eu paro o canto da academia mesmo, azar. Até brinquei que achava que ia ser convidado a me retirar de la por isso hahahaha. Academias de 3a idade é fogo! rs

Brigadao por acompanhar xará!!!

Grande abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...