Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

=/ não sei, talves disciplina seja a palavra e provavelmente a solução certa para resolver esse meu problema, preciso manter a consistência, agora principalmente, que estou vendo coisas que nunca vi no shape, boas e ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de Hoje:

• Decline Crunch:
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • Tri-Set

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • Tri-Set

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • Tri-Set

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 13 kg x 10 reps (+38 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 6 kg x 10 reps (+34 pts)
    • Conjugado c/ Elevação Frontal

[*]Dumbbell Raise:

• 6 kg x 10 reps (+17 pts)
    • Conjugado c/ Elevação Lateral

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]Running (treadmill):

• 0:20:00 (+87 pts)

E segue o UCFL!

=/ não sei, talves disciplina seja a palavra e provavelmente a solução certa para resolver esse meu problema, preciso manter a consistência, agora principalmente, que estou vendo coisas que nunca vi no shape, boas e ruins.

Pode cre SG, consistencia é a palavra! Então vamo q vamo ne? Pq cada deslize eh uma semana a mais, no minimo!

Abraço.

Seu deficit não está grande. E acredito q deva ingerir umas bananas pq clemb pode dar caimbras e algumas alterações hormonais.

Abraço!

Pode cre pandao, vou fazer isso assim que começar a mandar um clemb. Ao menos uma banana por dia, de pref. no pre-treino!

Abs!

Mano eu fico me perguntando o shape de vcs é bem mais definido que o meu. Como é que eu tenho 78cm cintura e 81cm de abdomem? Será que to medindo no lugar errado? It's impossible.

Mccory, acabei de medir e deu... 88cm.

Eu medi imediatamente acima do umbigo, é foda, ao contrário do Aless, meu peso cai e a cintura permanece!

Eu coloco a fita sempre na linha do umbigo, sem que ela suba na curva da cintura. Pode nao ser o lugar ideal, mas eu consigo reproduzir ele na outra semana. Seguido dizem 1 ou 2 dedos acima ou abaixo e isso confunde.

Eu tenho medido imediatamente acima do umbigo, em outras palavras, coloco a fita de modo que a parte debaixo dela fique imediatamente acima do umbigo, me atentei quanto à curvatura, deixei ela reta(ao meu ver) e bateu 88cm.

Eu tbm meço nessa região Aless e também meço entre essa região e o peito. Agora é meio estranho pois o Tibissa tem um shape bem mais seco que o meu, ainda assim tem mais CM na cintura/abdomem.

Bem mais seco onde?! ueheuhe

Isso se chama genética... tenho pré disposição gigaaaante em acumular graxa nessa região abdominal indo ate as costas.

Parece que toda graxa que gera vai pra la, te contar viu! :mad:

Link para o comentário

O Tibissa vc não tá sozinho irmão, essa região é foda mesmo....quer derreter essa porra? Vai por mim, mete Aeróbico em Jejum, sua dieta tá bem orientada então nem tem o que falar, mas faz teu cutting com 100% de disciplina.... com sangue no olho que tu vai ver...joga o clemb fora pq vc pode, vc não é uma bola cara.....vc é ecto maluco....vc se descreveu bem como eu sou...ecto com caracteristica de endo..não precisa ficar on drugs...se for usar usa pra crescer, ainda mais por causa do nosso biotipo....agora que te torrei o saco pode vc me xingar kkkkk ñ me leva a mal heim...sou teu brother

abraço!

Link para o comentário

Sabadao de dia bonito, perfeito prum AEJ c/ a patroa.

• Running:
    • 0:30:00 (+150 pts)

[*]Walking:

• 0:30:00 (+16 pts)

Bom fds pra geral!!!!

O Tibissa vc não tá sozinho irmão, essa região é foda mesmo....quer derreter essa porra? Vai por mim, mete Aeróbico em Jejum, sua dieta tá bem orientada então nem tem o que falar, mas faz teu cutting com 100% de disciplina.... com sangue no olho que tu vai ver...joga o clemb fora pq vc pode, vc não é uma bola cara.....vc é ecto maluco....vc se descreveu bem como eu sou...ecto com caracteristica de endo..não precisa ficar on drugs...se for usar usa pra crescer, ainda mais por causa do nosso biotipo....agora que te torrei o saco pode vc me xingar kkkkk ñ me leva a mal heim...sou teu brother

abraço!

hahahahahaa te xingar? que isso irmao!!!! tu pode me chamar de frango obeso que ta td em casa! hahaha

Então cara, quanto ao clemb eu vou ministrar, um dos motivos, é exatamente o de não poder mandar o AEJ. A rotina não deixa(não sou q nem o Jão McLaren ou o SG que acordam 4 da madruga hehe). Eu to injuriado quero me ver seco novamente pra poder bulkar com mais paciencia.

Vamos ver o que vai dar. Se os colaterais baterem, caimbra der as caras e o resultado eu achar que nao vai valer a pena eu paro, sem grilo.

Grande abraço!!

Reação do Tibissa comemorando os resultados:

1339605827_excited_fan.gif

Calma, cara !! Disfarça !!

O cutting parece estar indo bem, isso aí jovem, continue assim.

hahahaha coe esquiman!

o gif nao apareceu aqui nao... uma pena!

E ta indo legal sim, vamo q vamo...!

Grande abraço!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...