Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hauahuahau mano meu peso varia mto tbm. Se me peso no começo da semana eu fico meio grilado, ai levo a dieta td certinho durante a semana e no fim de semana me peso novamente e a coisa muda drasticamente, coisa de 2~3kgs incrivel.

Mas é isso aew manin, como tu vai seguir o ciclo com clemb? Ta pensando em iniciar com qnto?

Abraços.

Fala Mccory.

Então cara, pretendo começar segunda feira com 2ml e terminar... bem, terminar eu acho que vou terminar com 7 ou 8ml, vai depender dos colaterais.

Abração!

todos tem problema com essa variaçãode peso na minha opinião.. pelo menos a maioria, isso se da quando vc come um pouco mais(ou muito mais hauaha) do que seu corpo esta consumindo na dieta, por isso o certo é se basear em roupas e medidas. eu particurlarmente me pesava praticamente todo dia. quebrei minha balança e naõ poderia ter acontecido coisa melhor pra mim... que se dane o peso o que importa é o espelho.

Porra, sinistro cara... em 2 dias eu perco 2 kilos.

To bebendo água que nem um sei la o que.

E agora dei uma relaxada tbm, só vou me pesar às sexta-feiras. começarei amanha e so me pesarei semana q vem na outra 6ª.

Abraço cascadasso!

Publicidade

Postado

sabe veggieman, eu tenho uma dica.. vc certamente tem roupas que estavam folgadas certo?, usa elas como parametro, quando elas voltarem a vestir folgadas blz, e só mais um toque, cuidado eu por ex uso uma calça que apertava bem quando eu pesava 85kg hoje com 90kg ela continua folgada, mas tem que ter atenção ela se esta folgada na cintura,.. pq os meus quadriceps por ex cresceram e agora e claro que ela aperta nessa parte embora seja o musculo que cresceu e não gordura :)

• Supermoderador
Postado

Nos aprendemos sobre retencao quando le mas soh acredita quando ve neh? Eu tenho comido quase a mesma quantidade todos os dias, entao meu peso nao varia quase nada. Agora quando eu morava no RS e tinha 1 ou 2 churrascos por final de semana... chegava a estar 4Kg mais pesado na segunda em relacao a sexta. Eu sempre comi uns 5 a 6 mil Kcal por dia, e churrasco sempre com sal grosso, entao faz as contas :P

Postado

Galera, peso de hoje: 71,6kg. (-400g de ontem). Vocês acham que o déficit ta grande, sera? to me sentindo bem assim.

Bem, para uma melhor nocao, so me pesarei semana q vem.

Segunda feira eu começo com o clemb com 2ml e devo terminar com algo em torno de 7/8ml.

Não pretendo usar nenhum suplemento à base de potássio, tampouco cetotifeno.

Hoje é ombro, e vamo q vamo no Ultimate Chicken Fat Loss que ta funcionando!

Bom FDS a todos, e nada de lixo!!!

sabe veggieman, eu tenho uma dica.. vc certamente tem roupas que estavam folgadas certo?, usa elas como parametro, quando elas voltarem a vestir folgadas blz, e só mais um toque, cuidado eu por ex uso uma calça que apertava bem quando eu pesava 85kg hoje com 90kg ela continua folgada, mas tem que ter atenção ela se esta folgada na cintura,.. pq os meus quadriceps por ex cresceram e agora e claro que ela aperta nessa parte embora seja o musculo que cresceu e não gordura :)

Cascadasso, eu ja sei ate qual bermuda usar de parâmetro! uhueheu

Vou fazer isso sim, meu caro, e desencanar mais da balança! Valeuu!! Bom fds!!

Nos aprendemos sobre retencao quando le mas soh acredita quando ve neh? Eu tenho comido quase a mesma quantidade todos os dias, entao meu peso nao varia quase nada. Agora quando eu morava no RS e tinha 1 ou 2 churrascos por final de semana... chegava a estar 4Kg mais pesado na segunda em relacao a sexta. Eu sempre comi uns 5 a 6 mil Kcal por dia, e churrasco sempre com sal grosso, entao faz as contas :P

Pode cre Aless, imagino cara, a gente acorda rolição né cara. Churrasco tbm não fico mto atrás não(mentira, fico sim, mas nem tanto), pensa só o sódio daquelas pastinhas de alho + pao francês, além é claro do queijo coalho(que devoro).

Enfim to comendo o mais limpo possível, até a PTS eu quase não uso sal mesmo, só um pouco de nada de molho inglês e um molho de alho lá que tem pouco sódio.

Valeu cara, abraço e bom fds!

eu to com 94,5 de cintura

sei lá viu

94,5 de cintura nem é taaanta coisa assim SG!

E pela tua assinatura tu ta aumentando de peso no cutt? Como assim!!!??

Abraço cara, bom fds e vamo q vamo dar duro na irmã!

Postado

AHUAHUAHUAHAU

vey, subiu, mais abaixou já, ta 88 agora, aumentou porque dei umas escapadas legais na semana passada, agora está mais seco denovo... retenção me enganou, depois eu mudo a sing, quando chegar nos 85 denovo HASUHSAUHA

é sim brother 94,5 é assustador... e sinceramente, no espelho, não parece

quero que você avalie no dia em que postar foto, você vai entender do que to falando, tá tudo muito estranho... medida não bate com a estética saca? nem o peso,

Postado

AHUAHUAHUAHAU

vey, subiu, mais abaixou já, ta 88 agora, aumentou porque dei umas escapadas legais na semana passada, agora está mais seco denovo... retenção me enganou, depois eu mudo a sing, quando chegar nos 85 denovo HASUHSAUHA

é sim brother 94,5 é assustador... e sinceramente, no espelho, não parece

quero que você avalie no dia em que postar foto, você vai entender do que to falando, tá tudo muito estranho... medida não bate com a estética saca? nem o peso,

meh, pensando bem até é bastante coisa, eu tava com sei la.. 88 e ja me sentia um bujão com capa.

então vou aguardar as fotos pra ver coe, quem sabe eu tbm não bato alguma foto do shape pra postar aqui pra fazer um antes e depois do clemb.

Tu disse que tu tem mta gordura lateral, tu falou culote mas acho que nao eh. Culote eh a lateral da bunda. É isso mesmo?

Ou é aquela gordura "lateral" nas costas? Se for isso eu tbm tenho a vera, e isso parece que aumenta horrores a cintura!

Postado

meh, pensando bem até é bastante coisa, eu tava com sei la.. 88 e ja me sentia um bujão com capa.

então vou aguardar as fotos pra ver coe, quem sabe eu tbm não bato alguma foto do shape pra postar aqui pra fazer um antes e depois do clemb.

Tu disse que tu tem mta gordura lateral, tu falou culote mas acho que nao eh. Culote eh a lateral da bunda. É isso mesmo?

Ou é aquela gordura "lateral" nas costas? Se for isso eu tbm tenho a vera, e isso parece que aumenta horrores a cintura!

é isso ai mesmo

aqueles "pneus" que vai desde a lombar até a lateral, e na frente "pochete"

essa porra, me persegue desde que nasci... sempre visei melhora isso no shape, já foi bem pior, mais ainda não está nada bom, acho isso gravíssimo, acaba com minha auto-estima sempre

Postado

é isso ai mesmo

aqueles "pneus" que vai desde a lombar até a lateral, e na frente "pochete"

essa porra, me persegue desde que nasci... sempre visei melhora isso no shape, já foi bem pior, mais ainda não está nada bom, acho isso gravíssimo, acaba com minha auto-estima sempre

Bem vindo ao clube. Se tu descobrir um jeito de acabar com essa praga tu me avisa, pago até dinheiro! hahahaha

PS: Lipoaspiração não vale! :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

Eu quero terminar com os meus pneus em mais 2 ou 3 semanas. Reduziram bastante nessas ultimas 2 entao tenho esperanca de conseguir eliminar.

Quanto a retencao, segunda feira eu nao vi mais nada e 'dobra' (que ja eram pequenas) no abdomen, estava bem rolico, mas a medida estava a mesma ainda, assim como o peso. Explica isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...