Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Fla mano Tibissa, suave?

Então mano tu ta pensando em mandar o clemb tbm? Tu vai fazer como o ciclo? Ta pensando em usar o Oxy junto? Vai usar cetotifeno?

Abraços. Acompanhando sempre.

Fala Mccory!

Então cara, o oxy acaba domingo e na segunda mesmo ja começo com o clemb.

Devo começar com 2ml e ir aumentando ate acabar a garrafa(acho que nao chega ao 15º dia nao). Não vou fazer uso de cetotifeno nem suplementar potássio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar o cetotifeno, pois vou emendar depois dos 15 dias com efedrina por mais 15 dias e oxy por 10. To usando o Slow-K que o SG falou, até agora nada de câimbra. Acho legal suplementar é bem barato. Vamos ver, quero ver de julho já iniciar um clean bulk, são os planos, mas tudo depende de como me sentir após esse ciclinho.

Link para o comentário

• Supermoderador

Tibissa, vi lá no diário do SG que você toma multi, que já tem potássio. Cuide que normalmente os multis têm quantidades ridículas de potássio (tipo 2% do RDI; o multi que eu tomo tem míseros 30mg, isso que a recomendação diária é de 4700 mg).

Se você prepara as suas próprias refeições, o sal light é uma excelente fonte de potássio. Ainda mais se for esse "Lite Salt" da Linea:

prod_1_18718.jpg

Ele tem quase 3 vezes mais potássio do que sódio. Outros sais "light" costumam ter um pouco mais de sódio e menos potássio, mas ainda assim são bons.

abraços!

Link para o comentário

Eu vou comprar o cetotifeno, pois vou emendar depois dos 15 dias com efedrina por mais 15 dias e oxy por 10. To usando o Slow-K que o SG falou, até agora nada de câimbra. Acho legal suplementar é bem barato. Vamos ver, quero ver de julho já iniciar um clean bulk, são os planos, mas tudo depende de como me sentir após esse ciclinho.

Fala Mccory, cara tu vai fazer 15 dias clemb + 15 dias clemb c/ efedra + 10 dias oxy. É isso?? Bixo, tu vai esturricar!!!

Segue firmao cara, com dieta tu vai ver que tu vai mudar teu corpo irmao!!!

Tibissa, vi lá no diário do SG que você toma multi, que já tem potássio. Cuide que normalmente os multis têm quantidades ridículas de potássio (tipo 2% do RDI; o multi que eu tomo tem míseros 30mg, isso que a recomendação diária é de 4700 mg).

Se você prepara as suas próprias refeições, o sal light é uma excelente fonte de potássio. Ainda mais se for esse "Lite Salt" da Linea:

prod_1_18718.jpg

Ele tem quase 3 vezes mais potássio do que sódio. Outros sais "light" costumam ter um pouco mais de sódio e menos potássio, mas ainda assim são bons.

abraços!

Fala Martin!!!

Então cara eu usava esse multi com potassio, agora eu tenho usado o da Growth mesmo!

Que não tem potássio. Na real vou tentar fazer 2 semanas de clemb sem suplementacao de potassio, vamo ve q q da!!!

E a ideia do sal light eh excelente cara, brigadao!!!! Vou procurar por aqui!

Grande abraço!

@ Relato de hoje

Segue firme o Ultimate Chicken Fat Loss. Treino hoje durou 40 minutos, sendo que 20 sao aerobico.

• Zercher Squat:
    • 30 kg x 8 reps (+41 pts)
    • 34 kg x 8 reps (+43 pts)
    • 34 kg x 8 reps (+43 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 55 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 120 kg x 12 reps (+14 pts)
    • Leg 45

[*]Standing Calf Raises:

• 12 reps || weighted || 20 kg (+4 pts)
    • Unilateral

[*]Running (treadmill):

• 0:20:00 (+87 pts)

É isso, agora eh cair pra dentro dos estudos.

Valeu rapeizi!

PS: Zercher Squat eu gostei a vera, foda que os braços ficam doendo... euheuheu sou uma moça eu sei, com 34kg eu ja to xiando, vai que eu acostumo. Só senti uma dificuldade de repor a barra na perna na hora de soltar, fora isso só alegria.

PS2: Um dos professores tava passando na hora do Zercher, parou e ficou me olhando no espelho e mandou "Cara, você desce muito!". Claro que desço porra, se for pra ficar de miserinha eu fico sentando e levantando do sofá!!!!!!!!

Link para o comentário

Relato de Hoje!

• Barbell Deadlift:
    • 65 kg x 8 reps (+69 pts)
    • 65 kg x 8 reps (+69 pts)

[*]Chin-Up:

• 8 reps (+37 pts)
    • 8 reps (+37 pts)
    • 8 reps (+37 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 70 kg x 10 reps (+47 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+45 pts)

[*]Preacher Curl:

• 26 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 11 kg x 10 reps (+18 pts)

[*]Seated Dumbbell Palms-Up Wrist Curl:

[*]Running (treadmill):

• 0:20:00 (+87 pts)

Suei como um porco no cardio.

Bati hj pela manhã 72kg cravado. Sendo que na segunda ou terça nao lembro ao certo eu tava com 73,8kg.

Será que tenho problema com retenção!? uehuehuehue

Abraço rapeizi

Não man, são 15 dias clemb + 15 dias Efedrina c/ 10 dia Oxy. Negócio é secar ao maximo nesse mês.

;)

Valeu manin.

Ahhh bom,assim sim!

Vamo q vamo mccory!

abraço nego

Link para o comentário

Hauahuahau mano meu peso varia mto tbm. Se me peso no começo da semana eu fico meio grilado, ai levo a dieta td certinho durante a semana e no fim de semana me peso novamente e a coisa muda drasticamente, coisa de 2~3kgs incrivel.

Mas é isso aew manin, como tu vai seguir o ciclo com clemb? Ta pensando em iniciar com qnto?

Abraços.

Editado por Mccory
Link para o comentário

todos tem problema com essa variaçãode peso na minha opinião.. pelo menos a maioria, isso se da quando vc come um pouco mais(ou muito mais hauaha) do que seu corpo esta consumindo na dieta, por isso o certo é se basear em roupas e medidas. eu particurlarmente me pesava praticamente todo dia. quebrei minha balança e naõ poderia ter acontecido coisa melhor pra mim... que se dane o peso o que importa é o espelho.

Editado por cascadão
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...