Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Churrasco tá de boa. Rodizio de massas q fode kkkk!

Coé Pandão!

Po cara, churrasco de vegetariano tbm é foda... só pão c/ alho e queijo coalho hahaha

Abraço cara, boa semana!

Acabei de comer duas pizzas gigantes, uma 4 queijos e outra a moda do chefe... fudeu tanto quanto qualquer rodízio de massas.

uehuehueuheu o mano esquimó é foda... imbatível!!!!

Lixeiro Master!

PORRA RT, DENOVO?!

AHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Santo dia do lixo.. os caras comem merrrrmo.

Né? Eu tava a uma semana sem lixar esse fds lixei praticamente 2 dias. Agora é voltar pra dieta.

Hoje acordei bem retido, apesar de ter comido quase nada ontem.

Vou passar a me pesar todas as sexta-feiras pois pesar segunda as vezes é bem injusto, com um provável lixo no fds rs.

Publicidade

Postado

retidão também...

filei uns doces ontem, estava tudo bem... até chegarem com "suPRESAAAAAAAAAAAAAA"

ahhhhhhhhhhhhhhhhh vai pra puta que pariu, não vou comer, ai bati o olho naquela latinha linda de moça prestigio... não teve jeito...

HAUSUAISUOIASUA

fechei a semana com +500 kcal de saldo positivo HISAOUOIASUAOISUAOISUSA

TAMBÉM 3 dias de 4600, não há cutt que aguente!

sorte que fiz bastante aero, pra dar uma segurada, hoje já tiro essa diferencinha no déficit, e o barquinho do cutt, que mais ancóra do que navega, toma seu rumo.!

hugs~

Postado

Saint, para de falar neste leite condensado prestigio! Saio Do diário do Aless vendo aquela lata e ficando com desejo, e entro logo em seguida aqui e vc fala a msm coisa! Quer me fuder, me beija po!

Kkkkkkkkkkk.

Postado

Saint, para de falar neste leite condensado prestigio! Saio Do diário do Aless vendo aquela lata e ficando com desejo, e entro logo em seguida aqui e vc fala a msm coisa! Quer me fuder, me beija po!²

Kkkkkkkkkkk.

Raxei grandão. Poh mano eu que não sou chegado no doce fiquei com vontade tbm. shAUHASUHASUASH

• Supermoderador
Postado

Saint, para de falar neste leite condensado prestigio! Saio Do diário do Aless vendo aquela lata e ficando com desejo, e entro logo em seguida aqui e vc fala a msm coisa! Quer me fuder, me beija po!

Kkkkkkkkkkk.

Ainda bem que eu nao sou fa de doces (apesar de gostar). Agora se colocar uma foto de um churrasco mal passado (desculpa Tibissa!), eu babo na frente do PC!

Postado (editado)

Mas já melhorou bastante pelo peso.

Tá indo bem Tibissa, foco aí.

E se achar que está muito difícil manter a dieta, utilize a lendária dieta "Martin Negative Calories By OverEating Diet" ... a nova onda que está varrendo a nação.

Entendidos entenderão !!

Cara, eu sentia muita fraqueza para treinar em cutting convencionais, mas na LG não sinto fraqueza alguma, estou até aumentando as cargas.

Para todos que seguem LG e estão lendo, isso é só comigo?

NÃO MEU BROTHER

definitivamente não é só com você...

acontece o mesmo comigo!

não é propaganda em prol não... mais parece mágica HUAHUAHUA

@pandão

eu até te beijaria se fosse homosexual

você é gatenho

HUASHUASHUASHA docinho é gostoso de vez enquando... de vez enquando o kct, todo dia !

pesar segunda - feira, é pedir pra ficar grilado HASIUASOIUASOIUAS

Editado por saintgraal
Postado

retidão também...

filei uns doces ontem, estava tudo bem... até chegarem com "suPRESAAAAAAAAAAAAAA"

ahhhhhhhhhhhhhhhhh vai pra puta que pariu, não vou comer, ai bati o olho naquela latinha linda de moça prestigio... não teve jeito...

HAUSUAISUOIASUA

fechei a semana com +500 kcal de saldo positivo HISAOUOIASUAOISUAOISUSA

TAMBÉM 3 dias de 4600, não há cutt que aguente!

sorte que fiz bastante aero, pra dar uma segurada, hoje já tiro essa diferencinha no déficit, e o barquinho do cutt, que mais ancóra do que navega, toma seu rumo.!

hugs~

Porra SG! Nem me fale cara.. enxi a cara no sabado, cheguei em casa tinha metade de um brigadeirao que minha mae fez que eu tinha resistido ate entao, qdo olho praquela porra falei pra minha mina ao pegar um prato pra ela "metade dessa porra eh minha!!!!" e tracei com gosto hahahaha

Vamo que vamo, sem pressa e sem correria pq quem tem que secar rapido eh lutador de MMA.

Abraaaaço!

Kkkkkkkkkkk.

hahahaha nem ligo mto pra doces, a nao ser qdo eu volto dos lugares embreagados, assim digamos hahahaha

Raxei grandão. Poh mano eu que não sou chegado no doce fiquei com vontade tbm. shAUHASUHASUASH

Fala sério, se ainda fosse uns pastéis de belém... Leite condensado é enjoativo pra caceta!!! =]

Ainda bem que eu nao sou fa de doces (apesar de gostar). Agora se colocar uma foto de um churrasco mal passado (desculpa Tibissa!), eu babo na frente do PC!

uahuahaua ta certo, tem que se desculpar nao Aless, esse mesmo fds que eu enxi a cara quem tava fazendo o churrasco na maior parte do tempo era o vegetariano aqui(comprei quase 1kg de queijo coalho no palito tbm hahah). Foi bom pra ver que eu não perdi a manha! ;)

RELATO DE HOJE c/ novidades

Bom galera, a maioria de vocês sabe, quem acompanha aqui, que eu voltei de viagem e depois de 1 mes parado é foda voltar ao ritmo. Voltei mto mais pesado, gordo mesmo, e sem força alguma. Estou ja saturando uma creatina pra ver se da uma ajuda, e o tempo tá cada vez mais escasso, e cada vez mais dificil conciliar a pós pela manhã e estudos na biblioteca a tarde juntamente com o Treino que não pode faltar.

Assim sendo eu cheguei à conclusão de que precisava mudar o treino, onde estava fazendo ABoffAB, passarei a fazer ABoffCD.

Fiz um treinamento com pouco volume, porém com intensidade boa. Hoje foi A, abs + peito + triceps, achei a intensidade bacana, intervalos cronometrados, tudo certinho, e ao final corri 20 minutinhos. Dessa vez eu corri mesmo, nada de caminhar inclinado, to testando jogar a frequencia mais la pra cima pra ver se traz algum resultado melhor.

Apelidei o treino de Ultimate Chicken Fat Loss :handlebars:

Não sei se é o ideal, provavelmente não, mas pelo menos para mim é o que tá dando pra fazer e tem me motivado até então. Logo, na minha íntima opinião, tá bacana. Vamos ver se vai me trazer resultados.

E hoje ficou assim

Tracked a workout for 442 pts (A regra do treinamento é sempre pontuar como um frango!)

• Barbell Bench Press:
    • 50 kg x 8 reps (+63 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+63 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)

[*]Incline Dumbbell Flyes:

• 11 kg x 10 reps (+18 pts)
    • 13 kg x 10 reps (+19 pts)
    • Bi-Set

[*]Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 30 kg x 10 reps (+12 pts)
    • 30 kg x 10 reps (+12 pts)
    • Bi-Set

[*]Lying Close-Grip Barbell Triceps Extension Behind The Head:

• 20 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 20 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 20 kg x 10 reps (+10 pts)

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 15 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 15 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Decline Crunch:

• 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Running (treadmill):

• 0:20:00 (+87 pts)

Postado (editado)

Apelidei o treino de Ultimate Chicken Fat Loss :handlebars:

Depois que eu inventei o treino "Esquimó Super McVarial 3.000" e nomeie a "Martin Negative Calories By OverEating Diet" todo mundo quer inventar um nome bacana para dieta e treino né?!

HAUHAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUA

Editado por RTiago
Postado (editado)

Depois que eu inventei o treino "Esquimó Super McVarial 3.000" e nomeie a "Martin Negative Calories By OverEating Diet" todo mundo quer inventar um nome bacana para dieta e treino né?!

HAUHAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUA

hahahahaha se o tony nao sei das quantas lancou o P90X eu vou lançar o Ultimate Chicken Fat Loss ou UCFL(leia-se iu cí éfe éul) para os mais íntimos, ou tu ta achando que os os "Westside Barbell" que tem sigla? râââmm....

Treine como um frango e coma como um canário(lembram daquele lance que alpiste tem muuuuuita proteína? uehuehue usei de analogia).

Editado por Tibissa
Postado

hahahahaha se o tony nao sei das quantas lancou o P90X eu vou lançar o Ultimate Chicken Fat Loss ou UCFL(leia-se iu cí éfe éul) para os mais íntimos, ou tu ta achando que os os "Westside Barbell" que tem sigla? râââmm....

Treine como um frango e coma como um canário(lembram daquele lance que alpiste tem muuuuuita proteína? uehuehue usei de analogia).

Fiquei um tempão lendo o "iu cí éfe éul" pra entender o que era kkkkkkkk

Achei que você fosse seguir o MNCBOD (a.k.a. Martin Negative Calories by OverEating Diet").

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...