Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Queijo internacional heim meu fio...bão demais como dizem os meus conterrâneos haha.....to acompanhando aqui o seu retorno manolo....o Oxy te deu alguma disposição a mais pra treinar ou vc não sentiu diferença nesse quesito de disposição?

Bom feriado Doc!

Fala Professor Al!!

O oxy deu uma disposição sim, sem dúvida!!

Bom feriado ae!!!

Viu, já perdeu toda a retenção. Motivação lá no alto, ainda mais com este quiejinho ai hein! :thumbsup_anim:

Pois é Pandao, mas ainda ta embassadao, mas to me empenhando pra isso!!!

Vamo que vamo!

Abraço!!

Relato de hoje:

50 min. AEJ em torno da Praia das Palmeiras.

Oi

acompanhando aqui,

cara se tu puder me ajudar, estou com shotgun, uma whey DNA, um pote de nutella do PY http://comiporai.fil...07/dsc00687.jpg, um saco de amido milho, TODOS lacrado. se eu juntar com uma Albumina, mais DNP q eu consegui arrumar, mais Sibutramina manipula... consigo ganhar qtos centimetros de panturrilhas? Ah eu nao treino ainda, ja fui algumas vzes mais dói muito, corro no parque e jogo amarelinha...

se puder me ajudar agradeço

uaiheiuhaiuheiuahuaei

manda 25ml de Clembuterol diários pra dar aquele acabamento final no shape manolo!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é Pandao, mas ainda ta embassadao, mas to me empenhando pra isso!!!

Vamo que vamo!

Abraço!!

Mas já melhorou bastante pelo peso.

Tá indo bem Tibissa, foco aí.

E se achar que está muito difícil manter a dieta, utilize a lendária dieta "Martin Negative Calories By OverEating Diet" ... a nova onda que está varrendo a nação.

Entendidos entenderão !!

Mestre Tibissa é bom saber que o Oxy te dá uma disposição, cutt não é desculpa pra não treinar pesado heim manolo...vamo que vamo, on the edge!!!!Cara eu não podia deixar de dizer que esse fire é comédia demais! :D

Cara, eu sentia muita fraqueza para treinar em cutting convencionais, mas na LG não sinto fraqueza alguma, estou até aumentando as cargas.

Para todos que seguem LG e estão lendo, isso é só comigo?

Link para o comentário

Mestre Tibissa é bom saber que o Oxy te dá uma disposição, cutt não é desculpa pra não treinar pesado heim manolo...vamo que vamo, on the edge!!!!Cara eu não podia deixar de dizer que esse fire é comédia demais! :D

Po Al, pra mim o que mais me fode eh o tempo... to fazendo ao inves de 3 series 2 apenas, mas de qualquer forma tá bem intenso com intervalos contados e chegando sempre perto da falha.

E vamo que vamo!

Mas já melhorou bastante pelo peso.

Tá indo bem Tibissa, foco aí.

E se achar que está muito difícil manter a dieta, utilize a lendária dieta "Martin Negative Calories By OverEating Diet" ... a nova onda que está varrendo a nação.

Entendidos entenderão !!

Cara, eu sentia muita fraqueza para treinar em cutting convencionais, mas na LG não sinto fraqueza alguma, estou até aumentando as cargas.

Para todos que seguem LG e estão lendo, isso é só comigo?

Cara, eu senti muita perda de força em comparado antes do período offzao.

MAS consideremos o seguinte:

Eu tava no meu auge de treinamento;

Tava tomando creatina pela primeira vez;;

Daí eu fiquei 1 mes parado so andando que nem um camelo e comendo batata frita, chocolate e bebendo coca cola.

Voltei agora, gordo e sem força. To tentando reestabelecer alguma coisa, to ate mandando creatina nesse cutting pra ver o que que da. To conseguindo perder peso legal, mas ontem foi foda, fui prum churrasco tava empenhado... mas bebi a primeira cerva e ai foi foda... bebi no final das contas 6 cervejas e um bocado de queijo coalho, e chocolate tbm hahahaha. Ontem foi lixo depois de 2 semanas de cutt, o 1º lixo entao ta bom, eu acho.

Enfim, hoje foi dia off, e nao tem AEJ como ontem e ante ontem.

Eh isso rapeizi, um abraço e vamo q vamo

Link para o comentário

fala tibissa.. ja reparou que agora que você tem um conhecimento sobre nutrição e dieta muito melhor do que quando você começou sua caminhada.. ficou muito mais difícil fazer dieta?.. putz cara antes eu comia 2 mil kcal so de carbo praticamente e ficava... passava fome mas me aguentava... agora comendo os macros direitin tomando cuidado pra não fazer um déficit muito escroto dificilmente consigo ficar sem dar aquela fugidinha tambem ~~;;;

Link para o comentário

Bora concentrar Tibissa na dieta, acho que umas "escapadas" as vezes até dá...

Abraço lek!

Porra, nem fala em escapada, ontem fui novamente pro mesmo churrasco, enterro dos ossos, bebi novamente hahahah

Ainda bem que a creatina ta em fase de saturacao.

Mas amanha eh dia de branco e a dieta volta 100%

Abraço!

fala tibissa.. ja reparou que agora que você tem um conhecimento sobre nutrição e dieta muito melhor do que quando você começou sua caminhada.. ficou muito mais difícil fazer dieta?.. putz cara antes eu comia 2 mil kcal so de carbo praticamente e ficava... passava fome mas me aguentava... agora comendo os macros direitin tomando cuidado pra não fazer um déficit muito escroto dificilmente consigo ficar sem dar aquela fugidinha tambem ~~;;;

Pode cre cara, voce tem razao.

E acho inclusive que ta mais facil de seguir a dieta que eu fiz pq sei que funciona! :)

Hoje é dia offzao pra semana q vem voltar com tudo!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...