Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Eu tambem sou suspeito por falar em queijo. Sempre coloco umas 30-50g na dieta. Passo o dia todo comendo quase nada de gordura, se nao tive gordura suficiente durante o dia, corto um pedaco de queijo e coloco em cima do prato bem quente para derreter... tem coisa melhor que pegar aquele pedaco de comida e ver aquele fio de queijo derretido?

Soh para completar o assunto de vegetariano: que bom que voce come ovo e queijo, sao excelentes fontes de proteina. Se consumir uns 60-70% das proteinas deles, o VB deles ja compensa o resto, nao precisa ser 100% de origem animal. O grande problema eh que a maioria dos graos sao ricas em carbos tambem... um jantar com feijao, grao de bico e outras coisas do tipo fica super calorica. O que prova que bulk sendo vegetariano eh bem possivel... cutting que eh complicado. Mas nao impossivel, como tu mesmo ja provou. Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da merreca Doutor!

Queijo sempre é bom.

Po pandao, o lance eh eu te mandar uma parada já pra vencer... prefiro tomar eu mesmo essa porra mesmo depois de vencido, se eu parar de postar aqui em agosto já sabem o que aconteceu! :hannibal:

Eu tambem sou suspeito por falar em queijo. Sempre coloco umas 30-50g na dieta. Passo o dia todo comendo quase nada de gordura, se nao tive gordura suficiente durante o dia, corto um pedaco de queijo e coloco em cima do prato bem quente para derreter... tem coisa melhor que pegar aquele pedaco de comida e ver aquele fio de queijo derretido?

Soh para completar o assunto de vegetariano: que bom que voce come ovo e queijo, sao excelentes fontes de proteina. Se consumir uns 60-70% das proteinas deles, o VB deles ja compensa o resto, nao precisa ser 100% de origem animal. O grande problema eh que a maioria dos graos sao ricas em carbos tambem... um jantar com feijao, grao de bico e outras coisas do tipo fica super calorica. O que prova que bulk sendo vegetariano eh bem possivel... cutting que eh complicado. Mas nao impossivel, como tu mesmo ja provou. Abraco.

Então Aless, na minha dieta(em duas páginas atrás tem ela completa) de proteína animal "natural"(tirando whey e albumina) tem 3 ovos e coloquei la 250g de queijo minas, provavelmente eu não consiga comer as 250g por dia, mas chego bem perto - além dos 600ml de leite desnatado. Passado essas, a PTS e a Aveia são minhas fonte de proteína vegetal, mas dá pra perceber que uma grande parte(aprox. 75%) da ingestao de proteina é de origem animal.

Sou fanático por queijo, gosto mto de fazer isso colocar uma fatia de queijo encima, mas não faço mto.

Particularmente falando, eu acho mais fácil cortar do que crescer cara... não sei porque não consegui seguir a risca uma dieta de crescimento, acho que passei mto ou calculei mal a qtidade de kcals. Vamos ver no próximo bulk, vou com menos sede nas kcals começar bem perto do VET e ir devagar e vou caprichar mais na dieta pra seguir sempre direitinho.

Abraço cara!

@ Relato:

Hoje é dia OFF. Estou partindo pra Cabo Frio, chuva pra cacete aqui no rio, mas espero que pare, e se não parar que ao menos dê onda!!! Parado é que eu não vou ficar lá... tenho graxa a perder, meus amigos!

E ahhh, hoje 10º dia do Oxyelite eu bati 72,5kg (-4,4kg). Peso em que eu me encontrava quando saí do Brasil.

Todavia ontem eu comi muito pouco, o déficit deve ter ficado alto legal, até pq eu malhei perna ontem, além do aero curto.

Assim que eu findar esse cutt eu pretendo fazer uma avaliacao na academia, foda eh q eh 40 pila, mas paciencia.

Bom feriado pra todo mundo!!!!!!

Link para o comentário

• Supermoderador

O primeiro bulk nunca sai certo... Eu e o SG somos prova disso. Ainda mais gordo que esta a meses em cutting, bulk significa soltar a fera adormecida e comer tudo pela frente. Fazer o que, errando que se aprende.

Eu estou feliz com o meu cutting, economizo e muito com a comida :D

Link para o comentário

Show Tibissa. 4kg é bastante coisa. Eu preciso fazer uma avaliação do BF, mas não tem na minha academia, tbm só vou fazer depois de terminar o ciclo. O shape já voltou ao normal, ou ainda tem alguma graxinha? Visto que vc voltou ao peso que se encontrava antes de viajar, a coisa deve ta legal denovo.

Abraços.

Link para o comentário

O primeiro bulk nunca sai certo... Eu e o SG somos prova disso. Ainda mais gordo que esta a meses em cutting, bulk significa soltar a fera adormecida e comer tudo pela frente. Fazer o que, errando que se aprende.

Eu estou feliz com o meu cutting, economizo e muito com a comida :D

hahaha entao Aless, eu tbm posso me considerar parte desse grupo!! hahahaha

Show Tibissa. 4kg é bastante coisa. Eu preciso fazer uma avaliação do BF, mas não tem na minha academia, tbm só vou fazer depois de terminar o ciclo. O shape já voltou ao normal, ou ainda tem alguma graxinha? Visto que vc voltou ao peso que se encontrava antes de viajar, a coisa deve ta legal denovo.

Abraços.

Cara, o shape voltou no peso de antes, só que antes de eu viajar eu já tava incomodado com o pânceps, então agora o lance eh começar tudo denovo. Quero cortar mais um pouco, chuto um número em torno de 68kg pra depois crescer novamente, mas dessa vez com muito carinho e paciencia hehehe. Vlw Mccory! Vamo q vamo! Nada de emburacar no feriadao hein!!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

Oi

acompanhando aqui,

cara se tu puder me ajudar, estou com shotgun, uma whey DNA, um pote de nutella do PY http://comiporai.files.wordpress.com/2011/07/dsc00687.jpg, um saco de amido milho, TODOS lacrado. se eu juntar com uma Albumina, mais DNP q eu consegui arrumar, mais Sibutramina manipula... consigo ganhar qtos centimetros de panturrilhas? Ah eu nao treino ainda, ja fui algumas vzes mais dói muito, corro no parque e jogo amarelinha...

se puder me ajudar agradeço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...