Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Vlw Tibissa. Então cara minha carcaça é grande véi, acho que não vou precisar perder tudo isso msm, mas vai saber.

Cara tava lendo outro dia em uma revista sobre os vegans, porra véi, eles são muito determinados mesmo. Não comer e nem vestir nada de animal, isso que é força de vontade e ter uma posição sobre algo. Eu acho que não conseguiria nem ser vegan nem vegetariano, amo carne hahahhaah.

Sessão Pregando sobre a biblia, kkkkkkkkkkk.

Quando Noé desceu da arca Deus falou que poderia se alimentar de animais. Portanto concluo eu que isso seja algo que não seja desaprovado, porém não concordo tbm em muitas formas de como tratam os animais. Cada um deveria caçar tua comida, hahahaha, ia ser engraçado. Muita gente ia morrer de fome, enquanto muitas que passam fome hoje, com certeza não passariam.

xD

Abraços manin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#Gostei da sua extrutura!

não me leve a mal, mas vc é veggie há quanto tempo?!

Você acha ( por mais idiota ou obvia que possa parecer a pergunta ) que se comesse carne teria mais resultados?!

Tô cursando nutrição, mas ainda tõ no 2 período, e de vez em quando me surgem tais indagacoes, mas nada melhor do que falar com alguem que 'vive' a minha duvida hahaha

abs

Link para o comentário

Quando Noé desceu da arca Deus falou que poderia se alimentar de animais. Portanto concluo eu que isso seja algo que não seja desaprovado, porém não concordo tbm em muitas formas de como tratam os animais. Cada um deveria caçar tua comida, hahahaha, ia ser engraçado. Muita gente ia morrer de fome, enquanto muitas que passam fome hoje, com certeza não passariam.

Eu não passaria fome não !!!

Me lança num galinheiro com um faca que eu faço um banquete !!!

Link para o comentário

Colé cascada grande! Então cara, essas fotos ai como eu disse antes e no post que eu as coloquei não são recentes, são de março. Ali eu tava com uns 66kg, hoje eu estou com 73 mas com o BF nas alturas, capiche??? :hair:

AHHHHH!nesse caso eu te perdoo por eu não ter prestado atenção nesse detalhe! posta as fotos do shape atual ai só pra eu ver se eu continuo te zooando de anoréxico ou se ta precisando peder peso mesmo.

Link para o comentário

Fala galera da maromba!

Hoje foi dia quase off, exceto pelo AEJ de 1:10hs em torno da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Vlw Tibissa. Então cara minha carcaça é grande véi, acho que não vou precisar perder tudo isso msm, mas vai saber.

Cara tava lendo outro dia em uma revista sobre os vegans, porra véi, eles são muito determinados mesmo. Não comer e nem vestir nada de animal, isso que é força de vontade e ter uma posição sobre algo. Eu acho que não conseguiria nem ser vegan nem vegetariano, amo carne hahahhaah.

xD

Abraços manin.

Eh, tem gente que nao usa nem produtos de empresas que fazem testes com animais ou usam corantes a partir de materias primas animais. Tipo nestlé por ex.

E quanto a matar os animais pra se alimentar, esse nao eh o problema, o lance eh que estao reproduzindo desenfreadamente os animais, usando hormonios abusivamente para que alcancem a epoca de abate o quanto antes, enfim, tem mta coisa envolvida cara... a maneira do abate, enfim mta coisa mesmo que prefiro não entrar em detalhes para nao parecer que estou pregando alguma coisa.

Vlw cara, segue firme nas perdas ae!

#Gostei da sua extrutura!

não me leve a mal, mas vc é veggie há quanto tempo?!

Você acha ( por mais idiota ou obvia que possa parecer a pergunta ) que se comesse carne teria mais resultados?!

Tô cursando nutrição, mas ainda tõ no 2 período, e de vez em quando me surgem tais indagacoes, mas nada melhor do que falar com alguem que 'vive' a minha duvida hahaha

abs

Então lucas, sou vegetariano desde 2004.

Essa pergunta é complicada de te responder cara... como eu disse a maioria da minha fonte de proteina eh animal, provinda do ovo, leite e derivados, motivo pelo qual eu acho que seguindo uma dieta carnívora eu não teria mais resultados não, talvez não a ponto de se considerar uma diferença grande.

Valeu? qualquer coisa so perguntar! Abraço.

Eu não passaria fome não !!!

Me lança num galinheiro com um faca que eu faço um banquete !!!

Imagina tu acordando no dia seguinte daquela festa, mo dor de cabeça, ressaca fudida, mal estar e tu ter que pegar teu arpão de bambu pra pescar... ahahuahau

Sinistro!

AHHHHH!nesse caso eu te perdoo por eu não ter prestado atenção nesse detalhe! posta as fotos do shape atual ai só pra eu ver se eu continuo te zooando de anoréxico ou se ta precisando peder peso mesmo.

Você me perdoa não, quem te perdoa sou eu! hahaha

E cara, quanto as fotos vou te ser bem sincero, não tenho vontade nenhuma de tirar foto do shape do jeito que ta hj heheheh

Mas assim que der uma melhorada eu posto sim!

Vlw cascada!

Link para o comentário

Você me perdoa não, quem te perdoa sou eu! hahaha

E cara, quanto as fotos vou te ser bem sincero, não tenho vontade nenhuma de tirar foto do shape do jeito que ta hj heheheh

Mas assim que der uma melhorada eu posto sim!

Vlw cascada!

sim, sim cara :) eu falei que te perdoo brincando pô rsrsrs claro que é vc que tinha que me perdoar kkkkk :)

Link para o comentário

Fala rapeizi, depois da primeira semana de volta ao treino e de uso do OEP eu consegui diminuir 3,2kgs. Entre essa perda bem considerável 90% era água, com certeza, se não mais!

Então a partir dessa semana é que poderei constatar as perdas com mais precisão.

De qualquer sorte queria deixar registrado que o diâmetro da cintura diminui já, me vejo muito mais "fino" de perfil no espelho.

Hoje eu medi a cintura(daquele jeito que só eu sei, sem jeito algum) e bateu 88cm, -3cm que sexta, e pretendo acompanhar isso também.

Enfim é isso, mais tarde volto pra registrar o treino de hoje.

Abraço rapaziada e boa semana pra geral!

sim, sim cara :) eu falei que te perdoo brincando pô rsrsrs claro que é vc que tinha que me perdoar kkkkk :)

Pode cre cara, tbm tava de xacota ctg! uhuhuh

:)

Link para o comentário

Relato do Treino de hoje:

• Barbell Bench Press:
    • 50 kg x 7 reps (+61 pts)
    • 50 kg x 6 reps (+59 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 50 kg x 8 reps (+51 pts)
    • 50 kg x 7 reps (+50 pts)

[*]Dumbbell Flyes:

• 11 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 11 kg x 12 reps (+18 pts)
    • Deload

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 11 kg x 12 reps (+37 pts)
    • 11 kg x 12 reps (+37 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 40 kg x 8 reps (+43 pts)
    • 40 kg x 7 reps (+42 pts)

[*]Lying Barbell Triceps Extension ("Skullcrusher"):

• 20 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 20 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)

[*]Decline Crunch:

• 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 11 kg x 10 reps (+36 pts)
    • 11 kg x 10 reps (+36 pts)

[*]Walking (treadmill):

• 0:22:00 (+18 pts)
    • -200kcal, inclinacao media de 8%

É... ficar um mês longe, comendo como um porco, e voltar logo em dieta hipocalórica resultou nisso ai: Treino com cargas ínfimas.

Fazer o que... to querendo fazer um experimento. Oxyelite + Shotgun, que bixo será que dá hein?!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...