Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, valeu por acompanhar cara!!

Então, eu tomo um multi Extreme Vita Plus da Solaris... acho ele bem completo.. e compro aqui do lado. Na verdade eh a primeira vez que eu estou usando, mas num proximo pedido na Growth vou pedir o multi e a vitamina c deles tambem.

Abraço!

Qualquer multi de qualidade tá valendo hehe :D

Vit-C,ainda não acho que vale a pena,mas muito gente gosta.Não acho muito necessário,mas um dia vou experimentar !

Abraço e segue firme !

Publicidade

Postado

C - Pernas

Goblet Squat 4x10

Flexão Plantar no Press 5x5 (concêntrica explosiva + 1 seg topo + 3 seg. excêntrica + 2 seg. final) 90 seg. descanso.

Leg Press 4x12

Cadeira Flexora 3x8

Avanço c/ Halteres 3x10

Cadeira Flexora 2x15

FINALMENTE!

O Treino de pernas! Ahhh e quee treino!!!! Para resumir... eu terminei o último exercício parecia que eu tinha corrido 5km!! Esqueci de como treino de pernas puxa!!!! e como puxa!!! Mal consegui fazer o boxe depois.

Bem, quanto ao treino eu gostei bastante, achei o Goblet Squat bem tranquilo de se fazer, comecei fazendo com halter de 11kg pra pegar a manha.

Só senti muuuuita dificuldade no avanço com halter. Comecei com 7kg de cada lado mas diminuí para 6. Não estava conseguindo me equilibrar e meu instrutor me passou que eu tenho que colocar a perna de tras bem aberta meio que na ponta dos pés para que o meu joelho da perna da frente(de apoio) ao agaixar não passe da linha dos meus dedos do pé. Senti muita dificuldade, desequilibrio... mas isso é bom, exercício novo é assim mesmo, continuarei me dedicando até executar com perfeição.

Queria agradecer a cada um que ajudou direta, e indiretamente, até hoje!

E vamo que vamo!!! :medieval:

Postado

Tu vai ficar nesse ABC né? Tem dia definido para ele, é ABCx2 ou ABCx1.5... como que vai ficar?

Não não Aless, dá uma olhadinha com calma depois no Tópico... tem meu treino completo em dois posts até, mas na primeira página tem o treino todo completo e atualizado. To fazendo ABCDE! Pernas seria ontem, mas como ainda nao tinha definido eu parti pra ombro e abd.

A princípio de segunda a sexta treino com pesos, e sábado to visando fazer um aerobico e abdominal.

Postado

Opa, valeu pelo site, vou dar uma lida depois com mais calma, mas analisando rapidamente as imagens eu ja percebi que deixava os pes próximos horizontalmente, lá ele exemplificou como Walking The Tightrope e esse deve ser o motivo do desequilíbrio.

Outra coisa que eu percebi é que nos exemplos usa-se os halteres segurando acima dos ombros, como se fosse com a barra. No caso eu fiz com os braços estendidos para baixo, e agora? Qual o jeito certo?!

E quanto a posicao do joelho em relacao ao dedo dos pes ja percebi que a dependendo de sua posicao vai variar a parte que vai trabalhar, certo? No caso teria que ficar na linha dos dedos do pé, certo? Nem muito a frente e nem atras... Ja vi que vou diminuir ainda mais a carga pra pegar a execução legal antes.

PS: A cadeira flexora com bastante peso foi puuunk! Saí da terceira série com um pump que eu nunca tinha sentido!

• Supermoderador
Postado

Isso aí, se você varia a posição do joelho vai trabalhar mais glúteo ou mais quadríceps.

Onde que você viu halteres? No vídeo? (não consigo ver o vídeo aqui). Mas não creio que faça diferença ficar com os halteres para baixo ou segurando em cima. Só vai ser ruim se limitar a sua progressão de carga. Eu acho melhor deixar para baixo.

abraços!

Postado

Eita, eu to ficando cego... de perfil a barra sem peso parece um halter! Pelo menos eu achei... acho que preciso de óculos! :nerd:

Continuarei usando os halteres pra baixo entao como eu fiz. VALEU!

Postado

Acompanhando parceiro!! Pow acho que vou fazer um diário aí além de relatar o shotgun posso falar tb de dieta e treino.

vlw!

Postado

Acompanhando parceiro!! Pow acho que vou fazer um diário aí além de relatar o shotgun posso falar tb de dieta e treino.

vlw!

Boa cara, é uma boa... até mesmo pra tu ter um controle melhor dos treinos, dieta e tal...

Dou maior apoio!

Abraço! E valeu por acompanhar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...