Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Hoje foi dia quase OFF, masss como estou em cutting nao tem dia OFF mais.

• Running:
    • 0:40:00 (+211 pts)
    • Corridinha na Lagoa Rodrigo de Freitas

Acompanhando aqui Tibissa,

Cara me tira uma dúvida o que é eses (+ "tantos" pts) que você põe depois das reps?

Opa, valeu por acompanhar cesar!

Esses pontos são do fitocracy, uma espécie de "rede social" onde vc registra os teus exercicios.

www.fitocracy.com

Falou!

Dr. Tibiiiiiiiiiiiiiiiissaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ae cara bom saber que tu voltou e curtiu a vera.....agora é pegar firme no PW caseiro.....eu tb to nesse esquema.....tu ta tomando oq?eu to mandando green mag+citrulina 6g+Beta Alanina 3 g antes do treino........q q tu acha?

Bons treinos parceiro!

Dr. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwll!!!

Cara, por enqto to tomando so o OEP.

Assim que acabar(meio pote so) vou mandar um shotgun(pq vence em julho) e dai sim vou mandar o caseirao.

To querendo faze-lo com 10g CM + 5g BA + 5g Crea Mono + 210mg Cafeina.

Viu as fotos da viagem? Da uma olhada ai pra tras!!!(ate pq eu vou depois editar e tirar algumas fotos).

Valeu cara, bons treinos pra tu tbm!

Fala ae...

acompanhando aqui sinistra amsterdam eim =D

Opa, valeu por acompanhar lelesk!

Vou dar uma olhada no teu diario depois com calma tbm!

Amsterdam é incrível, só indo la pra ver!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, esse é o esboço da minha dieta. Digo esboço pois não fiquei muito satisfeito.

Queria colocar mais umas 150kcal mas nesse momento não consigo pensar onde, o tico ja brigou com o teco à muito tempo!

Sugestões e críticas, como sempre, são muito bem vindas!

Segue:

CUTTING

7:00 - Desjejum

50g Queijo Minas (P 6g; C 1,5; Fat 4g)

300ml Leite Desnatado (P 13g; C 9g; Fat 0)

15g Linhaça Dourada (P 4g; C 5g; Fat 5g)

20g Aveia (P 4g; C 9g; Fat 0,8g)

½ Mamão Papaia (P 1g; C 10g; Fat 0)

TOTAL: Proteína 24g; Carboidrato 31g; Gordura 10g

10:00 – Intervalo / Pré Treino

2 Fatias Pão Integral (P 5g; C 22g; Fat 1g)

100g Queijo Minas (P 12g; C 4g; Fat 8g)

1un.(aprox. 150g) Banana (P 1g; C 35g; Fat 0g)

TOTAL: Proteína 17g; Carboidrato 26g; Gordura 9g

14:30 – Pós Treino

30g Whey (P 27g; C 0g; Fat 0g)

30g Malto (P 0g; C 28g; Fat 0g)

TOTAL: Proteína 27g; Carboidrato 28g; Gordura 0g

15:00 - Almoço

(Salada Verde + Tomate + Brócolis/Couve-Flor)

2 Colheres de Sopa de Azeite de Oliva (Fat 20g)

100g PTS (P 53g; C 31g; Fat 1,5g)

1 Ovo (P 6g; C 0g; Fat 6g)

TOTAL: Proteína: 59g; Carboidrato 31g; Gordura 28g

18:00 - Janta

2 Ovos (P 12g; C 1g; Fat 12g)

TOTAL: Proteína 18g; Carboidrato 3g; Gordura 16g

22:00 - Ceia

30g Albumina (P 24g; C 2g; Fat 0)

1 Colher de Sopa de Azeite de Oliva (Fat 10g)

300ml Leite Desnatado (P 13g; C 9g; Fat 0)

TOTAL: Proteína 39g; Carboidrato 10g; Gordura 14g

TOTAL: Proteína 193g Carboidratos 170g Fat 77g Kcal 2145

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Bom, esse é o esboço da minha dieta. Digo esboço pois não fiquei muito satisfeito.

Queria colocar mais umas 150kcal mas nesse momento não consigo pensar onde, o tico ja brigou com o teco à muito tempo!

Sugestões e críticas, como sempre, são muito bem vindas!

Segue:

CUTTING

7:00 - Desjejum

50g Queijo Minas (P 6g; C 1,5; Kcal 67; Fat 4g)

200ml Leite Desnatado (P 9g; C 6g; Kcal 63; Fat 0)

15g Linhaça Dourada (P 4g; C 5g; Kcal 77; Fat 5g)

20g Aveia (P 4g; C 9g; Kcal 72; Fat 0,8g)

½ Mamão Papaia (P 1g; C 10g; Kcal 39; Fat 0)

TOTAL: Proteína 24g; Carboidrato 31g; Kcal 318; Gordura 10g

10:00 – Intervalo / Pré Treino

2 Fatias Pão Integral (P 5g; C 22g; Kcal 114, Fat 1g)

100g Queijo Minas (P 12g; C 4g; Kcal 134; Fat 8g)

TOTAL: Proteína 17g; Carboidrato 26g; Kcal 248; Gordura 9g

14:30 – Pós Treino

30g Whey (P 27g; C 0g; Kcal 109; Fat 0)

30g Malto (P 0g; C 28g; Kcal 110; Fat 0)

TOTAL: Proteína 27g; Carboidrato 28g; Kcal 219; Gordura 0g

15:00 - Almoço

(Salada Verde + Tomate + Brócolis/Couve-Flor)

2 Colheres de Sopa de Azeite de Oliva (Kcal 180; Fat 20g)

100g PTS (P 53g; C 31g; Kcal 280; Fat 1,5g)

1 Ovo (P 6g; C 0g; Kcal 65; Fat 6g)

TOTAL: Proteína: 59g; Carboidrato 31g; Kcal 525; Gordura 28g

18:00 - Janta

2 Ovos (P 12g; C 1g; Kcal 130; Fat 12g)

TOTAL: Proteína 18g; Carboidrato 3g; Kcal 197; Gordura 16g

22:00 - Ceia

30g Albumina (P 24g; C 2g; Kcal 102; Fat 0)

1 Colher de Sopa de Azeite de Oliva (Kcal 90; Fat 10g)

200ml Leite Desnatado (P 9g; C 6g; Kcal 63; Fat 0)

TOTAL: Proteína 39g; Carboidrato 10g; Kcal 322; Gordura 14g

TOTAL: Proteína 184g Carboidratos 129g Fat 77g Kcal 1829

PS: Déficit de por baixo 700kcal, é muito?!

Fala meu parcero, cara primeiro de tudo faz um teste por alguns dias, pra ver como teu corpo vai reagir, ta baixa a dieta, eu curti, mas eu tava olhando aqui tibissa, (Proteína 184g * 4 =736kcals, Carb 129*4 = 516kcals, Fat 77g * 9 =693kcals Total=1945Kcals).

Então 1945kcals dividio pelo seu atual peso, daria + ou - 26,5 kcals por kg. Ta baixo parcero, se vc montar a dieta a 30kcals/kg agora no começo da umas 2220 kcals..aí vê os resultados de 2 semanas pelos menos, daí sim vc baixa mais, pra não queimar na largada, e não sofrer tanto velho, mais uma vez te falo, "apenas uma idéia", mas se tu se da bem com a dieta baixa já de cara, manda ver.

Abração.

Link para o comentário

Ola tibissa.

Cara, 700kcal assim de cara, nao acho uma boa, levando em conta a matematica (que nao eh 100% precisa, etc, etc..) voce estaria perdendo 1kg a cada 10-11 dias, poderia ser um pouco menos, acredito que voce deveria comecar com 2000-2100kcal e acompanhar seu peso, aposto que ja vai abaixar no comeco, depois que abaixar voce comeca a regredir as kcals, se voce jogar 1800 assim de cara, voce perde no comeco, mais ai no final vai ter que comer 1500 por dia.. ai fica ruim e desgastante pra voce, (e o risco de se perder massa magra, aumenta.).

Link para o comentário

Fala meu parcero, cara primeiro de tudo faz um teste por alguns dias, pra ver como teu corpo vai reagir, ta baixa a dieta, eu curti, mas eu tava olhando aqui tibissa, (Proteína 184g * 4 =736kcals, Carb 129*4 = 516kcals, Fat 77g * 9 =693kcals Total=1945Kcals).

Então 1945kcals dividio pelo seu atual peso, daria + ou - 26,5 kcals por kg. Ta baixo parcero, se vc montar a dieta a 30kcals/kg agora no começo da umas 2220 kcals..aí vê os resultados de 2 semanas pelos menos, daí sim vc baixa mais, pra não queimar na largada, e não sofrer tanto velho, mais uma vez te falo, "apenas uma idéia", mas se tu se da bem com a dieta baixa já de cara, manda ver.

Abração.

Pode cre xara, vou aumentar essas kcals por enquanto. Eu tenho me dado bem com essa dieta hipocalórica, o Oxyelite ajuda mto na perda de apetite!

Valeu cara, um abraço!

EDIT: Arrumei la o calculo e adicionei 1 banana no pre treino e ao inves de 200ml sao 300ml de leite desnatado no desjejum e na ceia!

Ola tibissa.

Cara, 700kcal assim de cara, nao acho uma boa, levando em conta a matematica (que nao eh 100% precisa, etc, etc..) voce estaria perdendo 1kg a cada 10-11 dias, poderia ser um pouco menos, acredito que voce deveria comecar com 2000-2100kcal e acompanhar seu peso, aposto que ja vai abaixar no comeco, depois que abaixar voce comeca a regredir as kcals, se voce jogar 1800 assim de cara, voce perde no comeco, mais ai no final vai ter que comer 1500 por dia.. ai fica ruim e desgastante pra voce, (e o risco de se perder massa magra, aumenta.).

Fe mouse, pq tu trocou de perfil? cade teu diario?

Entao cara, eu to pra colocar mais kcals sim, editei la e coloquei uma Banana no pré-treino e 200ml(100 em cada refeicao) de leite desnatado o que ja aumenta mais as kcals.

Alguma sugestao!? Agora sim devo ta em torno de 500kcal o déficit.

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Esse deficit, e considerado o "ideal" , mas pode ser que voce perca menos, ou mais, agora o que vai no dizer e o tempo. Voce ganhou esses kgs porque comeu mal, ou seja, voltando a sua rotina "normal" de antes, o corpo tente a se adaptar e tentar se livrar do que ganhou , entao pode ser que voce perca muito mais facil esses 4kgs, do que um cara que ja esta num cutting a mais tempo.. deixe o deficit em 500kcal e veja como seu peso reage, depois de umas 2 semanas pelo menos, na primeira voce sabe que vai perder em torno de 1kg de glicogenio e agua, portanto nao se assuste !

Link para o comentário

Esse deficit, e considerado o "ideal" , mas pode ser que voce perca menos, ou mais, agora o que vai no dizer e o tempo. Voce ganhou esses kgs porque comeu mal, ou seja, voltando a sua rotina "normal" de antes, o corpo tente a se adaptar e tentar se livrar do que ganhou , entao pode ser que voce perca muito mais facil esses 4kgs, do que um cara que ja esta num cutting a mais tempo.. deixe o deficit em 500kcal e veja como seu peso reage, depois de umas 2 semanas pelo menos, na primeira voce sabe que vai perder em torno de 1kg de glicogenio e agua, portanto nao se assuste !

Então cara... acho que vou deixar minha dieta assim, com déficit em torno de 500kcal mesmo(2150kcals).

Só pra constar galera...

Dia 28 -> 76,6kg.

Dia 29 -> 74,9kg.

Dia 30 -> 74,5kg.

Dia 31 -> 73,4kg.

Agooooora sim eu acho que a retenção foi embora, pq eh impossível se perder 900g de "gordura" um dia pro outro. No início do quarto dia de dieta já se foram 3,2kg!

Link para o comentário

Hehehe, estava com quanto Kg mesmo antes da viagem?

E o visual, ja deu uma desinchada legal olhando no espelho?

Eu tava com 72kg antes da viagem Aless, e nesse peso eu já tava meio bolado com o BF.

Na avaliacao antes do cutting com 64 eu tava com 8%BF.

E a diferença no espelho é notável cara... eu tava rolição, o tronco parecia um barril cara... agora ja ta bem parecido(pouco mais de graxa) do que quando eu saí de viagem.

isso ae tibissa!

normal perder esse absurdo mesmo, é agua, glicogenio e um pouco de gordura

mais já dá um UP

Pode cre SG, lembro sempre de tu falando "relaxa é retenção".

Imaginei que fosse rápido pelo que os amigos aqui falaram, mas não imaginei que eu ia perder 3,2kg em 3 dias!

Já deu aquela motivada bacana.

Ontem mesmo tomei um OEP demanha antes do desjejum, a tarde antes do aerobico eu tomei outro OEP(100mg cafeina) e meia hora depois mandei mais uma capsula de cafeina da growth(210mg) que tava dando sopa.

Durante o aero e mais pro final tbm era arrepio atrás de arrepio! hahaha

Hoje é peito/ombro/triceps/abs!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...