Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porrrrrrrrrra veggie man , viajei nas plantas de jah ! ! (mas não do jeito que eu queria... =( )

E quanto a graxa, relaxa meu bom. desses 76kgs uns 3kgs são retenção, vão sair rapidinho, e ai vão ser mais uns 4-5 pra voce perder.. bem tranquilo.. rapidinho voce consegue.

Abraços !

Publicidade

Postado (editado)

Hahahha olhando essa foto me deu até vontade de tomar uma.

Então mano advogado tibissa, essa graxa tu queima em 1~2 meses e a força sempre volta rapido e ainda é capaz da progressão com pesos ser melhor do que quando vc foi pra viagem. Os musculos descansaram vc pode tirar melhor proveito deles agora, tão novinho em folha hahahaha.

Abraços e segue firme. Acompanhando sempre.

Pode cre Mccory, valeu pelo incentivo cara!

Vou seguir firme, pode deixar!

Valeu por acompanhar, abraço!

Horra Tibissa..me deu saudade até da epóca que eu bebia "socialmente" rs..vendo essa imagem..vai postando fotos aí, massa os lugares cara..

e vou acompanhar aqui esse cutting parcero.

Abração.

Valeu Xará, vamo q vamo!!!

Tá tristinho devido a esta pouca graxa, e aos estudos? Pô, tu tem uma mina q parece lhe entender, vc estuda, treina, tá cheio de suple, e ainda tá com umas ervinhas da hora! Poooo devia estar feliz mando, essa graxa vc perde logo com sua determinação. Abraço Dr!

hahahaha coe pandao, ta me estranhando!? haha

pior q eu tava meio pra baixo mesmo, mas depois do treino hoje eu me animei... se alimentar mal é, sem dúvida, um ciclo vicioso, a mto tempo não experimentava isso novamente, me permiti e foi isso.

Agora voltando a rotina me sinto melhor.

Ceia de hoje:

80g queijo minas

2 ovos

400ml leite desnatado

30g albumina

30g farinha de aveia

1 colher de azeite (edit)

E vamo q vamo!

Porrrrrrrrrra veggie man , viajei nas plantas de jah ! ! (mas não do jeito que eu queria... =( )

E quanto a graxa, relaxa meu bom. desses 76kgs uns 3kgs são retenção, vão sair rapidinho, e ai vão ser mais uns 4-5 pra voce perder.. bem tranquilo.. rapidinho voce consegue.

Abraços !

Fe Mouse, eh vc? hahahaha Pq esse perfil novo man???(edit)

Editado por Tibissa
  • Supermoderador
Postado

Vi as fotos ontem e nao consegui comentar... gostou do gosto? Vai dizer que nao eh uma cerveja que se impoe olhando o copo? Eu acho muito massa ver eles colocando ela no copo e esperando 1min para ela 'sentar' e colocar mais.

Dizem que na fabrica eles conseguem uma espuma um pouco mais espessa e que eles tem gente para fazer art work em cima da espuma. Ai no negocio que sai a cerveja tem mais um nivel onde sai apenas um risquinho de cerveja e eles desenham varias coisas na espuma, tipo o trevo de 4 folhas, bandeiras de paises e tal... ainda vou visitar.

Heineken eu quero visitar a fabrica tambem, no voo para ca eu vi um programa chamado 'big factories' ou algo do tipo e eles mostraram como funcionava, muito legal.

Legal as fotos, parece ter se divertido bastante. Animo renovado para o ano inteiro agora, bola pra frente e queimar essa graxa! Abraco e boa sorte.

Postado

Yeah brow !

Ue, fez outra conta pq??? Ta devendo no Fisco!? hahaha

Vi as fotos ontem e nao consegui comentar... gostou do gosto? Vai dizer que nao eh uma cerveja que se impoe olhando o copo? Eu acho muito massa ver eles colocando ela no copo e esperando 1min para ela 'sentar' e colocar mais.

Dizem que na fabrica eles conseguem uma espuma um pouco mais espessa e que eles tem gente para fazer art work em cima da espuma. Ai no negocio que sai a cerveja tem mais um nivel onde sai apenas um risquinho de cerveja e eles desenham varias coisas na espuma, tipo o trevo de 4 folhas, bandeiras de paises e tal... ainda vou visitar.

Heineken eu quero visitar a fabrica tambem, no voo para ca eu vi um programa chamado 'big factories' ou algo do tipo e eles mostraram como funcionava, muito legal.

Legal as fotos, parece ter se divertido bastante. Animo renovado para o ano inteiro agora, bola pra frente e queimar essa graxa! Abraco e boa sorte.

Aless, realmente a Guiness eh uma cerveja à parte. É consistente, cremosa, sei lá como definir.

Vem até uma esfera dentro da lata, acredito que seja para misturar e ficar uma coisa homogênea.

Fiquei intrigado quando descobri que só existe Guiness escura, então é de longe a melhor cerveja escura que eu já bebi.

Cara, o Heineken Experience, uma espécie de museu em Amsterdam, é muito, mas muito legal mesmo, vale bem à pena ir, achei mais bacana até do que o museu de cera(Madame Tussauds).

É isso, ânimo renovado, agora é estudar e treinar!!!

PS: Ontem bati 76,6kg na balança, hoje já acordei cravando 74,9kg. Será que eu tava retido ou não? hehehe

Postado

Tibissa não entrega o cara não po! Seu malandrão!

E sim, vc estava retido, e neste calor infernal Brasileiro em 2 dias vc estará já no seu peso.

Abraço!

Pode cre pandao, eu tava roliçasso brother, forma de barril total!

Treino de hoje...

• Barbell Deadlift:
    • 65 kg x 8 reps (+69 pts)
    • 65 kg x 8 reps (+69 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 55 kg x 8 reps (+17 pts)
    • 55 kg x 8 reps (+17 pts)

[*]Leg Press:

• 150 kg x 12 reps (+44 pts)
    • 150 kg x 12 reps (+44 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 170 kg x 5 reps (+24 pts)
    • 170 kg x 5 reps (+24 pts)
    • 150 kg x 12 reps (+22 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps || weighted || 6 kg (+36 pts)
    • 6 reps || weighted || 6 kg (+36 pts)
    • 8 reps (+41 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 55 kg x 8 reps (+36 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+39 pts)
    • 55 kg x 12 reps (+39 pts)
    • Remada Cavalinho no Aparelho

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 10 reps (+22 pts)
    • 25 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]Preacher Curl:

• 25 kg x 12 reps (+17 pts)
    • 25 kg x 12 reps (+17 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 11 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 11 kg x 12 reps (+18 pts)

[*]Walking (treadmill):

• 0:22:00 (+18 pts)
    • Inclinado, media de 200 kcal gastas. Retornando à academia depois de 1 mês de férias Coming back to gym after 1 month on vacation.

Gostaria de uma opinião:

O que vocês acham do uso de Creatina em cutting?

Postado

Tem quem goste, tem quem não goste. Vc por ser ecto (é né?), e não ter problemas serios de retenção, poderia ser uma boa para aumento de força e manutenção de MM. Se não tiver problemas com rins, pode testar.

Postado

Tem quem goste, tem quem não goste. Vc por ser ecto (é né?), e não ter problemas serios de retenção, poderia ser uma boa para aumento de força e manutenção de MM. Se não tiver problemas com rins, pode testar.

Então, pensei justamente mais na manutenção de MM mesmo!

E na verdade eu sou endo com ecto(pq tenho os ossos estreitos). Isso eu acho ne.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...