Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, que foto linda... ah sim, as paisagens também estavam bonitas, só não tanto quanto os cookies ! ! ! :lmaosmiley:

Vai fazer um cutting agora para perder a gordura que ganhou?

Ganhou muito peso nessas férias? Se ganhou tem problema não, curtiu adoidado, agora é correr atrás do prejuízo ! !

Depois posta como vai ficar a dieta e treinos a partir de segunda !!

Que bom que voltou, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parcero, massa ter vc de volta aí cara..tesão a última foto, curti os cookies heheh..

Abração

Fala xará!!!! Maneiro que tu curtiu cara, aos poucos vou colocando mais fotos, de outros paises inclusive!

Um abraço!

Space cakes kkkkkkkk Que fera mano. E as fotos ficaram muito bonitas.

Bom ter você de volta cada :D Depois posta uma foto dos suples.

Abraço!

hahahaha foi irado, minha mina comeu meio ficou na onda legal haha

Vou postar umas fotos dos sups mesmo, amanha eu pego a camera e tiro foto.

Grande abraço D2!

Minha nossa senhora, fuma todas essas maconha aew e come todos esses bolinho louco e relata aí pra gente brother !!

Grande abraço !

hahahahaa fala He Man!!! Como q ta a situacao ae? Vou me atualizar no teu diario la depois!

Cara, zuei mto, aproveitei a porra toda, ate umas trufas eu comi, o negocio da onda mesmo.

Abração!

e os famosos coffe shops de amsterdam?!?!?!

QUERO IBAAAGENS EHAUEHAUEHAUE

Cara, fui a varios, todos que eu quis ir... Blue Bird, Bulldog, Green House, Home Grow Fantasy, Abraxas, Dolphins, Dampking, Pool Cafe, enfim... Varios mesmo!

Aqui foto de dois deles, o Pool Cafe e o Bulldog.

http://i46.tinypic.com/11jtaxi.jpg (saiu de lado a foto, a original ta em pe mas qdo eu upo ela fica de lado)

http://i48.tinypic.com/23ijw5s.jpg

E aula dos ingredientes na Heineken Experience, pq nem so de coffeshop vive a viagem

http://i48.tinypic.com/34e7191.jpg

Rapaz, que foto linda... ah sim, as paisagens também estavam bonitas, só não tanto quanto os cookies ! ! ! :lmaosmiley:

Vai fazer um cutting agora para perder a gordura que ganhou?

Ganhou muito peso nessas férias? Se ganhou tem problema não, curtiu adoidado, agora é correr atrás do prejuízo ! !

Depois posta como vai ficar a dieta e treinos a partir de segunda !!

Que bom que voltou, abraços!

Coe Esquimo!!! Mano, tu tinha que ver uma treta la.

Unlimited Spare Ribs dude! Por 10 euros um all you can eat de costelinha suina. Vem com saladinha e fritas e um molho, vc pode repetir quantas costelas quiser(exceto acompanhamentos). Tu ia dar prejuizo hahaha

Cara, vou fazer um cutt sim, mas nao pretendo fazer nada mto drastico, segunda feira eu volto a treinar e apartir dai eu começo a pensar em dieta, mais a serio.

Devo fazer algo em 0/-10 ou 0/-20% (ON/OFF).

O treino eu to pensando... posso continuar com meu treino de bulk ou posso voltar a fazer um ABCDE com treinos mais rapidos(com menos intervalos entre as series e high reps) e treinando 5x na semana, acho que pro cutting seria bacana, e AEJ nos dias OFF. Aerobico pos treino com peso vai ser quase nenhum, por causa do tempo, entao o lance vai ser todo na dieta mesmo.

Valeu galera, eh bom demais estar de volta!!!!!

PS: Não postei fotos ainda das crianças pq acho que posso tomar alguma punicao aqui no forum, sera?

Link para o comentário

Bati hoje em jejum 75kg... engordei coisa de 4kgs em 25 dias.

E laia, agora eh correr atras do preju.

PS: A partir da semana que vem eu volto a acompanhar os diarios dos amigos.

Valeu galera, bom fds pra geral.

EDIT: Posso continuar com o meu treino AB em low reps mesmo em cutting?! Em relacao à dieta, pretendo colocar um deficit pequeno(próximo ao 0) nos dias de treino e consolidar o déficit no aeróbico(em torno de 300kcal). Nos dias off que seria mais chato de ter que manter um deficit so nos macros.

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Só uma pergunta: Trouxe minha muamba?

Bem vindo de volta Doutor! :laughingsmiley:

*Ah, respondendo o edit, em cutting alta carga e menos repetições é o correto, para q possa manter MM. E pq deficit pequeno na dieta?

Abraço!

Faaala Pandao!!! Valeu meu velho, pelas boas vindas!

Tua muamba eu acabei por consumir la mesmo hahahaahah

Vou manter o treino AB2x entao. O deficit quero manter pequeno pra evitar a perda de MM.

Vou malhar duas semanas e abrir o Shotgun MHF-1 Watermelon.

Aqui a suplementacao a ser usada nesse ano:

http://i48.tinypic.com/1pi550.jpg

:angel:

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...