Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deixa de frescura rapaz ! ! !

Acho que vc devia trazer uns 300kg de anilhas na mala, levar as da mulher tbm, e ainda ir andando pelo caminho todo fazendo farm walk.

Força nesses braços e pernas aí guri, por isso que não cresce ! ! ! rsrsrs

Tô começando a achar que sou fresco mesmo! :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

frescura o cacete, nao eh vc que vai ficar carregando a tua mala cheia de peso morto(leia-se anilhas) e MAIS a da mulher tbm!!!!

auhauhuaha

Baladas vão rolar, altas, cada pico pretendemos fazer uma night! Agora quanto a pegar gringas aí mano, se eu pegar tu pode me chamar de Ethan Hunt(Missao Impossivel).

hahhaahah

uahauhau curtiu ne, o fireman eh o mais troll, so fala de shotgun com café e clemb pra adocar, mandando eu levar anilha no lombo durante a eurotrip... ta maluco!! Isso pq ele nao viu o meu post sobre ele no diario do Rconstantino auehueahea

Fala Johnn, entao cara eu uso basicamente leite, queijos, proteina de soja texturizada e ovos, alem de aveia.

Basicamente minhas fontes de proteína são essas.

Fica a vontade pra perguntar cara... se ja tiver respondido eu respondo de novo!

Valeu!

Valeu !

Mas você come a soja como,com leite ou tem alguma receita pra mandar ela :D ?

Postado

Valeu !

Mas você come a soja como,com leite ou tem alguma receita pra mandar ela :D ?

Tu já viu "carne de soja"?? Proteina de soja texturizada?!

Entao, receita dela tem de monte ai na net cara... se tu fizer a pesquisa aqui nesse topico "kibe de soja" tu vai achar a receita dele que eu deixei aqui no tópico!

Da pra refogar com alho, cebola(depois de hidratada e devidamente bem espremida, sal a gosto, e um pouco de molho de tomate e rechear qqr coisa, pastel, bolos de batata, panquecas, qqr coisa...

Com a maior da pra fazer strogonoff e tal... so tu pesquisar!

Abraço!

Valeu, abraço!

Postado

Imagina o tibissa registrando o treino no fitocracy, Farmer's Walk , 300kgs, 30km. + 23094320984 points. HAHAAHAHAHAHAHA.

E aí mulekao sumido! euheheuheuuehuheu

Vai ser irado em amsterdam... vai rolar um cogumelo daqueles malucos e vou sair correndo...

RUN FOREST, RUN!!!!!

:lmaosmiley:

Visitante usuario_deletado23233
Postado

kkkkk hj lembrei do cê mano! tive que andar com uma mala pesada pra porraa ate meu carro, deu 1 km mais ou menos tive que fazer o percusso em umas 10 séries, tinha uns 60kg a bicha

e o pior q eu tinha te dado a dica de uma maneira séria mesmo kkkk achei q ia curtir

Okay.png

Postado

Fala Rapeizi 100%!

To passando rapidinho por aqui so pra registrar meu treino de hoje, voltando depois desse loooongo feriado e periodo de obras na academia.

• Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 15 reps (+51 pts)
    • 52 kg x 8 reps (+65 pts)
    • 56 kg x 8 reps (+69 pts)
    • 58 kg x 6 reps (+66 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 52 kg x 8 reps (+53 pts)
    • 52 kg x 8 reps (+53 pts)
    • 56 kg x 6 reps (+52 pts)

[*]Dumbbell Flyes:

• 15 kg x 12 reps (+20 pts)
    • 15 kg x 12 reps (+20 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 13 kg x 12 reps (+39 pts)
    • 13 kg x 12 reps (+39 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 40 kg x 10 reps (+44 pts)

[*]Lying Barbell Triceps Extension ("Skullcrusher"):

• 20 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 20 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)

[*]Decline Crunch:

• 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 11 kg x 10 reps (+36 pts)
    • 11 kg x 10 reps (+36 pts)

Infelizmente o tempo ta escasso, tendo que resolver pepinos judiciais pessoais, ultimos detalhes pra viagens e finalizando a bibliaa doutrina que eu estipulei ler até o dia da viagem.

Valeu, um abraço e assim que possível retorno a acompanhar os diários dos amigos!

Postado

Ae Dr.Tibissa, só no corre heim fiote...eu tinha confundido achando que vc ia viajar era hoje.....huahieahuiheuaea to ficando velho mesmo viu .....o tempo tá curto mas antes de vazar dá um toque na galera aqui heim! Abraço

Postado

Ae Dr.Tibissa, só no corre heim fiote...eu tinha confundido achando que vc ia viajar era hoje.....huahieahuiheuaea to ficando velho mesmo viu .....o tempo tá curto mas antes de vazar dá um toque na galera aqui heim! Abraço

Fala AW meu camarada!

Eu parto dia 1º às 17hs... mo ansiedade da porra e falta 1 semana ainda!!!!

Minha mina ja fez minhas malas e td, alias nao so as minhas malas como o roteiro dos vinte e tantos dias que vamos passar la, marcou nos mapas, nos guias, anotou endereço, horarios, comprou ingressos e passagens entre os paises da europa...

Eu nao fiz nada!

Tenho mulher pra essas coisas ne brother! uaehuehaheaaeh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...