Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

Tibissa falando serio, compra halter de.montar 4 anilhas de 5kg 2 de 2kg 2 de 3kg, vc vai investir uns 300 conto, o.foda eh levar isso na mala .... Mas pelo menos garantira seu treino, vai dar pra vc treinar tudo, e como as anilhas nao vao estar fixas vc leva como bagagem de mao ou numa bolsa unica..o bom que investindo agora, vc garante o treino em outros feriados ...

Falouuu

Editado por firemann

Publicidade

Postado

Tibissa falando serio, compra halter de.montar 4 anilhas de 5kg 2 de 2kg 2 de 3kg, vc vai investir uns 3000 conto, o.foda eh levar isso na mala .... Mas pelo menos garantira seu treino

Ou3

2590282166_2ccf7360c4.jpg

uaehauehaeueauea

Postado

Leia de novo rsrs

Postado

uahuahuah ta maluco que eu vou levar, e eu tenho aqui, meu coroa comprou dois halter montaveis, duas anilhas de 5 e quatro de 2...

• Walking:
    • 0:40:00 (+23 pts)
    • AEJ na praia xD

Postado

ah para de frescura rsrs leva numa mochilinha po !! DO YOUR WAY DUDE!

Postado

Tibissa,eu tô a uns meses fora do fórum,daí acabei parando de acompanhar os diários,inclusive o seu...então se eu estiver perguntando algo que já postou,é só avisar ;)

Quais alimentos você usa ultimamente para repôr as proteínas completas ?

Leite,ovos,queijo,soja ?

Abraço

Postado (editado)

ah para de frescura rsrs leva numa mochilinha po !! DO YOUR WAY DUDE!

frescura o cacete, nao eh vc que vai ficar carregando a tua mala cheia de peso morto(leia-se anilhas) e MAIS a da mulher tbm!!!!

auhauhuaha

Poxa Tibissa, achei que fosse rolar umas baladinha lá pra pegar umas gringas kkkkk. Esquece então

Mas eu quero ver as ibagens sim ein!

Baladas vão rolar, altas, cada pico pretendemos fazer uma night! Agora quanto a pegar gringas aí mano, se eu pegar tu pode me chamar de Ethan Hunt(Missao Impossivel).

hahhaahah

Ri demais! Pqp vcs são comédia....do not feed the trolls...........uhaeuihuaeihaeihuieahuhiuaiuheahuhaheieaui essa valeu o dia!

uahauhau curtiu ne, o fireman eh o mais troll, so fala de shotgun com café e clemb pra adocar, mandando eu levar anilha no lombo durante a eurotrip... ta maluco!! Isso pq ele nao viu o meu post sobre ele no diario do Rconstantino auehueahea

Tibissa,eu tô a uns meses fora do fórum,daí acabei parando de acompanhar os diários,inclusive o seu...então se eu estiver perguntando algo que já postou,é só avisar ;)

Quais alimentos você usa ultimamente para repôr as proteínas completas ?

Leite,ovos,queijo,soja ?

Abraço

Fala Johnn, entao cara eu uso basicamente leite, queijos, proteina de soja texturizada e ovos, alem de aveia.

Basicamente minhas fontes de proteína são essas.

Fica a vontade pra perguntar cara... se ja tiver respondido eu respondo de novo!

Valeu!

Editado por Tibissa
Postado

frescura o cacete, nao eh vc que vai ficar carregando a tua mala cheia de peso morto(leia-se anilhas) e MAIS a da mulher tbm!!!!

auhauhuaha

Deixa de frescura rapaz ! ! !

Acho que vc devia trazer uns 300kg de anilhas na mala, levar as da mulher tbm, e ainda ir andando pelo caminho todo fazendo farm walk.

Força nesses braços e pernas aí guri, por isso que não cresce ! ! ! rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...