Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz, tudo muito bonito, adultério rolando solto, malas a fazer.. mas

Cade o pr no supino??

uahahuahua sacanagem, adultério rolando solto...!!!

Entao cara, eu consegui meu PR sim, treino retrasado... 25kg de cada lado mais a barra de 10kg = 60kg! Simplesmente um ogro de tao forte que sou auhuahahuahua

Hoje não tenho muito o que falar... foi dia off e assim vai ser o resto da semana até terça feira...

A academia vai passar por obras no piso e sábado é feriado nacional... isso fora que segunda feira que vem dia 23 é feriado aqui no rio, takelpariu!

Mas tudo bem... semana que vem vai ser terça A, quarta B1, quinta A e sexta B2.

Penso inclusive em treinar na outra segunda dia 30 véspera da viagem!!!

Em breve eu vou colocar aqui pra vcs meu pseudo treino que pretendo levar la todos os dias pela manha antes do desjejum, no quarto dos hoteis mesmo!

Valeu !!

Publicidade

Postado

Salve rapeizi... vou deixar registrado aqui o treino que eu pretendo fazer enquanto estiver la fora, sempre que possível claro.

Gostaria de sugestões, críticas, xingamentos, enfim, o que vcs acharem pertinente à esse treino que eu escolhi ai.

Na verdade eu escolhi esse por ser o que eu achei primeiro hahahaah e achei interessante.

2n3d5d.jpgxptwyf.jpg

E aí o que acharam?!?!

Pretendia fazer esse mini treino aí pela manhã ao acordar antes de fazer o desjejum.

Como o desjejum na maior parte dos lugares vai ser feito no hotel mesmo é aquilo ne... vou "almoçar" demanhã logo pra comer so la pra tarde, comer o quanto der no café que é "grátis" no hotel, pra evitar gastar dinheiro com comida na rua.

Logo, penso que seria "bobagem" comprar um whey pra tomar após o exercício.

Não descartei a possibilidade de se comprar um Time Release - to de olho no Myofusion alguem tem sugestoes? - pra tomar na ceia antes de dormir, vale a pena?! Lembrando que o intuito eh nao perder massa magra nesse inteirim.

Valeu galera !!!! To sem tempo total pra acompanhar os diarios dos amigos, mas sempre que possivel passo pra dar um alo e aprender com voces!!!!!!

• Supermoderador
Postado

nããããão treino da men's health?? ahahhaha

Cara, se eu fosse você, não me preocuparia com treino. Sério, você vai passar o quê, 2 semanas fora? Não te estressa. Se achar um local com barra você faz algumas repetições, e se quiser faz umas flexões no hotel (com os pés elevados se conseguir fazer mais do que umas 15 do jeito normal). E está bom assim. Quando voltar você retoma seus treinos normalmente.

Seu corpo vai agradecer essas 2 semanas de "deload".

Abraços!

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você for fazer um treino BW mesmo, antes de sair, eu mudaria um pouco esse treino ai.

Dá pra por o "polichinelo" e o "extensão de costas" como se fosse um aquecimento e depois você mandava umas flexões. Ai conforme os dias vão passando, você vai variando as flexões e aumentando o número de reps.

Ou se for pegar uma baladinha, faz 8x8 de flexão com 30s de descanso entre uma série e outra. Eu e um amigo meu fizemos uma vez hehehe. Dá um pump animal.

Mas sei lá, se fosse eu, ficaria sem treinar nada. Talvez algumas flexões e só.

Abraço!

Ah, e sobre o time release, também não sei se vale a pena. Se tiver difícil de conseguir proteína, vai com um whey simplesinho mesmo. Ou um Dymatize Elite Gourmet, que é mais barato que o Myofusion. Só não sei se o gosto é bom...

Editado por 2drafael
Postado

Cara, se eu fosse você, não me preocuparia com treino. Sério, você vai passar o quê, 2 semanas fora? Não te estressa. Se achar um local com barra você faz algumas repetições, e se quiser faz umas flexões no hotel (com os pés elevados se conseguir fazer mais do que umas 15 do jeito normal). E está bom assim. Quando voltar você retoma seus treinos normalmente.

Seu corpo vai agradecer essas 2 semanas de "deload".

Abraços!

hauhaahuha sabia que iam falar isso ahahah

foi o mais facil de se encontrar, na verdade eu ia fazer uma coisa de bem simples, tipo flexoes, dips triceps(na cama), crunches, planks e boa

Na verdade eu vou passar 23 dias fora... foda que eu vou andar pra cacilda la...

pense num camelo andando... o dia inteiro, pensou?! Eu vou andar mais! hahahah

Mas ta maneiro... to comentando de gaxtacao mesmo, to desencanado, de verdade.

Meus planos seriam fazer um treinozinho de leve, so pro corpo nao ficar parado ou so andando mesmo, mas eu acredito que talvez nao de pra fazer todo o dia, penso que indo "descompromissado" é mais "realista" saca?!

E quanto ao time release, q q tu me diz? Acho que vou comprar 1kg logo em portugal na primeira parada pra ficar so a titulo de suplementacao mesmo... pq com certeza terao dias que nao devo ingerir proteina suficiente, e isso eu digo assim... comer mta massa e porcaria, mas pouca proteina do que eu to acostumado a comer tipo pts, ovos, queijo e leite ate que vai, mas acho que seria interessante ter um kilinho q q tu acha?

Valeu cara, brigadao! Grande abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você for fazer um treino BW mesmo, antes de sair, eu mudaria um pouco esse treino ai.

Dá pra por o "polichinelo" e o "extensão de costas" como se fosse um aquecimento e depois você mandava umas flexões. Ai conforme os dias vão passando, você vai variando as flexões e aumentando o número de reps.

Ou se for pegar uma baladinha, faz 8x8 de flexão com 30s de descanso entre uma série e outra. Eu e um amigo meu fizemos uma vez hehehe. Dá um pump animal.

Mas sei lá, se fosse eu, ficaria sem treinar nada. Talvez algumas flexões e só.

Abraço!

Ah, e sobre o time release, também não sei se vale a pena. Se tiver difícil de conseguir proteína, vai com um whey simplesinho mesmo. Ou um Dymatize Elite Gourmet, que é mais barato que o Myofusion. Só não sei se o gosto é bom...

Faala Dê2!

ahahaha vc eh foda... baladinha! ahahahahahah ri alto aqui...

Vou ta com minha mina cara, de tranquilo... hahaha

Entao, na real esse treino da men's health eh so a titulo de ilustracao... pensei em fazer um bw como disse ali encima.. e isso qdo der tbm... sem paranoia roedora qualquer!

Quanto a Myofusion, achei q ele era mais barato que os demais... pelo menos onde eu vi a caseina da on tava mais cara que o myofusion, e me parece que esse ainda é mais completo que aquela. Vou dar uma olhada nesses que tu me falou.

Grande abraço irmao!

• Supermoderador
Postado

Ahh, imaginei que seriam só duas semanas. Mas meu comentário continua valendo. 3 semanas e 2 dias, é pouco tempo, não quebre a cabeça pensando nisso hehe

Quanto ao myofusion, ele tem um motivo para ser um pouco mais barato: tem menos proteína. Ele tem 25g de proteína em 36g de produto, isso dá pouco menos de 70%.

E ela é basicamente whey (é só olhar a lista de ingredientes, o primeiro é o que tem em maior concentração). Ela só é "time-release" porque tem um pouco de albumina junto.

Valeria mais a pena um whey normal (que é mais barato do que o myofusion) ou uma caseína. Você que sabe.

Abraços!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

gostei do "motor a vapor" e do "flexão bombadeiro" - bem dança de axé!

Postado (editado)

Ahh, imaginei que seriam só duas semanas. Mas meu comentário continua valendo. 3 semanas e 2 dias, é pouco tempo, não quebre a cabeça pensando nisso hehe

Quanto ao myofusion, ele tem um motivo para ser um pouco mais barato: tem menos proteína. Ele tem 25g de proteína em 36g de produto, isso dá pouco menos de 70%.

E ela é basicamente whey (é só olhar a lista de ingredientes, o primeiro é o que tem em maior concentração). Ela só é "time-release" porque tem um pouco de albumina junto.

Valeria mais a pena um whey normal (que é mais barato do que o myofusion) ou uma caseína. Você que sabe.

Abraços!

Pode cre, vou procurar por uma caseína então pra tomar a noite... seria melhor que o whey, nao?! Ou talvez um whey ja na agulha pra tomar numa refeicao que eu nao ingira mta proteina?! Acho mais pratico tomar o time release a noite antes de chapar!

Valeu!!!

gostei do "motor a vapor" e do "flexão bombadeiro" - bem dança de axé!

Curtiu ne manolo, tu vai ver vou voltar com 45cm de braço so fazendo flexao de bombeiro UHAUHAUHAUHUA e cachorro sujo com 80 de quadriceps.

Abraço irmao!

Eu faria flexões abertas fechadas, plantava bananeira com e sem apoio e uns abs....fazer "agacho single leg" tb rola hehehe mas isso só pra brincar né....mas na moral, relaxa e curte sua viagem manolo! :P

Plantar bananeira?! wTF! Nao consigo fazer isso nao manolo! uehuehue mas eu devo fazer um treinozinho BW bem suave mesmo se fizer!

Eu acho que dá pra usar de outros exercicios BW pra montar um treino mais consistente, mas alguns exercícios envolvem barra fixa e paralelas até, aí complica.

Pois é cara, isso que eh foda, eu ja tinha pensado num tbm com barras... como eu disse devo fazer algo bem simples... tipo flexoes, dips triceps(na cama), crunches, planks e talvez um one leg squat.

E digo aqui hein, aguardem ibagens, ibagens e mais ibagens... talvez eu suba algumas de la mesmo, nem espere voltar pra ca!!!!

to partindo pro AEJ rapeizi, fuissom!

PS: 210mg da cafeina do fernandows me deixaram ligadao maneh!!!!

Editado por Tibissa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...