Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Mas o q tem de bizarro nisso? O que isso quer dizer??? Devo trabalhar mais um ou outro??? E pq sera isso?

PS: Agora que eu vi que o guitarrista do teu avatar ta com a camisa da Gold's Gym

Não chega a ser bizarro, mas é que quase todo mundo levanta mais peso no reto. Eu pego 66kg no reto, mas só consigo 56kg no inclinado. Diferença de 10kg, já o seu a diferença é só 2kgs.

Não tem nada de estranho ou que precise ser trabalhado não, é só que a maioria levanta no supino reto um pouco mais em relação ao inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti a foto por causa da camiseta do cara mesmo, hehhehe, guitarra e puxação de ferro unidos!

Como o pessoal falou, é normal erguer mais peso no reto que no inclinado. Faz tempos que não faço o inclinado, mas lembro que fazia ele com halteres de 24.5 kgs e o Reto com halteres de 28.5 kgs (e fazia mais de boa). Mas vai de cada um, se a técnica no reto estiver boa, o fato deve explicar-se por tu ter proporcionalmente mais força nos ombros e peitoral superior. Mas não tem nada de errado mesmo, só é algo incomum.

HAHAHHAHA, essas "cafeteria" holandesa são local turístico. Experimenta as iguarias típicas mesmo.

Abraços

Link para o comentário

Fala todomundoqueacompanha!!!!

Fiquei afastado pq fui pra regiaos dos lados...

Entaaaaao, surfzinho de 40 minutinhos no sabado e domingo 1 hora... com direitos a pos liquido de whey + malto + crea mono!

Triceps doeram pra cacete aeuheuhaeu

Bom, quanto ao supino eh estranho, pq eu sinto dificuldade legal no meu supino reto... que a tecnica nao ta 100% eh fato, agora sei la... sera que tenho os triceps fracos??? To começando a desconfiar que sim... enfim...

Valeu rapeizi, boa semana pra geral!

Link para o comentário

Bom galera, hj foi dia OFF.

Final de Semana foi agitado, surfei dois dias seguidos depois de muito tempo, e surfo com prancha grande, nada de pranchinha. Minha prancha pesa horrores hahaha

De tanto remar saí da água no sábado com a cabeça longa do tríceps bem dolorida e domingo voltei a surfar.

Hoje decidi por bem tirar o dia off pra descansar e so amanha entao malhar peito/triceps/ombro.alem da preguiça fdp de hj

É isso, amanha a rotina volta!!!

E vou tentar aumentar uma merrequinha no supino, nem que seja 1kg.

Link para o comentário

Faz isso mesmo man, dá um descansada pra poder dar 100% no treino.

Progressão sempre, esse é o caminho pra melhorar esse supino. Hoje arrisquei um single no supino e me surpreendi como foi mais fácil que imaginei.

Segue firme!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...