Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Fala Tiba.

Eu não tinha visto cara, apenas 5,6kg de Massa Gorda.

Meus mais sinceros parabéns. Bateu até uma inveja boa aqui.

Segue firme cara. Atinja seus objetivos e mostre-os para nós.

Segue firme na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti o treino mano! Percebi que teus chin-ups melhoraram muito, daí sim.

Verdade cara, legal que tu percebeu!! Antes eram pesos de assistencia, agora coloco caneleiras, bacana ne? Ver minha evolucao no treino e num digo nem em ganho de peso ou massa, mas sim de força, me motiva bastante mesmo!!!

Não sei se to bulkando certo pela primeira vez na minha vida, ou se eh o treino meio GBR que o Martin me orientou, se sao os DL ou agacho que nao fazia sei la, ou a creatina que tbm eh a primeira vez que uso, sei la so sei que tive um aumento significativo de força.

To acompanhando la cara, mta das vezes em off pelo tempo e pela falta do que acrescentar no teu diário!!!!

Grande abraço

Fala Tiba.

Eu não tinha visto cara, apenas 5,6kg de Massa Gorda.

Meus mais sinceros parabéns. Bateu até uma inveja boa aqui.

Segue firme cara. Atinja seus objetivos e mostre-os para nós.

Segue firme na luta.

Fala Def, meu cumpadi!!!

Po, pois eh cara... foi o resultado mais significativo que eu tive durante o tempo todo que eu "treinei". Foi depois de muito pesquisar aqui e com muita ajuda de muitos que eu alcancei o resultado. E te digo mais, eu tive mais SECO(ou menos retido) pois na avaliacao bati 64kg/8% BF sendo que ja tinha batido coisa de 62,2kg.

La pra julho eu devo voltar a cortar e ai espero alcançar uma definição melhor, vou cortar de maneira menos drástica as kcals, pra evitar perder o máximo de massa possível.

Gostaria de ganhar 3kg de MM nesse bulk no final das contas, e ao final do cutting gostaria de manter ao menos 2 pra nao ter dado dois passos pra frente e dois pra trás.

Valeu cara!

Link para o comentário

Maninho, nada de Smurfs, por causa da dieta será? To comendo batata doce e carne 3 x por dia e com força...heheh....abraço

Sei lá viu, vai entender... hahhaha

Abraço

Muito legais os resultados cara!

Até quando pretende seguir no bulking? E no cutting dá pra manter esses possíveis 3Kg de ganho sim. Só planejar certinho.

Abração parceiro!

Entao RC, eu devo continuar bulkando ate o final desse mes que eh quando eu paro e tiro o mes off viajando, praticamente o mes todo... volto final de maio, malho umas duas semanas numa manutenção pra recuperar o pique e daí então eu entro em cutting início/meio de junho, e o final só Deus sabe hehehe

Link para o comentário

Tiba tem como vc disponibilzar essa tabela que vc colocou no seu primeiro post. Achei interessante para acompanhar a minha evolução. Thx a lot.

Vai viajar pra onde Tibaa??

Opa, lógico que dá ! ! !

Ta na mão:

A tabela em modo Office 2007 ou superior:

http://jumbofiles.com/95b3lvqf9xun

A tabela em modo Office 1997-2003 (Modo de Compatibilidade):

http://jumbofiles.com/db8w4l1q1vyc

Créditos ao mano esquimó!!!

Vou pra europa, dar um role por lisboa, paris, roma, berlim, amsterdam e bruges.

E respondendo la do teu diario, eu tenho feito uma periodizacao de bulk/cutt sim... haja vista que eu acredito ser endomorfo entao eu ate ganho massa mas mta graxa tbm...

Valeu cara!

Link para o comentário

Aeee \o

Acho que vamos acabar nos encontrando por lá ein. Bora fazer um treino na Gold's UK? (vai passar em londres também?)

Abração rapaz!

Ráá, infelizmente não passarei por Londres...

Mas vai pra Gold's sim e tira váárias fotos dos americanos babando de tu levantando peso de verdade! hahah

Abraços

Quando que vc pretende por novas fotos?

Porra, Gold UK deve ser fóda, pretende trazer algo de la pra cá?

Fala Luis, po cara eu nao pretendo colocar fotos por agora nao... mas vamos ver... quem sabe, tem que ser de dia sabe como eh?

To pensando em trazer umas 10lb de whey e uns myofusion.

Abraço!

PS: Tem alguma sugestao pra trazer algo?!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...