Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Dee jay, cara qual foi sua avaliação geral do Assault? Vc experimentou usar ele com barriga vazia pq eu li aqui, mas chegou a tomar ele com menos de 1 hora de intervalo da refeição sólida? Segunda feira finalllllllllllmente vou começar a usar só não sei se abro o pote smurfético (internal joke) ou o lemon raspberry hauhahahiahuhauia q q c acha? pelo q me lembro vc disse que é melhor tomar 1/2 dose ou to doido? hehe Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dee jay, cara qual foi sua avaliação geral do Assault? Vc experimentou usar ele com barriga vazia pq eu li aqui, mas chegou a tomar ele com menos de 1 hora de intervalo da refeição sólida? Segunda feira finalllllllllllmente vou começar a usar só não sei se abro o pote smurfético (internal joke) ou o lemon raspberry hauhahahiahuhauia q q c acha? pelo q me lembro vc disse que é melhor tomar 1/2 dose ou to doido? hehe Abraço

Cara, o Assault eu consegui progredir cargas como nunca... se tu tiver com paciencia e der umas lidas nos treinos daqui de umas semanas pra tras pra ca... Eu usei sempre com no minimo 1 hora e meia da ultima refeicao. Ih cara, o lemon eu nao sei, na verdade sei la, tira no cara ou coroa hahahah tanto faz.

Cara, ai tu tem que ver... se tu tiver bastante creatina e quer fazer o Assault render toma 1/2 scoop, complementa com uma CM e umas 2 a 3g de Crea Mono... Caso contrario toma um scoop mesmo e da uma incrementada com pouca CM a mais deixando a mono so pra dia off.

Eu gostei dele sim com 1 scoop... mas nao eh nada fantaaaastico assim nao. Mas eu gostei.

Senti formigamentos ate o ultimo dia dele... 4g de BA em um scoop inteiro me parece bacana..

Fica dificil compara-lo uma vez que so usei jack3d. Esse sim me deu mais foco(talvez pelo estimulante) e energia, mas o assault me deu mais resistencia, força(progressao de cargas) alem de um pump pouca coisa maior.

Ve ai e me diz, ainda mais tu q ta secasso a vascu e o pump vao brilhar sem duvida.

To aguardando tu me contar hein bro

Vlw cumpadi, bom fds.

Link para o comentário

Po cara, ligadão por 48 horas sem utilizar de drogas eh complicado euheuheu

Cafeina eh bom so que a hora que acaba da uma derrubada, e eh assim com qqr estimulante... seja MDMA, ecstasy e tal... claro q cada um tem sua intensidade e sua caracteristica... Cocaina eu nao sei q nunc tive contato(por vontade propria), graças a Deus.

A nao ser que tu tome uns acidos(LSD) que ai da pra tu ficar dias na onda uaehueueaheha so que aquilo ne, goiabao auehuea

Mas sei la, tenta com cafeina, litros de energeticos... a nao ser que tu alterne um dia com energeticos, cafeina e tal, outro dia com XTC + LSD euahueah

Mas pra q diabos tu quer ficar 48 horas ligadao!?!??!

Link para o comentário

tibissa tem alguma receita sinistra pra ficar ligadão por mais de 48 horas, sem envolver 'balas', alucinógenos, mas pode ter algum suple?

Po cara, ligadão por 48 horas sem utilizar de drogas eh complicado euheuheu

Cafeina eh bom so que a hora que acaba da uma derrubada, e eh assim com qqr estimulante... seja MDMA, ecstasy e tal... claro q cada um tem sua intensidade e sua caracteristica... Cocaina eu nao sei q nunc tive contato(por vontade propria), graças a Deus.

A nao ser que tu tome uns acidos(LSD) que ai da pra tu ficar dias na onda uaehueueaheha so que aquilo ne, goiabao auehuea

Mas sei la, tenta com cafeina, litros de energeticos... a nao ser que tu alterne um dia com energeticos, cafeina e tal, outro dia com XTC + LSD euahueah

Mas pra q diabos tu quer ficar 48 horas ligadao!?!??!

Tibissa, bem loco com lsd, e ecstasy..heheh

Fireman, melhor esquema é o bom e velho café preto forte e puro.

Link para o comentário

Tibissa, bem loco com lsd, e ecstasy..heheh

Fireman, melhor esquema é o bom e velho café preto forte e puro.

Ué, louco é o maluco que quer ficar 48hs ligadao hahahahaha

Tibissa você é brother cara! Obrigado pelas dicas sempre

abração

Opa AL, que isso mano, tamo ai sempre!!

Relatando o dia de hj, foi mais um dia off, exceto de lavar 3 tapetes... putaqueparil visitar a mae uma vez por mes tem dessas coisas... ontem lavei 2 carros e aspirei tbm ja tive um gasto calorico bacana.. e hj lavar os tapetes... pqp ! uaheuheauhae outra coisa que devia ter no Fitocracy!!!!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

faça das suas ativ diarias desafios, por que não lavou os tapetes com pesos amarrados no cabo da vassoura? difcic assim o movimento de empurrar e tracionar..

quanto ao i-doser são testes, bem que vc poderia fazer umas mixagens pra mim ein, queria misturar 2 trilhas mas não sei quais programas uso...o idoser funciona sim, mas ainda nao testei se funciona se vc nao souber o efeito da parada, tipo sem saber de qual "droga" é o audio, ta ligado

ficar acordado 48 horas foi zuera, mas tem gente que fica..eu ja fiquei, mas sempre se movimentando talss

abraço

Link para o comentário

faça das suas ativ diarias desafios, por que não lavou os tapetes com pesos amarrados no cabo da vassoura? difcic assim o movimento de empurrar e tracionar..

quanto ao i-doser são testes, bem que vc poderia fazer umas mixagens pra mim ein, queria misturar 2 trilhas mas não sei quais programas uso...o idoser funciona sim, mas ainda nao testei se funciona se vc nao souber o efeito da parada, tipo sem saber de qual "droga" é o audio, ta ligado

ficar acordado 48 horas foi zuera, mas tem gente que fica..eu ja fiquei, mas sempre se movimentando talss

abraço

nas minhas épocas "no-life"

ja cheguei a ficar 3 dias na frente do pc, jogando WOW

saia pra mijar a coca, comer alguma coisa, nem banho tomei

:ph34r_anim:

Link para o comentário

nas minhas épocas "no-life"

ja cheguei a ficar 3 dias na frente do pc, jogando WOW

saia pra mijar a coca, comer alguma coisa, nem banho tomei

:ph34r_anim:

Poh SG nem me fala que tu joga wow, sajIASJiasJiasJ viciu mode on sempre. saHUASHuash noites e noites acordado. Aew Tibissa acompanhando semrpe em off aqui. Segue firme.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...