Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Ela ta tomando 500mg de glutamina? Acho que isso ai é efeito placebo ein... Tem gente que relata que toma 10g/dia e não sente nada... Não sei se sua sogra tem alguma deficiência e se isso afeta a situação. Mas mesmo assim, 0,5g é muito pouco.

E a VP2 provavelmente é porque a médica tem algum amigo/patrocinador que revende o produto.

Minha irmã também foi no endocrino esses tempos e eu fui junto (por acaso). A médica foi muito coerente no que ela falou. Só que na hora de prescrever, ela só prescreveu produtos que eram muito mais caros que os concorrentes de outra marca. Com certeza eles devem ganhar em cima dissoo...

Fala Dê2...

Cara, sem sombra de dúvidas é o famoso efeito que deixou muitos ricos e muitos trouxas mais pobres: PLACEBO

Ela falou que se sentia mais disposta quando tomava Glutamina, wtf dude! Com certeza ela nao tomava nem perto de 10 ou 20g... ela deve tomar so uma capsulazinha de 500mg.

E bem, acho difícil a mulher ganhar algo na venda do VP2, acho que tipo ela passa logo o mais caro acreditando que seria o TOP(Não que não seja) e logo ela passa ele. Acho que talvez ela tenha receio de neguinho comprar uns whey xing ling tipo esse X-Fighter! auehueahuaeh

Tibissa, isso é efeito placebo sim.

Mas não fala nada pra ela. Ela está se sentindo bem assim, deixa ela.

Recomendar VP2 é sacanagem....

gostei do treino :D

abraços

Pois é Martin, com certeza cara, não vou falar nada não... só vou indicar o whey da optimum gold standard mesmo que eh o que a minha mina toma... que eh ja uma otima proteína. Ainda falei pra ela "Agora temos mais um motivo pra cada um trazer 10lb la da Europa heheh"

Gostou de treino ne? hehe as cargas tao subindo, em passos de formiga e sem vontade, mas tão!

Valeu professor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Placebo esse da glutamina mesmo kkkk, vai que voce conta pra ela e ela para de sentir o placebo kkkkk.

Ela recomenda a mais cara, no meu ponto de vista, pra valorizar mais o trabalho dela, por que se ela recomenda proteinas oriundas de fontes baratas, o "problema" não parece tão grave, já que fica baratinho pra resolver, mas se ela recomenda de fontes caras, fica parecendo um "problema" de verdade, ficando caro pra dar solução (como se fosse comprar um remédio, se é que voce me entende) e que se solucionado, renderá elogios/recomendações dessa médica pra amigos/familiares e etc.

E também por que as pessoas sempre botam mais fé (vide médicos) em marcas com maior fidelidade, um exemplo é aquela analise que o Ney fez com diversos Wheys e a maioria era mais fraco do que o apresentado na tabela. Pra não haver esse tipo de erro, eles preferem os de mais prestígio.

Pelo menos eu acho kkkkkkkk pode ser só besteira isso que eu falei agora kkkkkk

Abraços!

Link para o comentário

Placebo esse da glutamina mesmo kkkk, vai que voce conta pra ela e ela para de sentir o placebo kkkkk.

Ela recomenda a mais cara, no meu ponto de vista, pra valorizar mais o trabalho dela, por que se ela recomenda proteinas oriundas de fontes baratas, o "problema" não parece tão grave, já que fica baratinho pra resolver, mas se ela recomenda de fontes caras, fica parecendo um "problema" de verdade, ficando caro pra dar solução (como se fosse comprar um remédio, se é que voce me entende) e que se solucionado, renderá elogios/recomendações dessa médica pra amigos/familiares e etc.

E também por que as pessoas sempre botam mais fé (vide médicos) em marcas com maior fidelidade, um exemplo é aquela analise que o Ney fez com diversos Wheys e a maioria era mais fraco do que o apresentado na tabela. Pra não haver esse tipo de erro, eles preferem os de mais prestígio.

Pelo menos eu acho kkkkkkkk pode ser só besteira isso que eu falei agora kkkkkk

Abraços!

É verdade RC, tbm tem esse ponto ai que tu falou.. faz total sentido. Sem contar que alguém pode ter chegado e apresentado pra ela como a VP2 como a mega ultra uber super proteína do futuro, a oitava maravilha do mundo e ela acreditou, ou então numa pesquisa breve ela procurou qual seria a melhor proteína, consequentemente a mais cara, e desde então ela receita essa.

De qualquer forma já vetei a VP2, tinha pensado na growth mesmo, mas aí é maldade com a coroa fazer ela tomar whey bulk sem sabor... euheuheu se fosse uma SOGRA mesmo daquelas chatas eu ia mandar ela tomar albumina uaehueahueahueahueaueahuheauheauheauheauheauheaueauheuaeahuea

que massa manin!

sua mina também treina?

queria uma pessoa assim

você tem sorte!

Fala SG!

Então cara, minha mina malha sim... infelizmente não comigo, pois ela mora na Lagoa e eu moro em Ipanema, daí ela malha numa academia e eu em outra. Vivo tentando convencê-la a comer de verdade pra ganhar uma massa mas ela não consegue, tem complexo de gorda sabe? hehe Eu até que não acho ruim não gosto dela assim, magrinha(sem ser aquelas bate osso tbm).

Ela come uma banana imediatamente após o treino(ja dei malto mas o professor disse a ela que ela poderia engordar tomando malto ai ja viu hahaha) e ao chegar em casa ela manda o whey, na ceia ela tá mandando(convenci arduamente) albumina com leite e nescau e a tarde tem lanchado ovos cozidos. Ela comia bem mal, agora ta melhorando... Foda mesmo é ela largar o complexo de gorda. Tem uma barriga chapada e as vezes quase chora dizendo que ta gorda e com o rosto redondo uahuahua

Diminuir o sal não diminui nem a caralha! ahhaha

Valeu Graal!

Link para o comentário

Tibissa, manda a sogra bater albumina com água. Fica bem gostoso viu kkkkkk Sacanagem.

Um whey ON já serve. É mais barato que o VP2 e é gostoso pra caramba...

as frases mais pronunciadas HSAIUOIASUOIAS

malto da barriga

to tomando animal pack

e suplemento é bomba

kkkkk típicas

suplemento tem hormônio

isso ai da cancer

animal pack é tão foda que voce mija verde

por ai vai kk

Link para o comentário

exatamente kkkkk, mas a culpa é sempre do malto kkkk

auhauhauhauauhuahuahuaua exaaaatamente!!!

bahhh

mulheres cara...

elas sempre falam isso, e tão só o pó da gaita

Cara as vezes eu fico com raiva de verdade dessa ladainha, eu so olho pra ela e ela engole o choro literalmente uaeheuha

as frases mais pronunciadas HSAIUOIASUOIAS

malto da barriga

to tomando animal pack

e suplemento é bomba

Cara eu ja nem falo nada qdo ela me fala uma merda dessas que o professor disse pra ela q malto ia engorda-la uahauha

Mas hj eu vejo que ela confia mais em mim do que nele, ja eh um avanço.

Tibissa, manda a sogra bater albumina com água. Fica bem gostoso viu kkkkkk Sacanagem.

Um whey ON já serve. É mais barato que o VP2 e é gostoso pra caramba...

kkkkk típicas

suplemento tem hormônio

isso ai da cancer

animal pack é tão foda que voce mija verde

por ai vai kk

uaehueahueaheauheauuea ai eh sacanagem... genro da onça!!! hahah

TREINO DE HOJE!!!

• Goblet Squat (dumbbell):
    • 13 kg x 15 reps (+35 pts)
    • 25 kg x 8 reps (+38 pts)
    • 27 kg x 8 reps (+39 pts)
    • 29 kg x 8 reps (+40 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 45 kg x 8 reps (+59 pts)
    • 65 kg x 6 reps (+74 pts)
    • 71 kg x 6 reps (+81 pts)

[*]Leg Press:

• 140 kg x 12 reps (+40 pts)
    • 140 kg x 12 reps (+40 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 160 kg x 5 reps (+21 pts)
    • 140 kg x 12 reps (+19 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps || 0 kg (+24 pts)
    • 6 reps || 0 kg (+24 pts)
    • 10 reps || 0 kg (+46 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 75 kg x 8 reps (+49 pts)
    • 65 kg x 12 reps (+45 pts)
    • Remada Cavalinho no Aparelho

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 10 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+18 pts)

[*]Preacher Curl:

• 25 kg x 15 reps (+18 pts)
    • 25 kg x 15 reps (+18 pts)
    • Esqueci de Fazer o Encolhimento... ueheuheuhehe

Stiff foi foda, no ultimo peso nas ultimas reps os dedos estavam esticando ja, sinistro, e estranhamente nao senti os posteriores... talvez a execucao nao tenha sido bacana, ao menos a coluna tava reta, e a barra perto do corpo... vou fazer um deload e ver se consigo sentir mais...

Valeu rapeizi to partindo pra cabo frio pra casa da mamae, se pah rola ate um surf, desenferrujar eh bom de vez em qdo

Bom FDS pra todos!!!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

o stiff tem que dar uma empinadinha no bum-bum pra dar pico de contrç (não tipo sheila carvalho) se vc for um cara de pernas curtas use um step, soque peso e amarre o strap..

vc tem fotos suas no seu diario (qual pag?), acho que fico relacionando sua imagem a um cara gordinho meio tiozinho, com bigodinho..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...