Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

oloco !!!! abre um loja de suple, vai ganhar muito mais kkkk

uehuehue que isso mano... nem eh mto... Beta Alanina, Citrulina Malato, Creatina, Oil Fish, Multivitaminico, Vitamina C e Cafeina(nao vo tomar diretao) pra 6 meses, sem mistério.

A Yohimbine, Oxyelite, Lean Xtreme, BCAA, Oleo de Coco é pros cutting da vida... tava pensando em usa-los somente no cutting do final do ano, mas vamos ver... por isso eu preciso da ajuda de cada um de vocês... rs

PS: Isso ai tudo eu paguei o preço de sei la, 20lb de whey comprando aqui...

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O tibissa, depois tu fala de mim,heheh. mas voçê tem suples pra um bom tempo ae..o cara o oléo de coco vc usa no cutting tipo no lugar da dextrose? tipo num, pós-treino ou nada a ver? e esse Oxyelite, uma galera fala bem, mas de thermo só usei a efedrina mesmo, "Dyma-Burn" ou franol..Tenho vontade de experimentar mais além esse suple ai..

Abraço.

Editado por joao portella
Link para o comentário

O tibissa, depois tu fala de mim,heheh. mas voçê tem suples pra um bom tempo ae..o cara o oléo de coco vc usa no cutting tipo no lugar da dextrose? tipo num, pós-treino ou nada a ver? e esse Oxyelite, uma galera fala bem, mas de thermo só usei a efedrina mesmo, "Dyma-Burn" ou franol..Tenho vontade de experimentar mais além esse suple ai..

Abraço.

Fala Joao!!

Entao cara... o Óleo de Coco eu usaria somente no pós mesmo substituindo o carbo de alto IG. O Oxyelite eu usei junto com o Lean Xtreme e tive otimos resultados, melhor termogenico que eu ja usei, so ver os relatos da galera. E tu num precisa de termo, ta secasso e ainda mais comendo que nem um passarinho ai q nem tu ta hahahaha, vamo carbar, meter volume nesse esqueleto e depois tu pensa em termo! uehuahu

Abraço cara!!!

Link para o comentário

Fala Joao!!

Entao cara... o Óleo de Coco eu usaria somente no pós mesmo substituindo o carbo de alto IG. O Oxyelite eu usei junto com o Lean Xtreme e tive otimos resultados, melhor termogenico que eu ja usei, so ver os relatos da galera. E tu num precisa de termo, ta secasso e ainda mais comendo que nem um passarinho ai q nem tu ta hahahaha, vamo carbar, meter volume nesse esqueleto e depois tu pensa em termo! uehuahu

Abraço cara!!!

Eu falei, "experimentar mais além", (comendo que nem um passarinho), hahah, to rindo sozinho aqui,mas vamo devagar, bem na boa.

Então todo mundo fala que é o melhor thermo, eu to dando um tempo, pra estimulante forte, não tem porque usar no momento.

Mas interessante esse esquema do Oleo de coco..Valeu.

Abraço.

Link para o comentário

Ganhaste mais um like do Tibissa! ueheuhe

Então Martin... vou depois dar uma idéia no SG quanto ao clem + caffeine, mas não vou jogar o Shotgun nesse combo nao, vou usar depois que acabar a quinzena on do clemb, mas pretendo manter a cafeína.

A dúvida agora é se uso o clem no inicio(antes PW) ou no fim(depois do PW). Mas até lá tem tempo hehehe

Ainda vou depois montar a dieta com calma e depois posto aqui pra avaliação de voces.

Valeu Martin!!

e ae Brother!

então eu fiz 2 ciclos de clemb já

ambos eu usei cafeina, chegando a 800mg a 1g dia, jogava 4 caps de 200mg + 3-4ml de pulmonil, era deboa, pra correr ou treinar.

só aconselho: se for usar os dois, não faça nenhuma loucura, comece beeeemm de leve, e vá pelo feeling

nesse segundo ciclo, tive problema com cãibra na panturrilha só (1 ves na flexora), porque não suplementei potássio e abusei de chá verde/café/cafeina/e o próprio clembuterol, aí já viu né..., mais de resto, no meu organismo não deu problema nenhum,

alias dava um gás do caralho cada semana tava batendo 1 PR

não deu pra responder mais cedo, porque tava na facul

boa viagem pra você amigo, boa sorte, cuide ao máx a alimentação, que não te trará nenhum preju

abraços!

Link para o comentário

e ae Brother!

então eu fiz 2 ciclos de clemb já

ambos eu usei cafeina, chegando a 800mg a 1g dia, jogava 4 caps de 200mg + 3-4ml de pulmonil, era deboa, pra correr ou treinar.

só aconselho: se for usar os dois, não faça nenhuma loucura, comece beeeemm de leve, e vá pelo feeling

nesse segundo ciclo, tive problema com cãibra na panturrilha só (1 ves na flexora), porque não suplementei potássio e abusei de chá verde/café/cafeina/e o próprio clembuterol, aí já viu né..., mais de resto, no meu organismo não deu problema nenhum,

alias dava um gás do caralho cada semana tava batendo 1 PR

não deu pra responder mais cedo, porque tava na facul

boa viagem pra você amigo, boa sorte, cuide ao máx a alimentação, que não te trará nenhum preju

abraços!

Faaala meu camarada!!!

Que isso cara, tua resposta veio em ótimo tempo, como eu disse ainda tem mto tempo pro cutting! hahaha

A viagem vai rolar so em maio, mas de qqr forma agradeço ai irmao!!!

Meu plano, até então, é começar um cutting com o AEJ c/ 200mg Cafeina e Shotgun no Treino de Peso. Qdo acabar dar 1 semaninha de off de estimulante e avaliar se realmente vai ser necessário o AEJ c/ clemb + cafeina. Mas fica tranquilo sou cagão pra cacete, com certeza vou devagar!!

Grande abraço!

TREINO DE HOJE!

• Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 20 reps (+54 pts)
    • 54 kg x 8 reps (+67 pts)
    • 54 kg x 6 reps (+63 pts)
    • 54 kg x 7 reps (+65 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 48 kg x 8 reps (+50 pts)

[*]Dumbbell Flyes:

• 15 kg x 12 reps (+20 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 11 kg x 12 reps (+37 pts)
    • 11 kg x 12 reps (+37 pts)
    • Desenvolvimento

[*]Side Lateral Raise:

• 10 kg x 12 reps (+9 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+9 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 40 kg x 8 reps (+43 pts)
    • Supino Fechado

[*]Lying Barbell Triceps Extension ("Skullcrusher"):

• 22 kg x 12 reps (+11 pts)
    • 22 kg x 12 reps (+11 pts)
    • Barra H

[*]Weighted Decline Crunch:

• 15 kg x 20 reps (+41 pts)

[*]Reverse Crunch:

• 20 reps (+26 pts)
    • 20 reps (+26 pts)
    • 20 reps (+26 pts)
    • Com 10kg nas pernas.

Amanhã é Goblet Squat + Stiff pra fechar bonito!!!! Valeuuu

Link para o comentário

Cara, vc treina demais. Haja folego!!

Não esqueça meu Whey ON na viagem!!

hahahah po pandao, nem fale... chega no final do treino imagina o meu ânimo de fazer os abs... e ainda deixo o reverse crunch pro final.. eh pra arrebentar mesmo!

Mas vo te falar, ainda acho o treino b mais sinistro, talvez pelos chin ups sei la... nos B eu tenho impressão que eu faço mais força sei la.

Quanto ao whey ja convenci minha mina, eh sacão de ração de 10lb pra cada um, sem essa de dividir ueheuhe e ainda to querendo trazer uma caseína, só depois vou conferir se cabe um bujão de 5lb na mala ou se vou ter que mandar 2x 2,2lb.

Valeu cumpadre, bom final de semana!

EDIT: Tenho que relatar aqui... olha que engraçado.. minha sogra, que tem 63 anos, foi à endocrinologista dela reclamando que não tava mais tão disposta, e que não conseguia mais manter a perna esticada na horizontal e tal... e dai a endocrino passou pra ela L-Glutamina 500mg 1 Capsula por dia (de manhã ou pré-treino, agora não me recordo) e a tal da proteína VP2 + carboidrato no pós-treino. Eu me pergunto.. porque diabos a mulher indicou a proteína mais cara do mercado!?!?! Ela não colocou na receita quantidade da proteína e carboidrato... enfim. Comentei com minha sogra(que é mto gente boa por sinal) que eu particularmente achava que 1 capsula de 500mg de L-Glutamina não daria efeito algum e tal.. e ela me respondeu que se sentia mais disposta tomando Glutamina... então o que eu fiz? Calei minha boca... vou procurar uns estudos aqui e vou encaminhar por e-mail pra ela. E aí o que vcs acham?

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Ela ta tomando 500mg de glutamina? Acho que isso ai é efeito placebo ein... Tem gente que relata que toma 10g/dia e não sente nada... Não sei se sua sogra tem alguma deficiência e se isso afeta a situação. Mas mesmo assim, 0,5g é muito pouco.

E a VP2 provavelmente é porque a médica tem algum amigo/patrocinador que revende o produto.

Minha irmã também foi no endocrino esses tempos e eu fui junto (por acaso). A médica foi muito coerente no que ela falou. Só que na hora de prescrever, ela só prescreveu produtos que eram muito mais caros que os concorrentes de outra marca. Com certeza eles devem ganhar em cima dissoo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...