Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

auhauahua ri do teu video firemann!!

Hoje é dia off e vou aproveitar pra meter as caras nos livros.

Surgiram algumas duvidas...

Como ja relatei ontem vou viajar e tal em maio... dai as duvidas sao as seguintes

1) Tenho um shotgun fechado aqui que vence em 07/12. To pensando em toma-lo do meio de junho ao meio/final de julho, sera q da ruim?!

2) Tinha comentado com o DêDoisRafael que eu pretendia bulkar ate o final desse ano, considerando a parada em maio e o retorno devagar em junho. Pensei que pudesse bulkar julho, agosto, setembro e outubro(quissá novembro uahau), só que o próprio 2Drafael tinha me questionado se eu não achava mto tempo. Realmente parece ser mto tempo, pensei então em fazer em junho uma espécie de Recomp e voltar a bulkar firme a partir de julho, o foda é ver o shape ser tomado pela graxa ne... vamo ve se eu aguento. O que acham? Sera que da pra fazer esse esquema de bulk ate o final do ano?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Tibissa, divide os períodos de bulking; faz 2 meses de bulking, 1 de cutting e mais 2 de bulking.... vai de início de julho a início de dezembro assim.

não deve ter problema quanto ao shotgun, se só diz o mês na validade, eu considero que é até o último dia..hehehe

Abraços

Link para o comentário

Tibissa, divide os períodos de bulking; faz 2 meses de bulking, 1 de cutting e mais 2 de bulking.... vai de início de julho a início de dezembro assim.

não deve ter problema quanto ao shotgun, se só diz o mês na validade, eu considero que é até o último dia..hehehe

Abraços

Fala Martin!! Pô cara vc como sempre trazendo idéias positivas e produtivas!!!!

Sabe de uma coisa? Me veio na cabeça agora... diz a VPX que o Shotgun vem com um blend do Redline(Fat Burner) de 376mg de um monte de substancias com nomes extensos e feiosos + cafeína. Pensei em usá-lo no meu cutting que que tu acha?

Pensei em algo mais ou menos assim:

6hs - 200mg Cafeína + AEJ

12hs - 1 scoop Shotgun MHF-1 + Treino com Pesos + Aeróbico ao final do treino sempre que possível

Tá de boa né?

E se eu por acaso assim, derepente, como quem nada quer (euheue) quisesse utilizar o meu Pulmonil Gel a.k.a Clemba nesse inteirim? Tipo... agora não me recordo, vou pesquisar ainda se posso usar cafeína com clembuterol não lembro se são os msm receptores e tal, mas no caso eu poderia usá-lo no AEJ e teria algum problema junto com o PW no msm dia considerando o lapso entre o uso de um pro outro?

Tipo no meu segundo ciclo 15on eu cheguei a usar 160mcg sem maiores tremores, cãibras ou dores de cabeça.

O período total de cutting seria de no máximo 6 semanas. Poderia ser 4 semanas de PW e 2 de clem ou vice-versa. O que seria mais indicado?! Usar o clemb antes ou pra finalizar?!

Daí então partindo do meio de julho ou início de agosto eu bulkaria novamente até novembro. Que tal!? Eu penso que é penoso conseguir ganhar uma massa acertar a dieta e a rotina/treino para começar a ter resultados em ganho de MM, particularmente falando, então acho que 2 meses ficaria curto prum bulkao mesmo. Daí eu pensei em cortar até agosto mais tardar e depois enxertar até o shape dar uma embassada de graxa total, prefiro pensar assim do que estipular tempo... mas a título de exemplo imagino até novembro/dezembro.

PS: Às vezes penso que eu sou ansioso pra cacete!!! :hannibal:

Link para o comentário

• Supermoderador

Tibissa, a cafeína não afeta os beta-2-receptores. Em teoria não teria problema misturar cafeína com clem. Como eu nunca usei clem e não conheço muito sobre ele, acho melhor você perguntar para quem conheça.

Mas pelo menos temos aqui no fórum o SG, que usou clem há uns tempos, e, até onde eu sei, sempre usou cafeína.... e não creio que tenha tido problemas.

O efeito do shotgun como termogênico (pelo menos no blend) me parece ser apenas da cafeína. E o efeito termogênico dela é mínimo, quase inexistente.

acho que está bom fazer AEJ e um aeróbico leve depois do treino com pesos. Fazendo uma boa dieta você provavelmente nem precisaria de aeróbicos...hehe

de qualquer forma, a não ser que o seu ganho de massa seja lento, acho muita coisa 4 meses de bulking. Mas você que sabe, se funciona melhor assim para você, ótimo. Faça como for melhor.

Não se preocupe... todos somos ansiosos...hahaha

Abraços

Link para o comentário

Tibissa, a cafeína não afeta os beta-2-receptores. Em teoria não teria problema misturar cafeína com clem. Como eu nunca usei clem e não conheço muito sobre ele, acho melhor você perguntar para quem conheça.

Mas pelo menos temos aqui no fórum o SG, que usou clem há uns tempos, e, até onde eu sei, sempre usou cafeína.... e não creio que tenha tido problemas.

O efeito do shotgun como termogênico (pelo menos no blend) me parece ser apenas da cafeína. E o efeito termogênico dela é mínimo, quase inexistente.

acho que está bom fazer AEJ e um aeróbico leve depois do treino com pesos. Fazendo uma boa dieta você provavelmente nem precisaria de aeróbicos...hehe

de qualquer forma, a não ser que o seu ganho de massa seja lento, acho muita coisa 4 meses de bulking. Mas você que sabe, se funciona melhor assim para você, ótimo. Faça como for melhor.

Não se preocupe... todos somos ansiosos...hahaha

Abraços

Ganhaste mais um like do Tibissa! ueheuhe

Então Martin... vou depois dar uma idéia no SG quanto ao clem + caffeine, mas não vou jogar o Shotgun nesse combo nao, vou usar depois que acabar a quinzena on do clemb, mas pretendo manter a cafeína.

A dúvida agora é se uso o clem no inicio(antes PW) ou no fim(depois do PW). Mas até lá tem tempo hehehe

Ainda vou depois montar a dieta com calma e depois posto aqui pra avaliação de voces.

Valeu Martin!!

Link para o comentário

O fera, pra que essa ansia de jogar td junto?

Fala Pandao!

Entao cara, na real nem vo jogar td junto, quero aliar a cafeina ao clem... e o shotgun eu vou usar pra cutting tbm pq vence em julho e nao vai junto dos outros dois não...

Valeu cumpadi!!!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

tibissa, clem não é brinquedo não haha é um oxyelite melhorado com colaterais mais fdp ainda e nem pense em tomar com cafeína, nem repondo potássio, ele vai te dar cãibras inimagináveis, (pelo menos comigo deu) ...acho que o pior do clemb é seu efeito rebote, ele da muita fome depois que passa sua meia-vida, sem contar o sono, mas não é pouca fome não, é muuuuita mesmo, eu nao consegui seguir mais de 5 dias com ele, colaterais me fizeram parar, foi durante minha formação no bombeiro, o gás que ele da nos aeróbicos é violento, mas descontinua-lo é a pior coisa rebote depois é foda, minha frequencia cardíaca basal nunca mais foi a mesma..serião.. minha tc corporal aumenta muito fácil, ja viu meus relatos de perna ao meio-dia..

minha opinião de suples

se vc quer cutting ficar saradão (natural) - oxyelite e o que puder comprar de bcaa, e se prefirar um pw pra finalizar o cutting e mudar o estimulo, ou outro thermo

se vc quer bulk clean e sei lá "mamãe tenho veias" - shotgun, creatina, nao vejo necessidade do synthesize, prefiro comprar de whey da growthy

se vc quer bulkão "sou ogro pego 2x meu BW no terra, com um braço" - compra uma oxandrolona, rsrsrs tô brincado, dai eu ja iria de coisa muito mais top que shotgun como PW, é so pesquisar qual é a tendencia agora, pq shotgun é meio 2010.. e creatina, e tbm compre time-release, pesquisa tendencia ou vai de syntha-6, muscle milk...eu nao curto muito suples, mas ja tive a fase de comprar tudo que via ...

Link para o comentário

tibissa, clem não é brinquedo não haha é um oxyelite melhorado com colaterais mais fdp ainda e nem pense em tomar com cafeína, nem repondo potássio, ele vai te dar cãibras inimagináveis, (pelo menos comigo deu) ...acho que o pior do clemb é seu efeito rebote, ele da muita fome depois que passa sua meia-vida, sem contar o sono, mas não é pouca fome não, é muuuuita mesmo, eu nao consegui seguir mais de 5 dias com ele, colaterais me fizeram parar, foi durante minha formação no bombeiro, o gás que ele da nos aeróbicos é violento, mas descontinua-lo é a pior coisa rebote depois é foda, minha frequencia cardíaca basal nunca mais foi a mesma..serião.. minha tc corporal aumenta muito fácil, ja viu meus relatos de perna ao meio-dia..

minha opinião de suples

se vc quer cutting ficar saradão (natural) - oxyelite e o que puder comprar de bcaa, e se prefirar um pw pra finalizar o cutting e mudar o estimulo, ou outro thermo

se vc quer bulk clean e sei lá "mamãe tenho veias" - shotgun, creatina, nao vejo necessidade do synthesize, prefiro comprar de whey da growthy

se vc quer bulkão "sou ogro pego 2x meu BW no terra, com um braço" - compra uma oxandrolona, rsrsrs tô brincado, dai eu ja iria de coisa muito mais top que shotgun como PW, é so pesquisar qual é a tendencia agora, pq shotgun é meio 2010.. e creatina, e tbm compre time-release, pesquisa tendencia ou vai de syntha-6, muscle milk...eu nao curto muito suples, mas ja tive a fase de comprar tudo que via ...

Fala irmaoo!!!

Po cara, que bom ver opinioes distintas cara... é exatamente por isso que eu to bolando o cutting todo agora, sem pressa, com calma pra fazer as coisas sem ser no impulso, logo ainda não tá nada decidido... ainda não decidi se uso o Clemb ou não. No meu primeiro cutting sim, esse eu usei 2 ciclos 15on/15off de clemb e cheguei a 8ml ou 160mcg na boa, sem tremedeira pesada, sem dores de cabeça e pasme nao senti cãimbras nenhum dia! Tive uma perda bacana de peso, depois disso eu emendei um ciclo de um mes de Oxyelite + Lean Xtreme, sequei a vera, bati 62kg e 8%BF.

À princípio eu devo manter a cafeína no AEJ e o PW mesmo... o clemb vai ser em último caso no fim do cutting.. isso SE for preciso, e acredito muito que não será necessário.

Nos suplementos o seguinte:

Eu tenho já aqui comigo todos lacrados: 2 Oil Fish (180 caps), 3 Citrulina Malato (200g), 2 BCAA (500g), 2 Beta Alanina (500g), 1 Shotgun, 1 Oxyelite e 1 Malto.

Aberto em uso eu tenho: Whey ON, Malto Growth, Creatina Universal e Assault(restam 2 scoops so).

Tá pra chegar dos EUA ainda um último pedido que to pra fechar: 3 Citrulina Malato, 1 Lean Xtreme, 2 Oleo de Coco, 2 Yohimbine HCL, 3 Oil Fish, 1 Creatina Universal.

E falta tbm chegar ja um pedido da growth q ta a caminho de 3 multivit, 2 vit c, 2 cafeinas.

É, parece ser mta coisa, mas eu sou precavido e já comprei suplementação pro segundo semestre inteiro.

Logo o que eu pensei em trazer da Europa(aproveitando que não pago o maldito e custoso FRETE!) é um sacão de 10lb de whey e no máximo mais uma Caseína/Time-Release, não tenho mto o que trazer.

Valeu meu camarada!

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

oloco !!!! abre um loja de suple, vai ganhar muito mais kkkk

se eu fosse vc com esses suples ai seguiria em bulk..aproveita o inverno agora...dai no final do ano seque! mas pra valer mesmo ..!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...