Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Não, nem tenho o hábito de treinar em jejum pandão!

Meu objetivo é crescer, acredito que não tenha muito problema não... até pq qdo foi 12:10 eu mandei um assault... que tem quase 20g de carbo e pouco antes das 13hs eu tava malhando.

O assault acaba essa semana, mais precisamente quinta feira... daí então darei um looongo tempo offzao de estimulantes... pois paro ate maio qdo vou pra europa e so volto em junho.

ALIÁS gostaria da ajuda/sugestão dos camaradas entendidos

To indo pra europa dia 01 de Maio, volto dia 26. Logo é quase 1 mes off sem treinar e me alimentando... bem... bem porcamente!!! Vou rodar lisboa, roma, paris, berlim, bruges, e amsterdam.

Gostaria de saber de vocês se faltando 2 semanas pra viagem eu diminuo a frequencia no treino(ja li algo que reduzindo a frequencia a mudança seria menos drástica...), ou alguma outra dica para um pré-descansozasso...

E outra, alguma dica de alimentacao,suplementacao, ou sei la, pra evitar o maximo o catabolismo durante o periodo de off na viagem?

Juro que HOJE eu penso em comer bem limpo... mas o foda eh chegar la e ver pastel de belem(de nata) quentinho saindo do forno la na fabrica em portugal, os space brownies de amsterdamaquela batata frita em amsterdam , as pizzas de roma, chocolates belga... enfim.

Vale a pena levar um whey?! Acho que nao ne... sera?

E outra, penso tbm que talvez eu traga um sacao de 10lb da ON dependendo do preço, claro. Queria tbm sugestoes do que trazer de la, e tal, se vale a pena, se tem algo que tem por la que seja específico e seja legal(se bem que hj em dia nao tem mto disso)...

Quem puder me ajudar agradeço imensamente.

Fala tibissa, leva o whey, e aproveita cara, ir em lugares assim, e não curtir oque cada região tem de melhor "gastronômia" e foda.

Tenta nem pensar em quantidade etc, apenas aprecie..e quanto ao whey da ON, acho uma boa vc trazer minha irmã comprou fora e é mais barato, bem mais barato, e tem opções de sabores que não existe no brasil, outra coisa se voçê achar essa marca (SCITEC NUTRITION) tem uma proteína, 100% whey, vc vai achar se for em euro, por uns 28 pila o bujão. Pega a de chocolate "Puta que peroba" minha irmã trouxe, mas era sachê de 30g. Eles vendem baldes tmb de 5kg, essa marca é bem completa cara, tem muita coisa. e parecere q vc ta tomando um milkshake mesmo.

Abração Tibissa.

Editado por joao portella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano Tibissa!

Então man, acho que é legal levar um whey pra completar as proteínas diárias, tentar manter algo em torno de 1,8g por kg. Quando fiz intercâmbio pra Bélgica, ainda não treinava, mas me lembro que a comida era BEM cara (digo comida mesmo, batata-frita essas coisas é mais susse), sobretudo a proteína. Mas só se preocupa com a proteína man, aproveita a viagem pra saborear as coisas novas. Se passar na Itália então, aproveita! E me traz uns chocolates belgas, s'il vous plaîs :ph34r_anim:

Abraços guri!

EDIT: Sem contar que ainda há a memória muscular, se perder algo pode ter certeza que será tranquilo pra recuperar.

Fala bro!

Entao, a comida la eh meio cara realmente, mas vamos comer nos restaurante formula que eh tipo PF a 10 euros mais ou menos... o lance eh comer besteira mesmo. Tava pensando em levar um saco grande de granola sei la... e comprar um whey assim que chegasse por la.

Cafe da manha so nao teremos em um lugar ou outro, entao o plano eh acordar cedo, comer all-you-can-eat e partir pra caminhada... almoçar no meio da tarde e jantar uma bobagem.

O whey seria melhor tomar no desjejum, ne?

Fala tibissa, leva o whey, e aproveita cara, ir em lugares assim, e não curtir oque cada região tem de melhor "gastronômia" e foda.

Tenta nem pensar em quantidade etc, apenas aprecie..e quanto ao whey da ON, acho uma boa vc trazer minha irmã comprou fora e é mais barato, bem mais barato, e tem opções de sabores que não existe no brasil, outra coisa se voçê achar essa marca (SCITEC NUTRITION) tem uma proteína, 100% whey, vc vai achar se for em euro, por uns 28 pila o bujão. Pega a de chocolate "Puta que peroba" minha irmã trouxe, mas era sachê de 30g. Eles vendem baldes tmb de 5kg, essa marca é bem completa cara, tem muita coisa. e parecere q vc ta tomando um milkshake mesmo.

Abração Tibissa.

Fala Portella!!

Po cara, legal, vou procurar essa marca por la... pretendo assim que chegar a portugal ja comprar um wheyzinho de 1kg mesmo pra tomar durante a viagem... e em amsterdam que sera minha ultima parada eu pretendo comprar um sacao de 10lb pra nao ficar a viagem inteira andando com esse peso na mala.

Alem de proteina mais alguma sugestao!?

E quanto ao lance da frequencia dos treinos? Sera que vira reduzir a frequencia nas ultimas semanas antes de viajar?!

Link para o comentário

Então cara, essa marca que falei, tem tudo quanto é coisa, tem que ver oque voçe precisa ou quer experimentar coisas baratas eu vi.. arginina, leucina, taurina, MARGARINA..hahah..muita coisa boa, se não me engano um pote com 120 caps de deve custar 14 pila. e se for comprar um pré-treino, eu ouvi falar do plasmajet em comprimido,acho que é da gaspari, diz que não da tanta vascularização, mas força é o bixo. E os treinos seguinte, até tu viajar treina normal, e depois curte a viajem. assim tu da um descanço pro corpo, pro psicológico, SNC, enfim, curte a viajem e outra coisa nesses lugares que voçê vai, sempre tem esses parques cheios de barras paralelas e outras paradas. Sempre vejo em video gringo, da pra voçê fazer um treino ai.

Abração.

Editado por joao portella
Link para o comentário

• Supermoderador

Tibissa,

Não vejo problema nenhum em você manter seus treinos até a última semana. Se quiser diminuir uma semana antes também não faria diferença... faça como quiser.

E eu imagino que você não seja de comer muito, então não me preocuparia tanto assim com comida. Acho que sua "estratégia" está boa.

Abraços

Link para o comentário

pf caro ein tibissa

tibissa qdo vc der aula (se algum dia isso ocorrer) igual esse cara aqui, eu juro pra vc que viro advogado na hora

Fala cupadi du fogo!

Então cara... aqui no curso não consigo ver youtube, mas assim que eu chegar em casa eu vejo e te digo.

Quanto ao PF, é foda cara... 10 Euros da 25 Reais, teoricamente eh caro, mas se tu for parar pra ver qto custa um prato em um restaurante normal... menos de 25 euros é dificil, o lance la eh comer em barraquinhas, comida de rua e tal.

Tem umas gororobas tipo salgado que custa 3 euros, ai sim vale.

Sem contar umas maquinas de salgado que tem la na rua, que nem aquelas que sempre aparece nos ginasios/delegacias de filmes americanos que vendem batata fritas, chocolates... entao la eh de SALGADO mano, frito saca... tipo croquete, e tal.. eu sou cabreirasso de comer essas porras dessas maquinas sei la qual eh a higiene daquela merda a qto tempo ta aquilo ali..

Minha mina ta amarradona e disse que vai comer varios, entao se ela nao passar mal no primeiro eu experimento aueheauhuea

Valeu cara!

Tibissa,

Não vejo problema nenhum em você manter seus treinos até a última semana. Se quiser diminuir uma semana antes também não faria diferença... faça como quiser.

E eu imagino que você não seja de comer muito, então não me preocuparia tanto assim com comida. Acho que sua "estratégia" está boa.

Abraços

Fala Mpcosta82!!!

Então eu ia diminuir a frequência pois eu li em algum lugar que diminuir a frequência o corpo iria gradativamente se acostumando com menos exercícios e por isso a discrepância seria menor, acarretando uma menor perda de massa magra nesse período de off de descanso. Talvez nas últimas semanas eu vá diminuindo... de 4x pra 3x e 2x na semana.

Quanto à comer... bem... você ta certo, em partes. Hoje eu me pesei... lembram que eu falei q era aniversário da patroa? Então... dois dias de comemoração com mto chocolate, bolo, pizza... veja bem são dois dias de comemoração e mais uns 2 comendo o que sobrou dessas porcarias todas. Resultado? Me pesei hoje e bateu 69,9kg!!! Ganhei mais de 2kgs em 8 dias!! Imaginem agora a embassada que deu o shape... =/

Essa semana vou comer bem limpo mesmo, quissá reduzir as kcals, pq ta foda, ontem tava me sentindo uma BOLA!

Lá também vai ter muita porcaria, todavia vou andar como um condenado, vou caminhar o dia INTEEIRO mesmo, carregando mochila. Claro que vou segurar as porcarias... não vou na onda da patroa de comer um saco de kit kat por dia, mas como disseram ai comer as boas comidas de cada canto e uma porcariazinha de rua é impossível de não comer.

Vou relaxar, comer o que der na telha, mas sempre observando a razoabilidade e uma dose de whey no desjejum.

Link para o comentário

Fala mano Tibissa beleza??

O tour que você fará pela Europa será para passear ou ralar?? Tenho muita vontade de conhecer alguns países europeus.

Tem em mente alguns exercicios "bodyweight", para não ficar totalmente sem treinar??

Abraços.

Link para o comentário

Fala Tibissa. Cara, muito legal essa viagem que você vai fazer. Só acho que o difícil de você conseguir lá, nutricionalmente falando, é proteína. Ainda mais pra você que é veggie. Carb e fat é facil. Esse seu esquema de comprar um whey pequeno logo que chegar é uma boa. Vai te ajudar bastante.

E suplemento pra trazer, acho válido um saco de 10lbs de whey, creatina, fish oil e algumas vitaminas isoladas/multivitaminicos, caso goste. Creatina nos EUA custa 9 dólares o pote de 300g. Na Europa não deve ser tão mais caro. Tirando o whey, tudo que é em pote pequeno e custa mais barato que no Brasil é vantagem trazer...

Abraço!

Link para o comentário

Fala mano Tibissa beleza??

O tour que você fará pela Europa será para passear ou ralar?? Tenho muita vontade de conhecer alguns países europeus.

Tem em mente alguns exercicios "bodyweight", para não ficar totalmente sem treinar??

Abraços.

Fala Def!!

Então cara... eu vou pra europa pra passear mesmo... e qto aos exerc. eu pensei em fazer umas flexoes, triceps cama, abdominais e se possivel fazer umas barras em algum lugar que tiver...

Sugestoes sao muito bem vindas! hehehe Valeu cara!

E ai tche,

Como que andam as coisas?

E ai tche nada.. agora é e aí mate

hahahah

Ta tudo na paz, treinando bastante, comendo tbm, tenho conseguido progredir nas cargas... meu Assault acaba essa semana vamos ver se semana que vem eu consigo ao menos manter as cargas. Fora isso nada de novo, curtindo mto o treino que o Martin me passou...

Grande abraço caro amigo sumido!

Fala Tibissa. Cara, muito legal essa viagem que você vai fazer. Só acho que o difícil de você conseguir lá, nutricionalmente falando, é proteína. Ainda mais pra você que é veggie. Carb e fat é facil. Esse seu esquema de comprar um whey pequeno logo que chegar é uma boa. Vai te ajudar bastante.

E suplemento pra trazer, acho válido um saco de 10lbs de whey, creatina, fish oil e algumas vitaminas isoladas/multivitaminicos, caso goste. Creatina nos EUA custa 9 dólares o pote de 300g. Na Europa não deve ser tão mais caro. Tirando o whey, tudo que é em pote pequeno e custa mais barato que no Brasil é vantagem trazer...

Abraço!

Fala DêDois!!!!

Po cara, vai ser foda arrumar umas proteinas mesmo...

Se bem que la tem mto queijo maneiro... vou me esbaldar uhuehuehu fora que os queijos de la sao gordurosos pra caralho, enfim, nada eh perfeito.

Ainda bem que minha mina colocou no roteiro uns restaurantes vegetarianos e barraquinhas com comidas vegetariana tbm.

Como já disse aqui antes, não sou radical xiita nesse lance de vegetarianismo. De vez em nunca eu como um camarão ou peixe(de pref. bacalhau).

Então pelo menos em portugal um bacalhauzinho vai rolar, o resto a gente vai se virando com o que tem... hehe

Quanto aos suplementos, bem... eu tenho ja quase que td aqui... o que nao tenho vai vir no meu próximo pedido. Não esqueci não, fiquei de postar uma foto com todos os suplementos que tenho aqui, e acreditem, é bastante coisa até... suplemento pro resto do ano todo, desde susbst. isoladas a creatina, vitaminas, fish oil, tudo. Logo assim que eu voltar da viagem e trouxer comigo o whey ai sim eu tiro foto de tudo tudo mesmo e posto aqui a titulo de curiosidade.

Grande abraço

-----------------------------------------

@ RELATO DE HOJE:

• Barbell Deadlift:
    • 25 kg x 10 reps (+39 pts)
    • 45 kg x 8 reps (+51 pts)
    • 65 kg x 8 reps (+69 pts)
    • 75 kg x 6 reps (+75 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 60 kg x 6 reps (+17 pts)
    • 60 kg x 6 reps (+17 pts)

[*]Leg Press:

• 140 kg x 12 reps (+40 pts)
    • 150 kg x 12 reps (+44 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 160 kg x 5 reps (+21 pts)
    • 160 kg x 5 reps (+21 pts)
    • 170 kg x 5 reps (+24 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+23 pts)
    • 6 reps (+23 pts)
    • 10 reps (+45 pts)
    • Consegui pela primeira vez fazer todas as reps sem peso de assistencia... para a ultima serie de 10 reps descanso maior.

[*]Seated Cable Row:

• 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 75 kg x 8 reps (+49 pts)
    • 65 kg x 12 reps (+45 pts)
    • Remada no Aparelho

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 10 reps (+22 pts)
    • 25 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 10 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+18 pts)

[*]Preacher Curl:

• 25 kg x 12 reps (+17 pts)
    • 25 kg x 12 reps (+17 pts)
    • Rosca Scott

Consegui fazer o treino de hoje em 1 hora, coisa que nao conseguia... fazia sempre em no minimo 1hora e 20... 1 hora e meia. To bem satisfeito, fiquei bem disposto durante o treino inteiro, e fiz as chin ups sem peso de assistencia, coisa que nunca tinha feito na minha vida. Sinto que alcancei um objetivo pessoal, to bem feliz, e agradeço a todos que me ajudaram direta(com treinos nutricao e etc) e indiretamente.

Valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...