Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

João esse Goblet Squat pode ser feito em casa segurando um botijão de gás, não pode?

nao entendo esse fitocracy vc ganha bonus de celular quanto mais pontos vc faz? qual que é o barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode fazer sim... o lance que o bujao nao sei se vai da pra tu fazer uma pegada estilo "levantada de troféu no pódium"... mas acho que da sim.

E que lance de bonus no celular eh esse? euaaeuheahae

Resumindo eh o seguinte, tu cria um perfil no site, nele tu registra as atividades do dia(futebol, caminhada, pedalada, escalada enfim) e musculacao, dai tu coloca cada exercicio que tu fez e os pesos e reps alem de series e claro.

Cada atividade - de acordo com o tempo; peso; reps; series; etc., lhe dá pontos de XP(experiencia) e conforme tu vai acumulando chega um determinado ponto que tu sobe de level. Na verdade eh tipo um "RPG de maromba" uahahuah. Tem umas quests e uns achievement bacanas, tipo correr 10km, fazer X chin ups e tal.

É bacana, ao meu ver, pra registrar a progressao e ser mais facil de relatar o treino aqui q eh so colocar la e copiar e colar... eeheh

Link para o comentário

Relato de hoje:

• Goblet Squat (dumbbell):
    • 25 kg x 8 reps (+38 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 25 kg x 10 reps (+45 pts)
    • 45 kg x 8 reps (+59 pts)
    • 55 kg x 8 reps (+68 pts)
    • 55 kg x 6 reps (+64 pts)

[*]Leg Press:

• 130 kg x 12 reps (+38 pts)
    • 140 kg x 12 reps (+40 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 160 kg x 5 reps (+21 pts)
    • 140 kg x 12 reps (+19 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps || assisted || 20 kg (+7 pts)
    • 6 reps || assisted || 20 kg (+7 pts)
    • 12 reps || assisted || 30 kg (+8 pts)
    • Pesos de Assistencia no Graviton

[*]Seated Cable Row:

• 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 60 kg x 12 reps (+42 pts)

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 10 reps (+22 pts)
    • 25 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]Concentration Curls:

• 25 kg x 15 reps (+12 pts)
    • 25 kg x 15 reps (+12 pts)
    • Rosca no Banco Scott

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 10 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+18 pts)

O treino hoje foi sinistro, depois que acabei a parte de pernas bateu uma fraqueza... tive que ficar sentado por um tempo... mas depois melhorou!

Bem, eh isso, bom final de semana pra todos!!

Link para o comentário

PS: Gostaria de deixar exposto aqui... a minha chateação pelo banimento do Marc01! Perdemos um sujeito mto bacana e bem disposto a ajudar e a contribuir no forum.

Aeeeeee veggie man. Daora o treino.

Treino de pernas eh assim mermo. Hoje depois do agacho, fiquei uns 5 min sentado, olhando pro chao.. HAHAHAHAHA..

É então, acho que dei pouco intervalo entre as series... ai acabou que me fudeu!

Link para o comentário

Cara quando o treino de pernas dá essa sensação é a melhor coisa do mundo ahuahhuahuauha só fica melhor quando dois dias depois vc mal consegue andar...hueaheauhauiehea

Compartilho com vc sobre o marc o cara contribuiu demais na minha opinião tbm.....

Abraço e vlw a força DJ! Vc tem que postar aqui um som próprio seu cara....quero ouvir...

Link para o comentário

Puts intervalo pra mim eh contado. Tem que ter os 5 min, parece que nao, mas pra MIM , rapaiz, faz MUITA diferenca. E porra, o marc foi banido??!!!! que droga. Tambem fiquei chateado.. porra, o cara era moh fmza..

É! Se faz diferença!!!

O Marc01 vai fazer falta mesmo.

Cara quando o treino de pernas dá essa sensação é a melhor coisa do mundo ahuahhuahuauha só fica melhor quando dois dias depois vc mal consegue andar...hueaheauhauiehea

Compartilho com vc sobre o marc o cara contribuiu demais na minha opinião tbm.....

Abraço e vlw a força DJ! Vc tem que postar aqui um som próprio seu cara....quero ouvir...

hahah sinistro, deu ate tontura...

Entao cara, fiz um canal no soundcloud a mto tempo atras tem 2 setzinhos la... bem antigos, mas da pra pelo menos matar a curiosidade...

FDS é off, então... que venha o descanso... pra todos nos.

Link para o comentário

Treino de hoje:

• Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 20 reps (+54 pts)
    • 54 kg x 7 reps (+65 pts)
    • 54 kg x 6 reps (+63 pts)
    • 54 kg x 6 reps (+63 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 48 kg x 8 reps (+50 pts)
    • 48 kg x 7 reps (+48 pts)
    • 48 kg x 7 reps (+48 pts)

[*]Dumbbell Flyes:

• 15 kg x 12 reps (+20 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 11 kg x 12 reps (+37 pts)
    • 11 kg x 12 reps (+37 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 10 kg x 12 reps (+37 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+37 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 40 kg x 8 reps (+43 pts)

[*]Lying Close-Grip Barbell Triceps Extension Behind The Head:

• 21 kg x 15 reps (+11 pts)
    • 21 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Weighted Crunch:

• 15 kg x 20 reps (+39 pts)

[*]Reverse Crunch:

• 20 reps (+26 pts)
    • 20 reps (+26 pts)
    • 20 reps (+26 pts)
    • Com caneleiras de 5kg em cada perna.

Desjejum às 7hs e to indo malhar só quase às 13 horas... 6 horas sem comer é muito tempo????

Link para o comentário

Não, nem tenho o hábito de treinar em jejum pandão!

Meu objetivo é crescer, acredito que não tenha muito problema não... até pq qdo foi 12:10 eu mandei um assault... que tem quase 20g de carbo e pouco antes das 13hs eu tava malhando.

O assault acaba essa semana, mais precisamente quinta feira... daí então darei um looongo tempo offzao de estimulantes... pois paro ate maio qdo vou pra europa e so volto em junho.

ALIÁS gostaria da ajuda/sugestão dos camaradas entendidos

To indo pra europa dia 01 de Maio, volto dia 26. Logo é quase 1 mes off sem treinar e me alimentando... bem... bem porcamente!!! Vou rodar lisboa, roma, paris, berlim, bruges, e amsterdam.

Gostaria de saber de vocês se faltando 2 semanas pra viagem eu diminuo a frequencia no treino(ja li algo que reduzindo a frequencia a mudança seria menos drástica...), ou alguma outra dica para um pré-descansozasso...

E outra, alguma dica de alimentacao,suplementacao, ou sei la, pra evitar o maximo o catabolismo durante o periodo de off na viagem?

Juro que HOJE eu penso em comer bem limpo... mas o foda eh chegar la e ver pastel de belem(de nata) quentinho saindo do forno la na fabrica em portugal, os space brownies de amsterdamaquela batata frita em amsterdam , as pizzas de roma, chocolates belga... enfim.

Vale a pena levar um whey?! Acho que nao ne... sera?

E outra, penso tbm que talvez eu traga um sacao de 10lb da ON dependendo do preço, claro. Queria tbm sugestoes do que trazer de la, e tal, se vale a pena, se tem algo que tem por la que seja específico e seja legal(se bem que hj em dia nao tem mto disso)...

Quem puder me ajudar agradeço imensamente.

Link para o comentário

Fala mano Tibissa!

Então man, acho que é legal levar um whey pra completar as proteínas diárias, tentar manter algo em torno de 1,8g por kg. Quando fiz intercâmbio pra Bélgica, ainda não treinava, mas me lembro que a comida era BEM cara (digo comida mesmo, batata-frita essas coisas é mais susse), sobretudo a proteína. Mas só se preocupa com a proteína man, aproveita a viagem pra saborear as coisas novas. Se passar na Itália então, aproveita! E me traz uns chocolates belgas, s'il vous plaîs :ph34r_anim:

Abraços guri!

EDIT: Sem contar que ainda há a memória muscular, se perder algo pode ter certeza que será tranquilo pra recuperar.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...