Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Publicidade

Issae Tibissa vamo que vamo, progredir peso é recompensador!!!! Peito ombro e tríceps,tudo em ingrêis huaheheahueahueahuaeu treininho bem massa heim...Segundona braba é dia universal de peito : D ............ah eu curti o som viu!

abraço!

Fala AL!!!

Pois eh cara... peito ombro triceps e abs.

Ta td em ingles pq eu copio e colo do Fitocracy... é mais fácil.

Valeu abraço!!!!!!

PS: Aos que acompanham o meu diário e têm seus respectivos acompanhados por mim, peço desculpas pois essa semana não devo acompanhar com muito afinco, minha namorada ta fazendo aniversario no meio da semana, comemoracao no final tambem e coisa pra cacete pra fazer... buscar bolo encomendado, doce, estudo na biblioteca... tudo separado e cada um num dia mal to parando em casa... entao to meio afastado do forum so devo postar os meus relatos.

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Tibissa, muito fera seu equipamento. Eu sempre tive vontade de aprender a mexer (nem que seja um pouco). E ser um bedroom DJ é quase um sonho. Entrar e ver Pioneer e JBL estampado no quarto inteiro deve ser muito fera :D

Eu até curto Tiesto, mas concordo que não é top. Esses dias eu ouvi Las Vegas e C'mon dele. São legais, mas não "sérias", como você disse. Agora, esse set do X-noize é animal.

Bora seguir firme mano.

Abraço!

Link para o comentário

Po Tibissa, muito fera seu equipamento. Eu sempre tive vontade de aprender a mexer (nem que seja um pouco). E ser um bedroom DJ é quase um sonho. Entrar e ver Pioneer e JBL estampado no quarto inteiro deve ser muito fera :D

Eu até curto Tiesto, mas concordo que não é top. Esses dias eu ouvi Las Vegas e C'mon dele. São legais, mas não "sérias", como você disse. Agora, esse set do X-noize é animal.

Bora seguir firme mano.

Abraço!

Pode cre cara... hoje em dia tá mais facil do que parece ser um bedroom dj. Tem mta controladora midi no mercado, os preços cairam legal.

Esses meus monitores de Áudio KRK VXT6 são Top, são monitores ativos(já são amplificados) e fazem um som limpo e bem alto, coisa fina mesmo... pra produção. Um par deles passa dos 4 conto. Mas dá pra começar ligando em um som mini system mesmo... o lance é comprar uma controladora all in one que eles chamam, que ja tem interface de audio embutida. Dai so ligar o master no auxiliar do som e praticar.

Abraço cara...

Opa mano diario maneiro foda em a dieta do vegetariano hehe,enquanto as musicas ,esse site tem umas eletronicas muito boas

www.livingelectro.com

Fala Bruno! Valeu cara!

Vou dar uma olhada no site.. brigadao!

Abraço!

@ Treino de Hoje

• Barbell Deadlift:
    • 67 kg x 8 reps (+71 pts)
    • 71 kg x 8 reps (+75 pts)
    • 71 kg x 6 reps (+71 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 60 kg x 6 reps (+17 pts)
    • 60 kg x 6 reps (+17 pts)

[*]Leg Press:

• 130 kg x 12 reps (+38 pts)
    • 130 kg x 12 reps (+38 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 160 kg x 5 reps (+21 pts)
    • 130 kg x 12 reps (+16 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps || assisted || 20 kg (+7 pts)
    • 8 reps || assisted || 20 kg (+11 pts)
    • 12 reps || assisted || 30 kg (+8 pts)
    • Pesos de Assitência

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 10 reps (+22 pts)
    • 25 kg x 10 reps (+22 pts)
    • Pulei para o encolhimento, esqueci de fazer a remada no aparelho. Shit!

[*]Concentration Curls:

• 27 kg x 15 reps (+12 pts)
    • 27 kg x 15 reps (+12 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 10 kg x 15 reps (+19 pts)
    • 10 kg x 15 reps (+19 pts)

[*]Walking (treadmill):

• 0:30:00 (+26 pts)
    • Inclinação média de 9,7%; Velocidade média 6,2km/h; Média de 300kcal

Mandei uma esteira inclinada no final do treino... inclinação final de 14% e velocidade final de 7km/h.

Esqueci de fazer a remada no aparelho, burrao, isso que da ficar conversando na academia e achar que ja sabe a serie toda de cór.. auhuahua

Hoje é terça feira e dia de Domino's Pizza!!! Duas pelo preço de uma! Vou comer pouco durante o dia... pra a noite como... tirar o preju! hahah

Valeu rapeizi!

Link para o comentário

Huuuum , espertinho.

Vai fazer um "semi, mini-jejum" e deu uma corridinha pra comer pizzas.. hehehe, ta certo tibissa , eh issae. Falando nisso, nunca comi Domino's, eh bom?

EUUUUU ja ouvi dizer que nos eua, a pizza do dominos não é muito boa.. procede?

tipo, pizza é pizza, mas... uahauhauhauhauha :P

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

kkkkk me sinto na mesma condição sua ...

engrenei num projeto medicina só dois e mil e só deus sabe qdo, to estudando numa projeção ae pretendo alcançar 10 horas/dia, mas n consigo largar o relato pq me prende ao meu objetivo...foda.

parabéns pra sua mãe, muitos anos ae pra ela pra vc, enfim, bolo tinha PTS com chocolate?

Link para o comentário

Também nunca comi essa Domino's....

Poxa Tibissa, deve ser muito fera esses seus monitores. E também por 4 conto, se o som não fosse bom... haha

Huuuum , espertinho.

Vai fazer um "semi, mini-jejum" e deu uma corridinha pra comer pizzas.. hehehe, ta certo tibissa , eh issae. Falando nisso, nunca comi Domino's, eh bom?

Fe rato, você mora em São Paulo, não mora? Cara, já comeu no Pedaço da Pizza? Se tiver oportunidade, vai! É muito bom...

Link para o comentário

Huuuum , espertinho.

Fala Fe Rrrrrrrato!

Entao cara, na verdade eu nao corri, caminhei acelerado inclinadao, eu prefiro assim. Mesmo gasto teórico e nada de impacto comparado a corrida. Cara, eu ja gostei mais da pizza da Domino's. Eu pedia por dois motivos, terça é 2x1.. daí vale a pena pagar 40 e blau numa pizza. E outra que antes tinha o tempo limite de entrega de 30 min. passou disso tu ganha a(s) pizza(s). So que dai acabou essa mamata e ai nunca mais pedi, so que na casa da minha mina como somos 5 pra comer dai rola de pedir la so na terça mesmo. Mas a pizza é boa, típica pizza americana, com massa grossa e tal. Valeu cara! Vamo comer hein powwrra!

kkkkk me sinto na mesma condição sua ...

engrenei num projeto medicina só dois e mil e só deus sabe qdo, to estudando numa projeção ae pretendo alcançar 10 horas/dia, mas n consigo largar o relato pq me prende ao meu objetivo...foda.

parabéns pra sua mãe, muitos anos ae pra ela pra vc, enfim, bolo tinha PTS com chocolate?

Pois eh cara, assim que eu voltar da europa em junho vou me empenhar total, pretendo aumentar uma horinha a cada semana/quinzena.

Po mano, acho que eu escrevo grego auhauhaua o outro la o AL me parabenizou pelo MEU aniversario, tu vem agora e parabeniza minha MAE, porra auehueahuehau eh aniversario da minha MINA, leia-se NAMORADA! uehuahueah

Mas, brincadeiras a parte, eu agradeço parceiro, o que vale é a intenção!

Vsh, PTS no bolo de chocolate dela nem rola, a bixa é mais carnívora do que um filhote de onça! heheh Mas ela curte PTS tbm... eh a PTS dominando o mundo mané! uahuah

Valeu mermao, grande abraço

Também nunca comi essa Domino's....

Poxa Tibissa, deve ser muito fera esses seus monitores. E também por 4 conto, se o som não fosse bom... haha

Fala D2!!

Então cara... a Domino's é o que eu falei... só peço no caso de terça feira por ser 2x1 desde que eu não pague auheueahu pq dependendo eu peço em outro lugar que da os mesmos 44 conto(preço de uma pizza) e vem duas. Eu atualmente prefiro uma pizza com a massa mais fina e tal... Pizza com massa grossa pra mim tá meio enjoativo.

Ontem eu comi 4 fatias, nem foi muito né??? Mas acho que deu pra bater as kcal, se não passei...! Aliás, provavelmente passei!

Hoje é dia OFFzão, com direito a bolo de chocolate(sem PTS) e td mais êêêêê!!!

Link para o comentário

Relato de Hoje!!!!

• Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 20 reps (+54 pts)
    • 52 kg x 8 reps (+65 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 46 kg x 8 reps (+48 pts)
    • 48 kg x 8 reps (+50 pts)
    • 48 kg x 8 reps (+50 pts)

[*]Dumbbell Flyes:

• 15 kg x 10 reps (+19 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 11 kg x 12 reps (+37 pts)
    • 11 kg x 12 reps (+37 pts)

[*]Side Lateral Raise:

• 9 kg x 12 reps (+9 pts)
    • 9 kg x 12 reps (+9 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 40 kg x 8 reps (+43 pts)

[*]Lying Close-Grip Barbell Triceps Extension Behind The Head:

• 20 kg x 15 reps (+11 pts)
    • 20 kg x 15 reps (+11 pts)

[*]Weighted Decline Crunch:

• 15 kg x 20 reps (+41 pts)

Progressao no Bench Press Inclinado!

Amanha eh dia de Goblet Squat + Stiff!

EDIT: Fiz Deadlift com a barra média, a msm que uso pra fazer rosca scott, e achei tranquilo a pegada ficou tipo no limite quase na anilha mas deu pra fazer legal... o obm eh que nao usou um espação demasiado que nem a barra do supino!!!! Amanha vou tentar fazer stiff e se der legal tbm acho que vou manter nessa barra... tem algum problema ou da pra fazer nela msm?!?!?!?

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...